Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Lojas esotéricas
    Iniciado por PatriciaDuarte3
    Lido 6.955 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.
Sempre tive dificuldade em encontrar todo o tipo de coisas relacionadas com esoterismo, desde livros minimamente interessantes a amuletos, cartas, ervas e etc. Alguém sabe de uma loja da zona de Lisboa?
Desde já obrigada a todos.

Perseus
És de que zona de Lisboa?

Sou da área de Cascais

Perseus
Pesquisa no Google esta informação: Loja esotérica cascais~
Vão aparecer várias informações e moradas.  :)


#5
Olá!

Nao sei de uma nessa zona mas sei de uma online bastante boa (e ja fui a loja mesmo que fica no Porto).

Mundo Mistico

Blessed Be!



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá!
Pois, essa é outra dúvida que eu tinha. É que sempre fui ligeiramente desconfiada no que toca a lojas online, seja de que tipo for. Então essa é de confiança? Existe outra que também me parece ser relativamente conhecida que é o Caldeirão Mágico... Também conheces essa?
E obrigada  :)

Ainda nao mandei vir online mas adorei a loja quando la fui! E estavam sempre pessoas a entrar e sair de la. Fiquei satisfeita com o que comprei tambem :) e com o atendimento.
E a loja era muito organizada.

Parece-me de confiança :)

Nao conhecia essa não, obrigada!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#8
Tens a Isthar artes magicas em Sintra, Mundo Mistico no Porto são duas das melhores.
Depende da vertente que queres seguir. Da uma vista de olhos. São as minhas preferidas e de confiança.
Podes estar descansada que são duas lojas de extrema confiança, já fiz encomendas nas duas e maravilha, na Ihstar não havia um dos produtos em stock e demorou algum tempo a vir, veio depois com uma oferta de incenso  ;D. No Mundo Místico têm me mandado sempre algo de oferta, desde incenso a um livro é the best  ;D. Um dia tenho de ir ao Porto para conhecer a loja, podes ver no Facebook fotos das duas lojas.

Citação de: santus_angel em 03 novembro, 2013, 15:24
Um dia tenho de ir ao Porto para conhecer a loja


Vai sim! É espetacular a loja.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigadíssima a ambos! Essa da Isthar parece-me uma excelente ideia, porque para além de Sintra ficar aqui perto, eu adoro lá ir  :)

#11
Boas.
a loja "mundo místico" é muito boa, sem duvidas, mas tem falta de preços e de alguns produtos.
a melhor que eu vi e onde já fiz várias encomendas é na tenda da alma, preços mais baixo, portes mais baixos, e com conta criada vamos tendo alguns cupons de desconto,.


um abraço




Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Ando um pouco desligado das noticias... mas pronto, o que ando a notar é que eu conhecia uma lojas esotéricas e sabia um pouco do negócio, parei de la ir uma mês(sim não gasto muito é mais pelo convívio) e o que é facto é que noto que cada vez ha mais lojas do género a fechar.. sabem de algo?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Eu abri a minha a pouco tempo o que é certo , é que procura há pouca. Mas não vendo só esotéricos
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

É a crise. Está tudo a fechar.