Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com pinças de caranguejos a tapar-me os olhos
    Iniciado por White
    Lido 954 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!

Ontem em conversa com uma amiga minha que sabe que sonho muito, contei-lhe 3 sonhos que tinha tido naquela noite. Ela ficou preocupada com um em especial a que não dei muita atenção. O sonho era mais ou menos assim:

Eu via o meu ex-namorado com outra miúda (que ou era eu ou vim a ser eu) a passear na praia onde costumávamos ir. A certa altura, como o mar estava muito bravo, veio uma onda enorme e de repente sinto/vejo que tenho lagostas e caranguejos presos pelas pinças aos meus olhos, ou seja, eu não conseguia abrir os olhos. Depois disso eu fui tratada e recebi muitos doces em compensação que partilhei com outro ex-namorado (o 1º tornou-se nele).

Ela disse-me que seria alguém a tentar tapar-me os olhos em relação a algo e que os doces geralmente significam a tentação do demónio. Será isto mesmo ou há aqui exageros?

Perseus
#1
Irei dar a minha opinião consoante o que sei.

As pinças nas lagostas e caranguejos servem como mecanismos para que esses seres se possam defender ou atacar. Contudo se dizes que eles tinham as pinças nos teus olhos, talvez seja um sinal que te queiram proteger de veres coisas que não queres ver e que porventura te venham a influenciar a criar algum problema futuramente.
Relativamente aos doces, creio que seja uma aproximação desse teu ex-namorado que te irá dar consolo nessa mágoa que sintas e que te trará alguma estabilidade emocional e alguma felicidade. Os doces normalmente estimulam a nossa mente causando-nos bem estar em geral.

Citação de: Perseus em 24 outubro, 2013, 13:31
Irei dar a minha opinião consoante o que sei.

As pinças nas lagostas e caranguejos servem como mecanismos para que esses seres se possam defender ou atacar. Contudo se dizes que eles tinham as pinças nos teus olhos, talvez seja um sinal que te queiram proteger de veres coisas que não queres ver e que porventura te venham a influenciar a criar algum problema futuramente.
Relativamente aos doces, creio que seja uma aproximação desse teu ex-namorado que te irá dar consolo nessa mágoa que sintas e que te trará alguma estabilidade emocional e alguma felicidade. Os doces normalmente estimulam a nossa mente causando-nos bem estar em geral.


A parte das pinças tem toda a lógica. Eu tenho andado a tapar os olhos a coisas que não quero ver. A parte do segundo ex-namorado nem por isso porque eu não falo com ele nem tenho intenções de o fazer. Não é que estejamos chateados, apenas perdemos contacto.

Perseus
Quem sabe se o destino não vos coloque novamente em contacto  ;)