Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sensação Estranha Quando Estou A Dormir
    Iniciado por Samekas
    Lido 1.580 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Na noite passada estava a dormir tapado e derrepente acordo com a sensação que alguém está a vir para cima de mim, não consigo me mexer ou falar , também quando isto acontece parece que ouço uma voz na minha cabeça a dizer "Sou um adulto", isto já aconteceu duas vezes e foi sempre a segunda-feira. Falei com a minha mãe e ela também-lhe aconteceu isto exactamente igual quando tinha +/- a mesma idade do que eu (17 anos), aconteceu-lhe isto muitas vezes e diz que-lhe quando acontecia isto começava a cheirar mal e o cheiro de charuto... Até que um dia aconteceu isto outra vez e que no momento do acontecimento conseguiu falar e disse no tom zangada "vai-te fo***", depois disso nunca mais teve esses acontecimentos... O que poderá ser isto? Obrigado ;)

Olá!
Bom segundo os dados que deste pode ser:
1) psicologico - quando estamos a dormir atingimos estados de consciencia que com os factores certos podem levar a "alucionações"
2) um encosto - tens um espirito/entidade que me parece negativa atras de ti e a manifestar-se de forma violenta
3) uma especie de "maldição" - pode ser um encosto que tens na familia inteira, uma entidade que esteve com a tua mãe e depois passou para ti.

Quanto a ela ter dito isso não sei bem, pode ter feito a entidade parar de se manifestar.
Normalmente resulta melhor se formos bem educados parece-me.

Boa sorte!
Blessed be!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 30 outubro, 2013, 22:29
Olá!
Bom segundo os dados que deste pode ser:
1) psicologico - quando estamos a dormir atingimos estados de consciencia que com os factores certos podem levar a "alucionações"
2) um encosto - tens um espirito/entidade que me parece negativa atras de ti e a manifestar-se de forma violenta
3) uma especie de "maldição" - pode ser um encosto que tens na familia inteira, uma entidade que esteve com a tua mãe e depois passou para ti.

Quanto a ela ter dito isso não sei bem, pode ter feito a entidade parar de se manifestar.
Normalmente resulta melhor se formos bem educados parece-me.

Boa sorte!
Blessed be!

Okay, obrigado :) Vou postar aqui se isto acontecer outra vez.