Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar Com Criança Possuída
    Iniciado por MundoPorPintar
    Lido 14.064 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que estava ao lado de uma floresta e como impulso apeteceu-me correr. Havia alguém que me perguntou se eu queria ser acompanhada, mas eu não dei mínima importância ao desconhecido e simplesmente corri... Era uma sensação agradável correr, sentindo a terra amarelada e as pedras na pele dos meus pés... Depois deste momento, parei perto de um padre que trazia uma enorme cruz ao peito, tão grande que quase o preenchia completamente. Apercebi-me que o destino me tinha posto naquele lugar por alguma razão, senti que não era em vão que me tinha apetecido correr, pois aquele padre ia-me ajudar supostamente a curar o meu irmão, pois ele sofria de uma terrível possessão. Mas nisto, o padre evaporou-se e eu fiquei com a criança, que já nada se assemelhava ao meu irmão (que na realidade tem 8 anos e é saudável). E lá estava ela, rindo sarcasticamente e com comportamentos típicos aos que se vêm nos filmes...
Alguém me pode ajudar no significado deste sonho?

VoyeuR
Antes de mais, o teu irmão sofre de alguma possessão?

Citação de: VoyeuR em 22 outubro, 2013, 12:10
Antes de mais, o teu irmão sofre de alguma possessão?

Não, O meu irmão nunca mostrou sinais de ter alguma perturbação desse género, mas no sonho tinha já desde há algum tempo, visto que quando o personagem apareceu, queixava-se de fazer coisas que nao controlava como auto-mutilar-se etc