Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Experiencias com as entidades
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 2.433 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Experiencias com as entidades,

- inumeras experiências relacionadas com o dia a dia.

- Minha amiga (x) tinha vários problemas visíveis e que a incomodavam, um deles era o facto de o marido fazer parte de um salão de cabeleireiro, e todo o trabalho ao fim de algum tempo ir parar sempre á mão do colega e não sobrar nada para ele.
Claro que isto a incomodava e a intrigavam, decidiu tambem fazer algo, uma vez que o próprio marido tinha sido quem ajudou e ensinou esse colega.

- Através dessa minha amiga conseguimos ver o que lhe tinham feito ao marido,verifiquei ser uma entidade de energia baixa que envolvia a cadeira do marido e tinha sido pedida pela mulher do colega para o marido ter sempre trabalho.(chama-se a isto uma amarração)
- NB, desloquei a entidade para a cadeira do outro.

- Resultado, agora alem do que tinha trabalho e ter feito a dita amarração ficou sem clientes, ainda por cima doente e mantém-se assim.

- Sei que vai haver imensas opiniões. Porquê assim. Como, etc. depois falarei sobre a minha experiência e porque fiz assim. refiro que este caso é um entre tantos.  

Citação de: joao lourenco em 26 outubro, 2013, 18:52
Experiencias com as entidades,

- inumeras experiências relacionadas com o dia a dia.

- Minha amiga (x) tinha vários problemas visíveis e que a incomodavam, um deles era o facto de o marido fazer parte de um salão de cabeleireiro, e todo o trabalho ao fim de algum tempo ir parar sempre á mão do colega e não sobrar nada para ele.
Claro que isto a incomodava e a intrigavam, decidiu tambem fazer algo, uma vez que o próprio marido tinha sido quem ajudou e ensinou esse colega.

- Através dessa minha amiga conseguimos ver o que lhe tinham feito ao marido,verifiquei ser uma entidade de energia baixa que envolvia a cadeira do marido e tinha sido pedida pela mulher do colega para o marido ter sempre trabalho.(chama-se a isto uma amarração)
- NB, desloquei a entidade para a cadeira do outro.

- Resultado, agora alem do que tinha trabalho e ter feito a dita amarração ficou sem clientes, ainda por cima doente e mantém-se assim.

- Sei que vai haver imensas opiniões. Porquê assim. Como, etc. depois falarei sobre a minha experiência e porque fiz assim. refiro que este caso é um entre tantos.
 

Olá Sr. João,
então porque deslocou essa entidade e não a encaminhou?

Fiquei curiosa!

Cumprimentos

#2
- Não fui eu que a amarrei, a entidade pediu que a encaminhasse, e assim o farei, só que prejudicou quem não teve culpa, agora espere onde está  não a  esqueço.
- Nunca faço amarrações, todo o médium tem que ter responsabilidades no que faz, e é responsável, por isso e lhe é exigido ser responsável, porque deverá saber o que lhe acontece na próxima vida. ainda hoje ouvi uma amiga destroçada por ir consultar dois mediuns em Belas que so a destruiram, se visse o que lhe disseram de mentiras nem de uma pessoa insensivel, pena eu nao estar lá, isso não é de quem sabe algo do que deve fazer.

Devemos ter a humildade de não julgar os outros, mas quanto a mim fez exactamente o mesmo que tinha sido feito, assim nao quebra o ciclo, eu a isso chamo vingança e é algo característico das chamadas "entidades baixas"!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Olá!
Isso a mim parece um pouco...contra o que os mediuns deviam fazer?

Alem de ter sido vingança como a Lilith Lua Negra disse, a entidade não tem culpa de a terem usado na minha opinião. É tipo castigo e não acredito que seja nosso dever castigar assim.

Parece-me segundo os seus topicos que costuma encaminhar logo. Ainda por cima se a entidade pediu parece-me cruel estar a fazer isso.

É a minha opinião.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: joao lourenco em 26 outubro, 2013, 23:31
- Não fui eu que a amarrei, a entidade pediu que a encaminhasse, e assim o farei, só que prejudicou quem não teve culpa, agora espere onde está  não a  esqueço.
- Nunca faço amarrações, todo o médium tem que ter responsabilidades no que faz, e é responsável, por isso e lhe é exigido ser responsável, porque deverá saber o que lhe acontece na próxima vida. ainda hoje ouvi uma amiga destroçada por ir consultar dois mediuns em Belas que so a destruiram, se visse o que lhe disseram de mentiras nem de uma pessoa insensivel, pena eu nao estar lá, isso não é de quem sabe algo do que deve fazer.


