Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.519
Total de mensagens
369.631
Total de tópicos
26.969
  • Projeçao ou sonho?
    Iniciado por Miron
    Lido 3.107 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite,

Ontem a noite, aconteceu algo, que eu nao sei bem o que foi, por isso venho aqui perguntar para que alguem me tente explicar. Eis o que aconteceu:

Ja ah cerca de 2 semanas ou 3, eu ando tentando fazer projeçao astral, nunca consegui fazer, sei que ja atinji o EV muitissimas vezes, mas nunca cheguei a fazer projeçao mesmo.

Ontem a noite, estive estudando ate as 23h. Estava demasiado cansado e fui para a cama. Nao ia fazer projeçao, ja que estava cansadissimo e adormeceria. Antes de adormecer, estive mexendo no telemovel uns minutos, e estava cansadissimo, e disse para mim que vou so fechar os olhos por uns minutos para descansar e fiquei com o telemovel na mao. Me lembro de fechar os olhos. Nao fiz de nada para acontecer projeçao.

O que me lembro a seguir, e estar com o corpo todo a tremer e com as pernas a flutuar e o corpo da parte de cima pronto para flutuar tambem. Ai, fiquei com medo e me lembro de pensar no meu corpo para que aquilo parasse, entao, senti o meu corpo a ir para baixo de novo, Começei a sentir a barriga a bater em baixo na cama, depois a bacia a tocar na cama tambem, depois os joelhos, ate os pes pousarem e o corpo ficar pousado completamente.Estava de barriga para baixo quando adormeci, e no que aconteceu eu continuava de barriga para baixo. A seguir, me lembro de pensar "fogo, estou a tanto tempo para fazer projeçao e agora tens medo?", entao começei a pensar no meu corpo levitando. Ai sinto meu corpo num EV muito forte, e sinto o meu corpo a flutuar de novo, começando a levantar pelos pes, e depois joelhos,bacia, e barriga. Lembro de mexer as pernas para cima e para baixo, e elas mexiam como se eu estivesse debaixo de agua, devagar. Mexi os braços e pus o meu tronco em cima dos braços e senti como se a minha parte de cima saisse mesmo do corpo. Me lembro de estar de pe, e olhar para a porta do meu quarto e ver la um vulto preto e dizer algo, que nao me lembro do que era.

O que me lembro a seguir disso, e estar a olhar por um buraco, e ver uma especie de cozinha. Continuo olhando e vejo um vulto cinzento se formando e xe aproximando de mim. Quando ele se chega a mim, so me lembro de ter umas maos a volta do meu pescoço das quais eu me tentava livrar mas nao conseguia mexer os braços nem maos quando queria bater nessas tais maos. Ficavam como encravadas e nao se mexiam quando queria bater nisso. Tentei entao ferrar com a boca, mas nao conseguia tambem. Entao pensei no meu corpo e nesse momento tudo parou e voltei a estar no meu corpo de olhos abertos, mas fiquei na mesma posiçao uns 2 minutos. Acabado isso, me lembro de abrir os olhos no "mundo real", e pensar que sera que aquilo foi projeçao ou apenas um sonho.

Alguem me pode explicar o que foi? Se foi projeçao ou se foi um sonho?

alguem me pode responder???

Perseus
Certamente esses vultos irão surgir sempre que tentes essas experiências.

Citação de: Perseus em 26 outubro, 2013, 16:38
Certamente esses vultos irão surgir sempre que tentes essas experiências.

Mas eu queria saber se esta experiencia foi mesmo projeçao ou se foi um sonho.

Me pode dizer o que foi sff perseus?

Perseus
Citação de: Miron em 26 outubro, 2013, 22:12
Mas eu queria saber se esta experiencia foi mesmo projeçao ou se foi um sonho.

Me pode dizer o que foi sff perseus?


Existem "entidades terrenas", vigilantes ou como lhes queiras identificar que trabalham para o bem e para o mal... Certamente eles permitem certas coisas e provavelmente haverá outras coisas que não permitem. Se dizes que esse "coisa" te agarrou pelo pescoço, no meu entender, creio que ainda não estejas suficientemente preparado para essas praticas, pois mesmo inconscientemente deixas os teus receios se manifestarem. Quando estiveres preparado e confiante, julgo que possas fazer isso sem grandes perigos, contudo há sempre perigos nessas praticas.

Olá,

Acredito que tenhas tido uma Experiencia Fora do Corpo. E digo-te isto porque descreveste na perfeição a sensação de regresso ao corpo :)
Quanto ao vulto que encontraste não sei quem, ou o que, poderia ser... :/
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Ontem, tive uma outra experiencia penso eu.

Durante 20 min aconteceu isto:

Estava cansado e fechei os olhos para adormecer, e sempre antes de adormecer me ponho a pensar na vida. Lembro de estar num sonho de que eu andava atras de um grupo de rapazes numa ponte perto de minha casa, mas de repente no sonho parei, e pensei "Isto e uma projeçao". Nesse momento lembro de estar a flutuar por cima de alguem, nao tenho bem a certeza se era eu ou nao. Lembro perfeitamente de estar a flutuar e pensei o que realmente eu pensaria se estivesse consciente a fazer a projeçao(Ou seja, os meus objetivos na projeçao). Me lembro de pensar "Vou sair daqui". Olhei para cima, e como se eu voasse, depois de uns 10 segundos assim, eu olhei com atençao para a frente e estava num lugar onde a minha volta era so nuvens num raio de 10 metros. Eu era o centro e à volta de mim, nuns 10 metros afastado de mim a minha volta estava nuvens cinzentas para o escuro e de vez em quando aparecia umas manchas brancas a brilhar por tras dessas nuvens. Eu so estava a olhar para a frente e nao sei porque, sentia que tinha de ir para tras dessas nuvens para atingir essas manchas brancas, mas nao conseguia la chegar. parecia que nao saia do sitio, embora eu "voasse". Entao, surgiu-me a ideia de olhar para o lado direito. Estava na mesma essas nuvens no meu lado direito, mas so que havia muito mais feixes de luz branca, e parecia que esse branco engolia as nuvens cinzentas. Ai começei a "voar" para esse branco, passado uns 10 segundos, sinto alguem a agarrar-se a mim da anca para baixo ,como se nao me deixasse ir. Ai, parei. Passado uns segundos abro os olhos.

Tudo isto aconteceu num intervalo de 20 minutos, pois tenho sempre a atençao de ver as horas que sao quando me vou deitar, e quando acordo.E registei que foram 20 minutos.

Isto acontece sem eu fazer nada para atingir a projeçao. Acontece por si.

Alguem ai sabe interpretar estas projeçoes?

Qualquer um pode deixar sua opiniao. :D

Agradeço a atençao


se acontecer de novo, consegues perceber o que aconteceu
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Há uns anos atrás também tive uma experiência de sair do corpo, mas pelo pouco que me lembro, em criança fazia muito isso. Andava mais do outro lado do que deste.
E passar para o estado astral com corpo e alma, alguem já conseguiu?

Tudo isto aconteceu num intervalo de 20 minutos, pois tenho sempre a atençao de ver as horas que sao quando me vou deitar, e quando acordo.E registei que foram 20 minutos.


Penso que nesta frase diz tudo - quando me deito...quando acordo -. Na sua ansis de conseguir de fazer uma viagem astral, acaba por adormecer e sonhar que a fez. Na sua 1ª experiência, e da forma como a descreve é possível que por segundos o tenha conseguido mas, o medo fê-lo regressar de imediato. Aconselho-o a não ter medo pois voltará sempre ao seu corpo. Segundo os especialistas, estará sempre ligado ao seu corpo por um cordão.

#11
Passando os olhos pelo que escreveu Miron, deixo aqui um pouco da minha ou nossa experiência nesta área, que está intimamente ligada ao mundo espiritual, tudo vái lá parar.

- Atraves da hipnose fizemos muito disso.

- Quando estamos a trabalhar com as entidades, temos acesso a esse tipo de situações, basta aprofundar o que se está a fazer, requeria tempo para explicar na prática o acesso aos vários planos e á progressão do espírito pelo universo, e como o fazemos.

- De notar que sempre que se faz uma hipnose ou saida do corpo, contactos com entidades, meditações, etc,seja quem for que o faça, poderá deparar-se com situações inesperadas,

- Precisamente o que lhe aconteceu, quando quis não conseguiu, e nunca mais acabava de lhe contar idênticos casos. o tempo do espiritual não é o nosso.

- Igualmente nas regressões a vidas passadas, sempre que fazemos deparam-se situações não controladas em alguns casos.

- Quanto ao espírito deixar o corpo não tenho essa informação, o que acontece é que há preceitos para o fazer, e que se adquire com a experiência e aprofundamento; o cordão de prata
como se diz, nunca dei por isso; o espirito nunca deixa o corpo, porque ele não é matéria nem espaço, quando estou a comunicar com uma entidade ela pode estar em mil lugares ao mesmo tempo, mas a energia sempre sempre presente sem abandonar, só a presença de uma energia negativa de um espirito pode afastar outro de bem.

- Tambem quero dizer que não é o corpo que  para o astral, apenas o nosso espirito se liga a uma entidade para o fazer. e o corpo sente todas essas situações, é comum fazer isso com pessoas quando as quero preparar para comunicarem com o espiritual, ou sair do espaço para visitarem um qualquer lugar.

- Para finalizar algumas experiências fora do corpo em viagens pelo universo, só consegui fazer alguns casos em pessoas, através de uma entidade, a que chamarei superior para alcançar distancias quase infinitas, uma vez que nem todos os espíritos têm condições para o fazerem

Julgo que sejam realmente projecções astrais e tu te estás a tornar consciente dessas viagens
Pois é assim que funciona .
Certamente sentes os cheiros ,vento , tudo certo ?
Agora relembro que essas viagens tem de ter um q.b ,pois não te esqueças que sais do teu casulo e do outro lado todos te vem quer seres de luz quer não e depois depende para que camada astral te projectas .
Se te agarram ou te sentes agarrado é um sinal que deves de ter calma e não euforia , mas essa euforia é normal .
Já me aconteceu e ficamos eufóricos mesmo , mas no meu caso eu queria fugir isto é me libertar deste corpo mas voltava sempre é claro , e ainda bem pois  eu tenho de viver esta vida e tenho de me sentir grata por isso .
E não tentar fugir sempre que consigo sair do corpo  :)
A cerca dos vultos , lembra que como te disse do outro lado todos os que te partiram te vem ,lá tu também os vês por isso q.b ok ? tem cuidado