Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Serão orbs?
    Iniciado por dolphin
    Lido 1.754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!!

Desde já peço desculpa pela minha ausência, mas coisas da vida.....
Já no ano passado tinha colocado aqui umas fotos que continham (acho eu) orbs.
Pois bem hoje aconteceu-me a mesma coisa. Estive a tirar fotos a este cadeirão da minha mãe para o colocar à venda, tirei uma serie de fotos seguidas (7 no total) a terceira foto vi logo assim que a tirei tinha um orb muito bem "sentado" no meio do cadeirão. Só vi que eram 3 quando passei as fotos para o pc. Nas fotos anteriores e posteriores a esta, não apareçem. A única coisa em comum entre esta foto e as do ano passado é a minha presença e dos meus pais que se encontravam hoje na casa, mas noutra devisão.
As minhas perguntas são: serão mesmo orbs? e estarão ligados a mim? quando vi a foto (ainda na máquina) pensei logo na minha avó materna e até me ri e a cumprimentei baixinho.....terei imaginação demasiado fertil??

Agradeço as vossas opiniões!!


Olá Dolphin.
Eu até já tenho medo de comentar estes supostos orbes.
Isto porque parece que me estou sempre a repetir.
Mas cá vai:
Existem muitas fotos com estas ditas manchas, alias se tu deres uma espreitadela pelos teus álbuns, certamente vais encontrar demasiadas com estas bolas.
Depois, ninguém te vai conseguir dizer ao certo se é realmente um orbe ou não. Até porque há muita gente por aqui e eu sou um deles, que já não acredita muito nestes ditos "orbes", que em 99% das fotografias que aqui aparecem, são simples partículas de pó, humidade, gotas de água, etc...
Aconselho-te a pesquisares sobre o assunto, veres imagens e comparares com a tua fotografia.

Mas em relação a tua fotografia, deixo desde já a minha opinião. Penso que possa ser algo na lente. Não tiraste fotografias depois desta? Não me parece ser nada com orbes (os 1% que ainda me faz acreditar em orbes).
Penso que não te deves preocupar com isso. Não me parece nada paranormal. Eu já para evitar estas coisas, quando tiro fotografias limpo sempre a lente.
Agora, não faz mal nenhum pensares que possa ser a tua avó, acho que até é bastante positivo, ainda que não se tratem de orbes. É sinal que ela se mantém viva dentro de ti, e que ainda a recordas com muito carinho.
Portanto não acho mal de todo as pessoas acreditarem que captaram orbes, se o resultado for este que a Dolphin teve.
Até me dá vontade de dizer que sim, que apanhaste um orbe, e que se assim for, é alguém que te adora e que esteja onde tiver, nunca te esqueceu,e é bom a cumprimentares, esteja ela onde tiver. Eu faço muito isso com as pessoas queridas para mim, que já partiram. é uma forma de me sentir perto delas.
Felicidades e tudo de bom.
;)
Ashesrain

Olá!

Obrigada pela opinião, Lauviah. Agradeço imenso!!
Em relação à sujidade da lente, a seguir a esta tirei mais fotos com espaço de segundos entre elas, esta foi a única onde apareçeram "estas" coisas. Há mts anos atrás tirei um curso de fotografia e aprendi e tenho por hábito limpar sempre a lente com um pano próprio antes de tirar fotos e desta vez não foi excepção. Daí eu achar estranho só apareçer nesta foto.
E daí pode ser só coincidência.....
Beijinhos e felicidades!!  :)