Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • ajudem-me a perceber o que se esta a passar comigo!
    Iniciado por missju
    Lido 5.306 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola,

Quero sugerir-te este video!

http://www.youtube.com/watch?v=9Sd0YIONaNQ

Depois de o veres diz-me o que achaste! Partilha a tua opinião e desejo!



Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

#16
Obrigado por este video.
Nao gostei do video porque nao me esclareceu.O fenomeno da mediunidade, segundo todas as bibliografias espirita que tenho consultado, ainda esta,segundo estes autores,envolta em misterio. Na minha opiniao o autor mistura conceitos e utiliza outros que para mim nao sao obvios. Por exemplo afirmar que a mediunidade tem raiz karmica para mim nao e obvio.Infelizmente fiquei na ignorancia. De qualquer modo o que eu gostaria,simplesmente,era encontrar um medium,no minimo,para poder comunicar com o Outro Lado. A minha principal motivacao e de ordem espiritual,por issso gostaria de estar num circulo espirita principalmente para eu me melhorar como ser humano.
Um abraco para ti.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#17
Citação de: rogerio alvaro em 08 julho, 2014, 20:36
Obrigado por este video.
Nao gostei do video porque nao me esclareceu.O fenomeno da mediunidade, segundo todas as bibliografias espirita que tenho consultado, ainda esta,segundo estes autores,envolta em misterio. Na minha opiniao o autor mistura conceitos e utiliza outros que para mim nao sao obvios. Por exemplo afirmar que a mediunidade tem raiz karmica para mim nao e obvio.Infelizmente fiquei na ignorancia. De qualquer modo o que eu gostaria,simplesmente,era encontrar um medium,no minimo,para poder comunicar com o Outro Lado. A minha principal motivacao e de ordem espiritual,por issso gostaria de estar num circulo espirita principalmente para eu me melhorar como ser humano.
Um abraco para ti.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Depois daquilo que escreves penso que não "caminhas" na direcção errada...

Acrescentava apenas "...de estar num circulo espirita principalmente para eu me melhorar como ser humano e tentar ajudar o proximo."

Na minha opinião deverias tentar encontrar um centro espirita em com que te identifiques, normalmente em assembleia terás mais sucesso e mais ajuda que apenas estar só ou pouco acompanhado.

Fiquei apenas triste por ler que querias "fechar o cofre" (esta expressão é muito usada aqui no PP), se realmente desenvolveste isso em ti, penso que não deverias "fechar", mesmo que o tenhas feito de forma inconsciente, mas cabe a ti essa decisão. Graças a Deus ele nos deu inteligência e livre-arbítrio.
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Obrigado pela tua atencao
Eu nao escrevi que quero "fechar o cofre" porque desconheco o significado dessa expressao.
O que sgnifica PP?
Quanto a ajudar o proximo:plenamente de acordo! O mundo mudaria instantanemente se cada um dos habitantes desse planeta olhasse assim par o seu proximo,o seu vizinho,o simples conhecido....No entanto que a tarefa mais importante de todas e nos mudarmos a nos mesmos.Estender a mao a quem precisa e bem mais facil do que nos mudarmos a nos mesmos,que e a chave da veradadeira revolucao que a humanidade precisa.
Eu tenho preferencia por pequenos circulos,nao gosto organizacoes,mas claro a existencia de um bom medio seria requisito fundamental. Fui muito influenciado pelo mundo anglo-saxonico,cuja bibliografia consultei,que se organiza em torno de pequenos e estaveis circulos,unidos pela amizade e vontade de progredir e,claro, comunicarem com o Outro Lado que, pelo que tenho lido,tambem se quer contactar connosco.
Abraco

Fiz uma confusão entre si e o autor do tópico!



Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

eu acho que uma vez que a médium não te cobra qualquer valor, não perdes nada em ir ate la e ouvir o que te tem a dizer..
Quem sabe não te dará as respostas que estas a precisar para ultrapassar certos medos e obstáculos na tua vida?

muita luz.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Olha, nunca me aconteceu, me considero agnóstico, acredito que algumas pessoas tenham uma predisposição natural a atrair o sobrenatural e que por x motivos demoram a perceber, ou tem medo de tentar entender, acho que você deveria ir nesta médium, o conhecimento é a arma mais importante contra esse tipo de coisas, talvez ela tenha a resposta que você precise, mesmo que você não acredite, é uma experiência válida já que estes acontecimentos estão te deixando tão incomodada!

Considerando que existem muitos "falsos mediuns", penso que o melhor caminho seria recorrer a um Centro Espírita para que lhe prestassem toda a ajuda e esclarecimentos necessários.