Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Sobre os azares e a inveja
    Iniciado por Aquariana86
    Lido 2.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  Boa tarde a todos/as!

   Suponho que este tema já tenha sido debatido várias vezes aqui no fórum, mas gostaria de obter as vossas opiniões para o caso que vos vou apresentar. É o seguinte:

  Há cerca de um ano comecei a namorar com a pessoa com quem estou até hoje. Na altura, eu tinha terminado a licenciatura e estava à procura de emprego e, como ele tem uma empresa, convidou-me para trabalhar lá, na área da comunicação e conteúdos. Entretanto, já lá trabalhava outra rapariga, na parte da contabilidade, e ela não me recebeu muito bem. Depois, começou a aproximar-se e até costumávamos almoçar juntas e afins mas, segundo o meu namorado, ela andava sempre a "meter veneno" tanto de um lado como do outro.

  Como não tenho carro e o escritório ainda fica um bocado longe, a minha emprestou-me o dela para me desenrascar. Ao fim de uma semana, o carro simplesmente deixou de pegar - sendo que o tinha estacionado apenas por uns 10 minutos para ir com essa colega tratar de uns assuntos dela. Deixei o carro onde estava e, no dia seguinte, quando voltei lá para chamar o reboque, ele (o carro) pegou como se nada fosse. Começou aí...entretanto voltou a repetir-se a cena do "pega-não-pega" e acabei por comprar uma bateria nova e ficou tudo bem. Pois logo que essa colega voltou a entrar no carro, uma semana depois, aconteceu outra vez a mesma coisa...

  A páginas tantas, o meu namorado achou que não nos podia manter lá a tempo inteiro (e estava farto das intrigas dela, segundo me disse depois), e comecei a fazer os trabalhos que ele me pedia a partir de casa, portanto não ia muito para aquela zona, onde essa rapariga também mora. No entanto, às vezes acabo por ir lá ter com o meu namorado ao escritório ou a casa dele, e é rara a vez em que vou lá e não começo a ter problemas com o carro: deixa de funcionar, leva batidas ou é riscado no estacionamento, etc.

   Ontem mesmo fui a casa do meu namorado e, de manhã, quando cheguei ao pé do carro, tinha uma espécie de saco (que nem era bem um saco, mas era parecido) atrás de uma roda. Achei que fosse uma brincadeira de Halloween dos miúdos, mas não tinha nada lá dentro. Achei estranho, porque nem estava vento para que aquilo simplesmente tivesse sido arrastado para ali, mas enfim...ignorei. Depois comecei a juntar os factos, e fiquei com a pulga atrás da orelha.


  Peço desculpa pelo tamanho do texto, mas gostaria mesmo de ter uma opinião vossa. Acham que é tudo coincidência, ou poderá ser algo mais? E, nesse caso, o que posso fazer para proteger o carro?

Perseus
A situação do carro creio que seja um problema electrónico. Já tive um carro da marca BMW com esse problema, contudo como o carro já era um pouco antigo (1990) o dinheiro que pediam para o arranjar não justificava o valor do carro. Mandei-o para abate, recebi ainda uma quantia em dinheiro e comprei um carro novo de outra marca. Com este que tenho agora nunca tive esses problemas.
Tem também atenção à saída de escape... há pessoas que gostam de lixar os carros aos outros, colocando coisas dentro do escape. Isso poderá rebentar com o motor.


Relativamente à outra mulher é uma questão de a encarares de frente e dizer para se afastar.