Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Entidade em igreja?
    Iniciado por ANA18
    Lido 3.511 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sabem se existe algum "truque" específico de como visualizar entidades?

É que ontem estava na igreja numa missa de 7ºdia de uma pessoa próxima da família. No banco a minha frente não estava ninguém e a missa estava a ser um pouco "massadora". Até que dei por mim concentrada a olhar para o banco a minha frente com o olhar fixado (como quando estamos parados como que a olhar para o vazio) e parece que noto uma espécie de fumasse leva ondulante onde eu estava a olhar. Pisquei os olhos olhei para ou local e de novo e não estava lá nada. Depois durante umas 3 a 4 vezes concentrei me propositadamente para ver se voltava a ver a tal fumasse ao de leve. E conseguia. Sempre que me concentrava e fixava naquele focal via aquele ondular no ar. Mas quando me desconcentrava desaparecia.

Será alguma. Coisa?

#1
É de conhecimento que igrejas são considerados locais para lamentações. Não é incomum a atmosfera estar mais densa la dentro. Nunca pude desfrutar de um fenômeno assim. Mas se isso ocorreu combinado com sensação de peso e bocejos então o ambiente realmente estava sobrecarregado.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Olá, penso não existir nenhum truque específico para visualizar entidades mas sim a capacidade para tal. Podes bem ter mediunidade não desenvolvida, o que é muito comum.
Cumprimentos

Mas então o que eu vi, seria o que? Uma espécie de energia?

coenuno
E tudo o que nos rodeia não é energia?

Existem pessoas com a capacidade de visualizar o mundo de lá da mesma forma que visualizamos o de cá.

Agora sobre a tua experiência, rsrsrsrsr, o ponto de vista vai mudar de pessoa para pessoa e como foste tu que viste, só tu poderás saber o que era.

Isto porque não existem visualizações predefinidas. Cada um visualiza ou imagina da sua forma.

Eu julgo saber o que se passa.
Quando estamos muito tempo a focar uma coisa, não sem bem explicar por palavras, mas a imagem fica desfocada.
Existem muitas imagens assim, que tens de fazer esse exercício, para conseguires ver a imagem.
Portanto o que poderá ter acontecido foi isso mesmo. Ilusão de óptica.
Ashesrain

Perseus
Concordo com o lauviah.

Contudo tenho a acrescentar quem fixar os olhos sem os piscar durante algum tempo, as glândulas que temos no canto dos olhos produz lacrimação causando esses efeitos de distorção e névoas esquisitas. As pálpebras servem como "para-brisas" dos olhos... esses "para-brisas" servem para limpar essa lacrimação, pois o olho sem hidratação fica inflamado e poderá criar derrames oculares.

Citação de: Perseus em 28 outubro, 2013, 15:29
Concordo com o lauviah.

Contudo tenho a acrescentar quem fixar os olhos sem os piscar durante algum tempo, as glândulas que temos no canto dos olhos produz lacrimação causando esses efeitos de distorção e névoas esquisitas. As pálpebras servem como "para-brisas" dos olhos... esses "para-brisas" servem para limpar essa lacrimação, pois o olho sem hidratação fica inflamado e poderá criar derrames oculares.


Exactamente isso.
Eu sabia que haveria alguém que conseguisse explicar isto como deve ser.
Não me estava mesmo a lembrar do processo.
Obrigado pela ajuda.

Ressalvo ainda, que sendo a igreja um sitio por norma escuro, acompanhado de pequenos rasgos de luz provenientes das janelas, e uma vez que a Íris dilata ou não consoante a claridade e escuridão, movimentos repentino de informação na íris causam também esses efeitos, uma vez que a dilatação não é instantânea

CitaçãoPossui formatos variáveis, conforme a espécie: é circular, no ser humano; nos felinos assume formato elipsoidal, no sentido vertical; nas cabras tem formato oval-retangular, em sentido horizontal.
Nos humanos e muitos animais (inclusive alguns poucos peixes), o tamanho da pupila é controlada pela constrição e dilatação involuntária da íris, para controlar a intensidade da passagem de luz, por reflexo. No homem numa claridade normal, a pupila tem um diâmetro de 3 a 4 milímetros; em grande luminosidade o diâmetro chega a medir 1,5 mm.; no escuro, pode atingir o diâmetro de 8 mm. O estreitamento da pupila resulta numa maior gama focal.
. Wikipédia
Ashesrain

Sim é verdade também penso nisso. Só não tenho 100% a certeza! porque depois disso ja tentei em casa e já não vi nada.

Citação de: ANA18 em 28 outubro, 2013, 18:29
Sim é verdade também penso nisso. Só não tenho 100% a certeza! porque depois disso ja tentei em casa e já não vi nada.

Porque em casa a luz é mais constante, não é um sítio tão escuro e não tem a mesma iluminação natural da igreja.
Penso que não seja nada de preocupante.
De qualquer modo espere por mais comentários e opiniões ao seu post.
Abraço
Ashesrain

coenuno
Lauviah, não coloco em causa nada do escreveste, muito pelo contrário.

Convém é deixar sempre em aberto uma segunda possibilidade.

Nem tudo é, parece. E nem tudo o que parece, o é.

Saudações.

Coenuno,
também não estou a por em causa nada.
Só estava a ir por um sentido mais lógico.
Mas volto a dizer que aguarde por mais comentários afim de tentar esclarecer a sua dúvida.
Saudações
Ashesrain

coenuno
#12
Eu entendi o que escreveste e concordo.

No entanto minha formação me diz para manter uma segunda porta em aberto, uma alternativa. Foi só isso.

Mas como também disse em cima, só a própria(Ana 18) poderá chegar ao que é de facto.

O resto são só hipóteses, teorias ou pontos de vista.

Saudações

Mas eu mantenho sempre a segunda alternativa aberta. Se não, não estava aqui a fazer nada neste forum!
Abraço
Ashesrain

coenuno
Rsrsrsrsrrs

Estarias sim. Nem que fosse para aprender ou não aprender.

Um abraço