Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Reiki - 1º nível e agora?
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 5.957 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Parece-me que podes fazer deitada, sem problemas.
Eu pelo menos faço e sinto a energia na mesma. O meu mestre de reiki também faz deitado muitas vezes.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Boas
este é o meu primeiro post :P
eu fiz o meu 1º nível de Reiki há uns 15 dias atrás, tenho feito quase todos os dias a auto-cura, tenho me esforçado bastante para ser uma boa aluna mas nem sempre é fácil... muito cansaço depois de um dia de trabalho e dá aquele soninho que não deixa fazer um reiki como deve ser sem falar que a mente gosta pouco de se concentra-se lol.
não sei como é com vocês mas eu sou do tipo de pessoa que não vê a luz ou sente aquele calor que sai pelas mãos, ke eu esperava ser mais intenso, talvez sinta um leve, levíssimo calor a passar pelas mãos mas nem sei...
Apesar de acreditar nestas coisas tb desconfio ou seja acredito desconfiando.
Mas não é isto que me tem feito desistir o meu Mestre sempre disse mesmo que não sinta faça-o. E assim tenho feito.
Ah, eu fui o Nível 1 de Reiki Cristalino nao entendo bem as diferenças entre os outros reikis. Há diferenças?
O pouco que tenho lido é que se deve esperar entre 3 a 6 meses para faz o 2º nível de Reiki, certo? Mas o facto é que meu
mestre tem "insistido"  para fazer já o 2.º nivel passado 1 mês de ter feito o nivel 1. Será que faz mal? Quais as consequências?
Estava a pensar em comprar o livro: Reiki para a Vida de Penelope Quest, será uma boa ideia ou sugerem outro? Para me ajudar a esclarecer duvidas e perceber um pouco mais de Reiki.

Já agora alguém sabe o que é fechar o cofre? Se sim, eu mandei fechar o meu há uns anos isso pode alterar-me em relação ao que eu sinta ou possa ver em relação ao Reiki?

Boas Pmar


Se confias no teu mestre de reiki , deves seguir as indicações dele.. senão confias nele, confia em ti .


Não existe problemas passado os 21 dias fazeres o 2º nivel ... já para o 3º ,aguarda depois umas boas semanas para te ambientares bem ao 2º nivel


Mandas-te fechar o cofre? porque ? sentiste diferenças ?
A verdade doi, mas liberta

Boas
A energia Reiki passa sempre pelas mãos embora não se sinta. Eu também faço auto aplicação e por vezes não sinto as mãos quentes.
Em relação ao cofre, nunca se fecha por completo, pois está relacionado com a tua missão de vida. Por algum motivo, aceitaste vir ao mundo com mediunidade, para poder evoluir e ajudar-te a ti mesma e aos outros. Mais cedo ou mais tarde, o "cofre" manifesta-se de novo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

confesso que nao entendo muito sobre isto, do cofre, mas na altura me disseram que tinham feito feitiçaria em mim e uma das maneiras para nao voltar acontecer o mesmo era fechar o cofre e nao altura me pareceu bem, isto quando tinha uns 18 anos, era uma cachopa.
Mas confesso que nao sei mais sobre fechar o cofre não sei o que influencia nem se tem consequências agora que virei uma Reikiana :)

Obrigada KALKI e cleopatra