Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mediunidade e Amor
    Iniciado por Trish
    Lido 1.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trish
Eu sou nova aqui no forum, e recorri a ele para poder relatar, ajudar e ser ajudada em relação as experiências que vivêncio, tenho dons mediumdicos e eles é que levaram a desencadear a experiência que ando a viver diariamente, para a qual necessito de ajuda para a entender.
Há cerca de 4 anos, apaixonei me por um rapaz, e na altura em que me apaixonei por ele, aparecia nos meus sonhos e indicava me situações da sua vida, mas ao longo desses 4 anos os sonhos intensificaram-se, e pareciam mais reais ate que descobri que eram sonhos lúcidos, mas havia certos sonhos acabavam por acontecer passado uns dias ou meses e relatavam sempre fases da sua vida, mas tinha sonhos em que ele aproximava-se de mim e em muitos, comunicávamos não por palavras mas por gestos bastava um olhar ou um sorriso que sabíamos o que significava. Mas nesses sonhos tão intensos que tinha com ele falávamos imenso, como se conhecêssemos desde sempre que é algo que sinto quando o vejo, apesar de nos não termos qualquer tipo de contacto, eu vejo o varias vezes, mas já tivemos um encontro onde houve troca de olhares e se desenrolou um clima, mas nunca mais consegui encontra-lo depois desse encontro já o tentei procurar e já senti a energia dele em sítios que costuma frequentar.
Pesquisei na Internet e encontrei varias coisas sobre o que poderia ser esta ligação, porque eu tenho uma ligação espiritual com ele e do que descobri somos espíritos afins ou almas gémeas porque tudo o que dizia respeito a espíritos afins bate certo com a ligação que tenho com ele e por isso é que peço ajuda. Eu tenho uma ligação inexplicável com este rapaz, temos uma conexão mental e espiritual e nos sonhos demonstra muito isso ate porque as vezes consigo sentir a energia dele comigo. Acredito vivamente no destino mas ele já me trocou as voltas imensas vezes com este rapaz e sinto me num beco sem saída porque não sei se vou ter alguma relação com ele ou não.
Obrigado pela atenção de todos que leram o meu texto e aos que me podem ajudar!

Diogo Alencar
li tudo, não entendi quase nada hehehe se for um cara que você já teve um relacionamento, acredito que seja um encontro de almas conhecidas sem ser necessariamente alma gêmea, mas se você nunca ficou com o cara pode ser tua mente te enganado, caso contrario ele também estaria em sintonia total, nada que uma terapia não resolva 8)

Trish
se quiser posso ser mais exacta com o que queria dizer :)

Citação de: Trish em 03 novembro, 2013, 21:57
Eu sou nova aqui no forum, e recorri a ele para poder relatar, ajudar e ser ajudada em relação as experiências que vivêncio, tenho dons mediumdicos e eles é que levaram a desencadear a experiência que ando a viver diariamente, para a qual necessito de ajuda para a entender.
Há cerca de 4 anos, apaixonei me por um rapaz, e na altura em que me apaixonei por ele, aparecia nos meus sonhos e indicava me situações da sua vida, mas ao longo desses 4 anos os sonhos intensificaram-se, e pareciam mais reais ate que descobri que eram sonhos lúcidos, mas havia certos sonhos acabavam por acontecer passado uns dias ou meses e relatavam sempre fases da sua vida, mas tinha sonhos em que ele aproximava-se de mim e em muitos, comunicávamos não por palavras mas por gestos bastava um olhar ou um sorriso que sabíamos o que significava. Mas nesses sonhos tão intensos que tinha com ele falávamos imenso, como se conhecêssemos desde sempre que é algo que sinto quando o vejo, apesar de nos não termos qualquer tipo de contacto, eu vejo o varias vezes, mas já tivemos um encontro onde houve troca de olhares e se desenrolou um clima, mas nunca mais consegui encontra-lo depois desse encontro já o tentei procurar e já senti a energia dele em sítios que costuma frequentar.
Pesquisei na Internet e encontrei varias coisas sobre o que poderia ser esta ligação, porque eu tenho uma ligação espiritual com ele e do que descobri somos espíritos afins ou almas gémeas porque tudo o que dizia respeito a espíritos afins bate certo com a ligação que tenho com ele e por isso é que peço ajuda. Eu tenho uma ligação inexplicável com este rapaz, temos uma conexão mental e espiritual e nos sonhos demonstra muito isso ate porque as vezes consigo sentir a energia dele comigo. Acredito vivamente no destino mas ele já me trocou as voltas imensas vezes com este rapaz e sinto me num beco sem saída porque não sei se vou ter alguma relação com ele ou não.
Obrigado pela atenção de todos que leram o meu texto e aos que me podem ajudar!

Olá, li o seu caso, não leia muito senão fica confusa, se estivesse perto resolvia a sua resposta, como possivelmente não está, terá que usar a linguagem espiritual a unica forma de o saber, consultar um médium que note ser pessoa capaz de o fazer.

Trish
E de que forma uso a linguagem espiritual? Eu gostaria imenso de ir a um médium mas não conheço nenhum por isso é que vim expor aqui a minha experiência com o intuito de me poderem ajudar, e agradeço a ajuda que me facultou!

Olá!
Nestas coisas nunca se sabe e gostaria de dizer para viveres a tua vida e o que tiver de ser será digamos assim. Se estiverem preparados espiritualmente um para o outro encontram-se!

Infelizmente o amor não é tao simples não é verdade?
Tenta falar com ele talvez?

Lamento nao conseguir ajudar melhor.
Blessed be!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Trish
Obrigado pela ajuda! Sim eu estou a viver a minha vida apesar de isto ter assunto delicado e também sou da mesma opinião o que tiver que acontecer acontece!
Realmente o amor para além de ser muito bom e algo complicado!

Como nunca tiveste com ele, e só viste o rapaz uma vez, pode significar uma empatia grande, talvez se tenham conhecido numa vida passada, pode não ser amor, é a minha opnião, não sei se és capaz de gostar de alguém que só falas-te uma vez, esses sonhos que tu tens e a química que sentes com ele pode não ser o verdadeira rapaz, pode ser uma ilusão tua, ou uma empatia "espiritual", talvez vocês noutra vida se tenham conhecido e talvez por isso sintas a presença dele. Desculpa a intromissão mas gostas de outra pessoa? ou acontece só com este rapaz?

Trish
Eu também já pensei que fosse fruto da minha imaginação mas não é mesmo pelo o modo como as coisas acontecem, apenas tive uma vez com ele e falamos e o nosso encontro foi algo muito intenso, porque houve troca de olhares e ele estava um pouco nervoso com a minha presença e houve química mas apenas com esse encontro as coisas "entre nós" espiritualmente foram evoluindo, e ele começou a mostrar me a partir dos sonhos fases da vida dele entre outras coisas que enumerei na minha historia em cima. Eu agora, neste momento tenho uma relação, mas só com aquele rapaz é que me acontece estas coisas, e não faz mal a intromissão! :)

Eu também ja tive experiencias destas na minha adolescência, mas passou porque tinha de passar. Segue em frente e Deus te abençoe
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem