Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • TV ligou-se sozinha nas minhas férias em Paris!
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 4.301 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em 2006 fui passar 2 semana a Paris com o meu cherry. Ficamos no apartamento de uma amiga dos meus pais.
Quando lá entrei senti tristeza... uma energia triste e bastante solitaria...

Fui-me habituando ao sentimento, nunca senti que aquela energia fosse negativa apenas sofrida...

Aos pouco comecei a sentir que quando a minha amiga saia de casa a casa ficava mais leve, seja o que for que fosse andava sempre com ela...

Cheguei a falar ao meu cherry sobre o que senti mas ele não gosta muito destes assuntos e como sempre disse que eu é que ando a ver filmes a mais!

Tentei esquecer e aproveitar Paris, pois nunca lá tinha estado e realmete era fabulastico...

Quando me deitei na ultima noite que lá ficamos estava tão cansada e adromeci logo e acordei com o meu companheiro a dizer-me meio a medo - Raquel acorda a luz da secretaria acendeu-se sozinha - na altura estava meia a dormir e lembro-me que lhe disse que não me devia ter acordado por uma luz e pedi-lhe para a ir apagar...

Fiquei sem sono e ficamos ambos a falar que devia ser mau contacto ou qualquer coisa assim...

Levantei-me da cama para ir desligar a televisão pois a mesma não tinha comando e quando me deitei e já estava quase a adormecer outra vez, a TV ligou-se sozinha!
O meu companheiro nem falou acho que não lhe cabia um feijão no rabiote! Eu não senti medo apenas senti que a entidade que lá estava na casa estava a confirmar-me que existia...

Cheguei a Portugal e liguei para a minha amiga de frança e contei o que se passou, ela a chorar disse que não acreditava em mim. Respeitei e não falei mais no assunto.

No mês seguinte ligou-me e contou-me que consultou uma Medium que lhe disse que o espirito da mãe não tinha paz nem conseguia partir pois ela não deixava e ai já acreditou no que lhe falei que senti e no que aconteceu com a luz e a tv que segundo ela continua a acontecer...

Uau, tens muitos relatos interessantes. Obrigada por partilhares.
Open you eyes and your mind!

#2
Realmente são fantásticos e Paris é fabuloso também estive la em 2006 com o meu mon amour, mas foi a pagantes lol,e digo-te o que paguei dava para caviar durante uns anos valentes aqui, mas de facto tens de tentar ver o lado cientifico, não sou céptico mas vejo as coisas como elas são e procuro explicações, de facto as luzes não são um fenómeno desconhecido visto que as entidades precisam de energia para se manifestarem, mas também penso e não sou nenhum electricista mas nas condições eléctricas que se poderia encontrar o sitio onde estives deduzo que não seja novo, mas mesmo que seja novo, não poderá a televisão estar muito quente de funcionamento a muito tempo e com o calor terá voltado a ligar ou coisa do género? a televisão era antiga?? Se alguém aqui tiver conhecimentos mais profundos de electricidade e televisores que diga se é possível!! Eu digo isto porque por exemplo quando as torneiras as de rodar antigas passam agua a ferver quando se fecha é comum que elas voltem abrir sozinhas devido ao calor excessivo o que leva as pessoas a pensar em fenómenos que as vezes não são.... mas é deveras interessante.
Blackwolf

Penso que há essa probabilidade, mas é muita coincidência dois aparelhos ligarem-se sozinhos quase ao mesmo tempo...
Open you eyes and your mind!

Citação de: Blackwolf em 23 outubro, 2009, 01:15
Realmente são fantásticos e Paris é fabuloso também estive la em 2006 com o meu mon amour, mas foi a pagantes lol,e digo-te o que paguei dava para caviar durante uns anos valentes aqui, mas de facto tens de tentar ver o lado cientifico, não sou céptico mas vejo as coisas como elas são e procuro explicações, de facto as luzes não são um fenómeno desconhecido visto que as entidades precisam de energia para se manifestarem, mas também penso e não sou nenhum electricista mas nas condições eléctricas que se poderia encontrar o sitio onde estives deduzo que não seja novo, mas mesmo que seja novo, não poderá a televisão estar muito quente de funcionamento a muito tempo e com o calor terá voltado a ligar ou coisa do género? a televisão era antiga?? Se alguém aqui tiver conhecimentos mais profundos de electricidade e televisores que diga se é possível!! Eu digo isto porque por exemplo quando as torneiras as de rodar antigas passam agua a ferver quando se fecha é comum que elas voltem abrir sozinhas devido ao calor excessivo o que leva as pessoas a pensar em fenómenos que as vezes não são.... mas é deveras interessante.

