Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Lidar com amigas médiuns
    Iniciado por Jupitermoon
    Lido 1.376 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a tod@s,

Gostava de vos pedir a opinião acerca de um assunto: tenho duas amigas extremamente sensíveis e ambas, sem se conhecerem, partilham o mesmo dom, dizem conseguir ver espíritos. Ambas dizem que os conseguem ver como vêem qualquer outra pessoa e chegam a receber mensagens deles. Uma delas envia-me de vez em quando sms a dizer coisas muito assustadoras e reais: por exemplo, eu tive um problema grave com uma gravidez que não foi para a frente, ninguém sabia sequer que eu estava a ter estes problemas - na verdade pouquíssima gente sabia que eu estava grávida. Ela envia-me uma mensagem a perguntar se eu estava bem. Eu respondo "o que sabes?" e ela respondeu que sabia de tudo e que eu tinha que ter força e que estava lá para me apoiar no que precisasse.

A outra trabalha numa repartição e no outro dia fui ter com ela. Ela ficou um bocado parada e disse "nada, distraí-me, está ali um encostado àquela secretária".

Não lhes nego a experiência mas tenho imensa curiosidade em saber exactamente o que vêem, como vêem, o que sentem. Quem é médium aqui neste fórum costuma levar a mal as perguntas? E como lidar com o facto que possivelmente neste momento tenho alguém a observar-me? Fico assustada e curiosa e tudo ao mesmo tempo. Como lidar?

Olá diga as suas amigas que espero não lhes aconteça o mesmo que a tantas que tenho recebido.
Seria melhor se dedicarem mais á vida real.

Então, João? O que tens visto? Conta-me tudinho!!!

#3
Olá, entendo a sua curiosidade, apenas, alertei por ter tantos casos inerentes, e longa experiência vai-me entender pois escrevendo nada se consegue dizer,é muito cansativo escrever dou algumas palestras sobre o meu/nosso trabalho, sou o mais visível do grupo. Se um dia quiser dialogar um pouco combine e acerta-se horas.tenho o meu contacto ai no PP
cumprimentos


Olá!
Toda gente é diferente e todos temos capacidades que se manifestam de forma diferente.

Ha pessoas que gostam da capacidade outras nem tanto. Apesar de concordar com o João (resumidamente acho que ele quis dizer para ter muito cuidado), tambem nao gosto de ver como uma coisa horrivel.
Da trabalho? Oh sim e muito. Causa problemas? As vezes demais.
Mas é uma possibilidade de ajudar alguem se soubermos como.

No entanto, viver com os espiritos não é bom porque eles utilizam a nossa energia e pode ser prejudicial. Elas talvez queiram ter um pouco mais de cuidado na minha opinião :)

Quanto a perguntas depende de todos os gostos como em tudo. Ha pessoas que podem nao gostar outras que nao se importam.
E quanto a teres alguem a observar-te agora... podes ter como não mas se tiveres e nem sequer sentes nao tens que pensar muito nisso. Os espiritos nao se interessam pelas mesmas coisas que nós na realidade, apesar de me parecer que alguns pensam que sim.

Boa sorte espero ter ajudado!
Blessed be :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."