Quer dizer que a está a forçar ao arrependimento? Espiritualmente pedagógico....se é que os espíritos entendem algo sobre a pedagogia

Ok, pode ter a sua lógica... Mas o Padre Pio arrependeu-se de não libertar imediatamente uma alma, obrigando-a a esperar para o dia seguinte...

T%empla
Templa - Membro nº 708

Citação de: Lilith Lua Negra em 26 outubro, 2013, 23:52
Devemos ter a humildade de não julgar os outros, mas quanto a mim fez exactamente o mesmo que tinha sido feito, assim nao quebra o ciclo, eu a isso chamo vingança e é algo característico das chamadas "entidades baixas"!

É a sua opinião. não a minha

coenuno
Saudações.

Vamos por partes.

A esposa do colega fez um "feitiço" para que nunca falta-se trabalho ao marido certo? Não o fez com o intuito de prejudicar terceiros, certo? Se assim é, não vejo mal algum.

Agora pensemos um pouco.
Qual seria a razão de esta entidade estar alojada na cadeira do marido de sua amiga?
Como nada é por acaso, algum motivo existe de certeza. Se não fosse de merecimento ela não estaria lá.

Agora outra coisa.
O que se ganhou ao passar essa entidade de um lado para outro? Nada.
Simplesmente deixou de prejudicar um para prejudicar outro. Resultado foi zero.

Nao devemos esquecer que essas entidades pertencem a falanges, logo o mais certo é haver um acerto de contas mais tarde ou mais cedo.

Honestamente, e perante o que relatou, não Concordo com o que fez. Tomou em suas mãos o que não lhe pertence. Justiça Divina.

Mas como nada é por acaso, acredito que o seu relato não esteja completo. E que houve outro motivo para tal demanda.



Simplesmente leio o que relata, não se trata de comentar pelo aspecto fisico ou da mente convencional, ou de um pensamento como se refere, terá que  ligar-se aos vários guias para chegar á resposta que pretende, e trabalhar muito. Nesta área a teoria pouco nos vale

- Por falta de tempo apenas sublinho algo que comentou e muito bem, só assim se progride .

- "a esposa do colega fez um "feitiço" para que nunca faltasse trabalho ao marido.
   Sabe o que representa um feitiço ?
   Não o fez com o intuito de prejudicar?
   Quando se faz ou se envia uma energia, sabe o resultado que implica para a pessoa visada?
   Porque razão as entidades se alojam nas pessoas ou em qualquer outro local
   Tomei nas mãos o que não me pertence. etc

- Fico por aqui, apenas aconselho nestas áreas muito trabalho, muita ajuda ,meditar no que se faz e se diz, com base prático. depois a melhor resposta não sou eu que a dou, interpelar o mundo espiritual para proceder conforme a melhor forma do se fazer, de resto pouco se pode adiantar.

cumprimentos
   

coenuno
Citação de: joao lourenco em 28 outubro, 2013, 13:17
Simplesmente leio o que relata, não se trata de comentar pelo aspecto fisico ou da mente convencional, ou de um pensamento como se refere, terá que  ligar-se aos vários guias para chegar á resposta que pretende(por isso acho que o relato não está completo.), e trabalhar muito. Nesta área a teoria pouco nos vale

- Por falta de tempo apenas sublinho algo que comentou e muito bem, só assim se progride .

- "a esposa do colega fez um "feitiço" para que nunca faltasse trabalho ao marido.
   Sabe o que representa um feitiço ?(sim. Mas depende do feitiço feito.)
   Não o fez com o intuito de prejudicar? (Não sei. Depende do que foi feito e como foi feito. Por isso seixei interrogações.)
   Quando se faz ou se envia uma energia, sabe o resultado que implica para a pessoa visada?(Sei sim. Mas como em cima disse, depende de como foi enviada e que tipo foi enviada.)
   Porque razão as entidades se alojam nas pessoas ou em qualquer outro local(Vários são os motivos, dependendo do tipo de entidades.)
   Tomei nas mãos o que não me pertence. etc(depende do ponto de vista. O seu relato isso indica. Mas como na minha opinião o relato está incompleto, aqui deixo abertura para mudar o ponto de vista.)

- Fico por aqui, apenas aconselho nestas áreas muito trabalho, muita ajuda ,meditar no que se faz e se diz, com base prático. depois a melhor resposta não sou eu que a dou, interpelar o mundo espiritual para proceder conforme a melhor forma do se fazer, de resto pouco se pode adiantar.

cumprimentos
   
Sou da opinião que nada é por acaso e tudo tem um sentido. Mas esse sentido, só vc pode responder, pois foi vc que tomou conta do caso. No entanto ambos sabemos que existem certas coisas que não são para ser mencionadas.