Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei que era uma terrorista!
    Iniciado por anascorpion
    Lido 1.593 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Desta vez venho relatar um pesadelo que tive esta noite.
Eu estava numa sala com muitas pessoas, algumas vestidas de farda militar. Era suposto ser uma reunião de conciliação entre rivais. Eu tinha uma metralhadora na mão e aproveitei que eles estavam de costas e matei-os todos (lá se foi a conciliação). Vejo chegar ao pé de mim um grupo de jovens que não sabiam o que tinha acontecido. Matei-os também. Quando os vi cair mortos quase aos meus pés, passei a ter noção do que tinha feito e dizia mentalmente: eu quero acordar, eu quero acordar...
No momento seguinte estou na minha cama. Era de noite e eu pensei: ainda bem que acordei! Estava completamente enganada porque continuava a sonhar e o pior é que estava na cama mas ouvia a minha voz falar com a minha mãe na sala. Como poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo? Será que morri? – Pensei. Quem será aquela que está a falar com a minha mãe? Comecei a ficar angustiada e pedi para acordar novamente. Não resultou.
Agora estava noutro lugar com um bando de terroristas e eu era a namorada do chefe. Ele estava a mostrar como funcionava uma granada. A granada era dourada e tinha o formato de uma semente de abóbora (em versão gigante). Ele dá-me uma para ver como funcionava e entretanto prepara-se para atirar outra (só para nós vermos o efeito que causava). Enquanto ele procurava o sítio certo, eu olho para as minhas mãos e vejo sair fumo branco. Começo a ficar angustiada porque a granada tinha desaparecido e dizem-me para procurar bem entre os dedos. Conforme toco nos dedos (polegar, indicador e o do meio de ambas as mãos) eles começam a desfazer-se. Vejo a unha e a pele a separar-se da carne e quanto mais mexia, pior era. Começo a ficar desesperada e finalmente consegui acordar.
Tudo isto aconteceu eram cerca de 3:15 da madrugada.

Perseus
Provavelmente presenciaste alguma vida passada... Já tive sonhos parecidos. Recentemente, sonhei que andava a correr nas ruas de Paris e no entanto nunca lá fui... Conseguia ver a Torre Eiffel e pessoas sentadas em explanadas, falava em francês com outras pessoas mas eu não sei falar francês... São coisas que poucos sabem explicar.

Perseus
Citação de: anascorpion em 26 outubro, 2013, 11:06
A granada era dourada e tinha o formato de uma semente de abóbora (em versão gigante). Ele dá-me uma para ver como funcionava e entretanto prepara-se para atirar outra (só para nós vermos o efeito que causava). Enquanto ele procurava o sítio certo, eu olho para as minhas mãos e vejo sair fumo branco. Começo a ficar angustiada porque a granada tinha desaparecido e dizem-me para procurar bem entre os dedos. Conforme toco nos dedos (polegar, indicador e o do meio de ambas as mãos) eles começam a desfazer-se. Vejo a unha e a pele a separar-se da carne e quanto mais mexia, pior era.



No médio oriente usam granadas de urânio... têm mais potencia e quem não morrer da explosão, morre contaminado. Provavelmente a carne a desfazer-se é da contaminação do urânio.

Citação de: Perseus em 26 outubro, 2013, 13:26

No médio oriente usam granadas de urânio... têm mais potencia e quem não morrer da explosão, morre contaminado. Provavelmente a carne a desfazer-se é da contaminação do urânio.

A sério??? Ai que horror.  :o Nem sabia disso mas o tal chefe do bando tinha um ar árabe.
Se calhar era mesmo uma recordação de outra vida  :o

Perseus
A própria NATO tem dessas granadas. Mas além de ser usada em "Ogivas" e pequenas granadas, também há balas (pistola / metralhadora) que possuem urânio.


Quanto ao primeiro sonho julgo que representa as regras impostas, quer pela sociedade, quer pela família. Sobretudo a família, devido aos trajes militares. Serão conflitos que tens com eles e desejas libertar-te. O jovens simbolizam o acreditar no amanhã, ou seja, tu queres libertar-te, mas receias e tens esperança no amanhã. E quando a esperança morreu, acordaste.

No outro sonho julgo que esse chefe simboliza alguém como tu, alguém que admiras, talvez um chefe ou superior, porque ele no sonho é terrorista como tu, logo partilha ideias e ideais. A granada é que é pior porque não é uma granada normal, ou seja, o fim que esta destinada não se poderia cumprir. É de ouro, ou seja é algo que desejas, mas tem forma de abóbora que remete para ilusões e acabou por te destruir a mão. A mão serve para trabalho e cumprimentar pessoas. Em minha opinião tens de perceber quem é essa pessoa e como ela te vai prejudicar. É claramente um sonho de aviso.


Outra coisa. Para interpretar bem um sonho temos de ter atenção a detalhes. Sem te fazer perguntas aposto que se pensares bem, recordarás de detalhes, quer na cara, mãos, forma de andar, falar, rir que te irão fazer perceber quem são essas pessoas.

Citação de: Alex81__ em 07 novembro, 2013, 00:28
Quanto ao primeiro sonho julgo que representa as regras impostas, quer pela sociedade, quer pela família. Sobretudo a família, devido aos trajes militares. Serão conflitos que tens com eles e desejas libertar-te. O jovens simbolizam o acreditar no amanhã, ou seja, tu queres libertar-te, mas receias e tens esperança no amanhã. E quando a esperança morreu, acordaste.

No outro sonho julgo que esse chefe simboliza alguém como tu, alguém que admiras, talvez um chefe ou superior, porque ele no sonho é terrorista como tu, logo partilha ideias e ideais. A granada é que é pior porque não é uma granada normal, ou seja, o fim que esta destinada não se poderia cumprir. É de ouro, ou seja é algo que desejas, mas tem forma de abóbora que remete para ilusões e acabou por te destruir a mão. A mão serve para trabalho e cumprimentar pessoas. Em minha opinião tens de perceber quem é essa pessoa e como ela te vai prejudicar. É claramente um sonho de aviso.

Humm... É interessante esta interpretação.
Um sonho de aviso? Assim de repente não me lembro de ninguém que possa ter interesse em prejudicar-me...
Concordo com o desejo de libertação em relação aos "superiores" e é verdade que detesto as regras impostas pela sociedade que não servem para nada. Acho uma tremenda futilidade seguir regras de etiqueta, moda ou coisas do género mas claro que há regras que precisam ser cumpridas, como as de transito :P.