Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Luta familiar?
    Iniciado por Llith
    Lido 2.442 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia pessoal.

Vou relatar-vos o que me aconteceu esta noite quando cheguei a casa por volta das 3 horas da manhã.
Como já referi em outros tópicos sou médium sensitiva e audiente e quando vou a entrar em casa começo a sentir presenças, mas eu como ainda não sei muito bem o que fazer com este meu dom, fico como se nada fosse, como se eles não se apercebem-se que eu os sinto. Pelo menos cinco ou seis diferenciados consegui sentir, embora que uma das entidades fosse mais fraca, pois não era muito perceptível. Continuando, arrumo as chaves e passo na sala antes de subir para o quarto e começo a ouvir uma discussão com pessoas a falar ao mesmo tempo, um homem dizia "Este largo é meu" e uma mulher respondia-lhe "não, ele esta na nossa família há muitos anos, não podemos ir embora" e o homem respondia sempre que era dele. Na mistura disto ouvia-se outras vozes, mas com a confusão não consegui ouvir o que todas estavam a dizer..
Entretanto, como já não sabia o que fazer, acendi uma luz e calou-se tudo..voltei a apagar e já não ouvi mais nada.
Alguém já passou por isto?

Devo dizer que a minha casa é bastante antiga, ainda tem zonas feitas em pedra, fora feita por volta do final do séc. XIX / XX. Já foi palheiro com animais, escola e era também onde as pessoas faziam o velório dos familiares.

Cumprimentos Cate
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Perseus
Provavelmente essa casa foi construída em terrenos que pertenciam a essas pessoas que ouviste...
Sendo que há grande sentimento negativo nessa área, essas pessoas permanecem lá até resolverem o problema e poderem "partir" em paz... Lá nos EUA construíram muitas casas em terreno sagrado dos índios. Os mesmos eram enterrados naquelas zonas... Há quem diga que os índios ainda se manifestam naqueles locais, causando grande agoiro nas pessoas daquelas zonas.

A minha questão está mais em "porquê agora?"
Já moro aqui desde 1994..e nunca se manifestaram como ontem. Até esta noite só abriam as portas dos móveis, mudavam as coisas de sitio e mexiam no telefone, mas esta madrugada, que abuso!

"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Perseus
Há pessoas que têm problemas e por mais que discutam nunca resolvem os problemas, provavelmente foi o que aconteceu... Discutiram e acalmaram-se e voltaram a discutir pelo mesmo assunto.
O melhor talvez seja dizeres ai em casa que isso que há ai é tudo teu... pode ser que saiam daí.  :)

Pois, não sei, se se voltar a repetir vou mandá-los passear...Só não queria era que soubessem que os ouço...mas pronto  :-X
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Perseus
Como o problema não é contigo provavelmente nem irão interferir contigo, mas realmente é chato esse tipo de situação.
Não leves a mal esta brincadeira, mas talvez seja melhor cobrares renda aos inquilinos eheh

olha, não é nada mal pensado ahah ;D
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Citação de: Llith em 26 outubro, 2013, 13:38
Pois, não sei, se se voltar a repetir vou mandá-los passear...Só não queria era que soubessem que os ouço...mas pronto  :-X
Olá,
porque não aproveita esse Dom que diz ter e pergunta a essas entidades o que precisam. Se andam por ai e discutem, andam perdidas.

Cumprimentos

Citação de: luciamarta em 27 outubro, 2013, 00:28
Olá,
porque não aproveita esse Dom que diz ter e pergunta a essas entidades o que precisam. Se andam por ai e discutem, andam perdidas.

Cumprimentos

A única razão pela qual não faço isso é o facto de não me sentir preparada e o receio de virem mais entidades há procura de auxílio.
Cumps
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

#9
Boa noite... Ja havia olhando esse forum faz alguns dias e o seu caso me motivou a me registrar nele...

Vc saberia me informar se as entidades presentes são sempre as mesmas?

Se forem perceba se consegue descobrir o nome da entidade que parece ministrar o desentediamento, aquele que se demonstra o ser mais ativo na discussão.

Depois disso, crie coragem e fique tranquila, de forma doce e carinhosa chame por este e diga que não lhe que fazer mal e questione qual é o problema?

Tente entende—lo e evite discorda—lo. Se for algo fácil de resolver, vc poderá ajudá-los, se for uma imparcialidade entre 2 ou mais, peça para conversar com os demais, antes de tomar qualquer decisão.

Seja forte e confie no seu dom, pois essas pobres entidades estão sofrendo e todos ao redor sofrem juntos, vc ao q parece, tem o que é necessário para resolver isso.

Repita para si: Nada de mal acontece para quem executa o bem!
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Sim, são sempre as mesmas :)
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Citação de: Llith em 14 setembro, 2014, 15:23
Sim, são sempre as mesmas :)

Cara amiga já passou algum tempo sobre o assunto penso que a continuar a acontecer o mesmo deves tentar sim falar com eles os deves esclarecer e ensinar que deverão seguir o caminho da luz e dizer que aqui já está tudo resolvido que eles já partiram e agora devem seguir o seu caminho, é a minha opinião.
Não tenhas nem mostres medo tens que ser forte por algum motivo os ouves. Será para os ajudares. Que corra tudo bem, depois diz como correu :)