Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Estudantes de erasmus na Cracóvia - Polónia: cenas estranhas no dormitório
    Iniciado por Kosta
    Lido 3.230 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estamos 2 colegas no mesmo quarto, no entanto o meu colega começou por dizer que as cortinas do quarto se mexiam e não havia corrente de ar, o nosso quarto é isolado e não entra correntes de ar, depois disso, um certo dia depois eu tava no duche e tinha acabado de entrar no chuveiro à cerca de 3 a 5 minutos, depois desse tempo a luz apagou-se, fiquei a pensar que tinham sido os meus colegas, mas no entanto chamei pelo nome deles enquanto estava no duche de luz apagada e ninguém respondia, resolvi sair da casa de banho e o interruptor estava desligado, e não estava ninguém no quarto. Depois os meus colegas chegaram e perguntei-lhes de imediato se tinham sido eles a apagar-me a luz, mas eles tinham acabado de chegar e a porta também estava trancada, ai então já me parecia estranho.
um tempo mais tarde, tirámos uma foto ao corredor e parecia estar alguém no meio do corredor, 1 dia depois tirámos uma foto á noite no nosso dormitório e no espelho aparece um certo reflexo que parece ser a mesma pessoa que estava no corredor, nessa noite eu e o meu colega ficámos acordados até ás 4:30 da manhã, depois deixámo-nos dormir, quando acordámos por volta das 9 horas da manhã, as portas dos armários e guarda-fatos e até o armário da casa de banho estavam abertas! digam-nos o que pensam sobre isto, pois não queremos acreditar neste tipo de coisas nem sabemos o que pensar sobre isto.

aqui estão as fotos, e vejam se conseguem perceber o que as imagens mostram, e isto foram fotos ao acaso, foi com a câmara Canon 60D, e durante a visualização das fotos no computador é que vimos isso que ai mostra.






De facto, olho para a 2ª imagem e parece-me ver uma figura de alguem (uma mulher?) com um machado na mão...

Isto são mesmo as fotos originais, sem qualquer edição?

Tem razão Tiago, é mesmo uma mulher com um machado na mão, e na primeira imagem se aumentar bem o brilho do ecrã, nota-se ao fundo no meio da escuridão um formato de um corpo de uma mulher.. que arrepios que me está a dar só de falar disto..

Citação de: Tiago195 em 04 novembro, 2013, 21:29
De facto, olho para a 2ª imagem e parece-me ver uma figura de alguem (uma mulher?) com um machado na mão...

Isto são mesmo as fotos originais, sem qualquer edição?
estas imagens são mesmo originais, apenas disfarcei o rosto das duas pessoas que aparecem na foto para não serem identificáveis, e o que descreveu foi exactamente o que pensámos, penso que hoje iremos fazer uma filmagem durante a noite, para saber se algo de estranho acontece. Obrigado por comentar.
aguardo resposta.


Perseus
Peço desculpa pelo meu amadorismo ao identificar o profissionalismo do fotografo :)




VoyeuR
Perseus, obrigado á mesma, mas mesmo assim não consigo identificar nada de anormal.. eheheheh

Ando vesga hj!!

Bem hajas

Perseus
O que eu acho estranho é aparecerem sempre "vultos" de mulheres vestidas de branco...A mulher do "The Ring" deve ter fugido do poço eheh

Imagem do filme "The Ring"





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Perseus
Citação de: VoyeuR em 05 novembro, 2013, 15:34
..... continuo sem ver nada....

Com o botão direito do rato clica em cima da imagem e selecciona a opção "Guardar imagem"... depois abre as fotos no teu ambiente de trabalho e amplia para veres mais nitidamente.  :)


Medooo, é mesmo uma mulher com um machado na mão. Nesse lugar deve ter havido assassinatos

Estamos na cracóvia, perto de auschwitz por isso assassinatos houve aqui muitos, mas não sei.
Já não tem acontecido mais nada mas vou mantendo o post activo com novidades.