A televisão estava completamente desligada ou seja não tinha o sinalzinho vermelho ligado ( aquele que mesmo quando desligamos no comando fica sempre ligado)

Eu entendo que é complicado de compreenderem mas nem sequer penso em mau contacto eu sei o que vi e o que senti pois desde que me lembro como pessoa que sinto e sei que para quem não sente é complicado de ver ou acreditar por isso graças a Deus que a minha mãe é como eu para me entender  ;) para teres uma ideia quando morre alguem de familia sou eu quem mais sofre porque normalmente demoram entre 3 a 15 dias a entenderem que morreram, varia de pessoa para pessoa, mas enquanto andam por cá é complicado sentir e não poder ajudar...

Para mim é muito simples entender, eu acredito vivamente no nosso espírito, e que existem muitas pessoas que morreram e tem dificuldades em largar a matéria e reconhecer que estão mortas e apoderam-se das nossas emoções para transmitir mensagem que maioritariamente são de tristeza e revolta, mas também a casos em que as pessoas que morrem encontram a sua paz e transmitem-nos amor antes de partir para onde quer que seja!! mas claro antes de tudo eu pessoalmente confirmo todas as possibilidades cientificas e quando não há explicação então realmente é algo que nos supera...
Blackwolf

Zen
Citação de: spiderzinha em 22 outubro, 2009, 23:39
Em 2006 fui passar 2 semana a Paris com o meu cherry. Ficamos no apartamento de uma amiga dos meus pais.
Quando lá entrei senti tristeza... uma energia triste e bastante solitaria...

Fui-me habituando ao sentimento, nunca senti que aquela energia fosse negativa apenas sofrida...

Aos pouco comecei a sentir que quando a minha amiga saia de casa a casa ficava mais leve, seja o que for que fosse andava sempre com ela...

Cheguei a falar ao meu cherry sobre o que senti mas ele não gosta muito destes assuntos e como sempre disse que eu é que ando a ver filmes a mais!

Tentei esquecer e aproveitar Paris, pois nunca lá tinha estado e realmete era fabulastico...

Quando me deitei na ultima noite que lá ficamos estava tão cansada e adromeci logo e acordei com o meu companheiro a dizer-me meio a medo - Raquel acorda a luz da secretaria acendeu-se sozinha - na altura estava meia a dormir e lembro-me que lhe disse que não me devia ter acordado por uma luz e pedi-lhe para a ir apagar...

Fiquei sem sono e ficamos ambos a falar que devia ser mau contacto ou qualquer coisa assim...

Levantei-me da cama para ir desligar a televisão pois a mesma não tinha comando e quando me deitei e já estava quase a adormecer outra vez, a TV ligou-se sozinha!
O meu companheiro nem falou acho que não lhe cabia um feijão no rabiote! Eu não senti medo apenas senti que a entidade que lá estava na casa estava a confirmar-me que existia...

Cheguei a Portugal e liguei para a minha amiga de frança e contei o que se passou, ela a chorar disse que não acreditava em mim. Respeitei e não falei mais no assunto.

No mês seguinte ligou-me e contou-me que consultou uma Medium que lhe disse que o espirito da mãe não tinha paz nem conseguia partir pois ela não deixava e ai já acreditou no que lhe falei que senti e no que aconteceu com a luz e a tv que segundo ela continua a acontecer...

Olá spiderzinha , a mim já me aconteceu isso da tv por duas vezes em minha própria casa ou seja basicamente foi assim;eu estava no quarto apenas na companhia de um dos gatos que eu tenho com a tv desligada e o comando estava colocado de uma forma e num lugar em que não tinha raio de alcance para ligar a tv,saio do quarto só por um bocado e quando volto a entrar está a tv ligada,sei que no teu caso estava mesmo desligada no botão da tv,no meu caso essa luzinha de stand-by estava ligada mas como disse onde estava o comando ele não tinha alcance por isso acredito que isto foi um fenómeno paranormal,acredito piamente que todos os dias a toda a hora em todos os lugares da terra acontecem fenómenos assim ou digamos paranormais,isso só prova que existe mais qualquer coisa para além desta vida que conhecemos,a ciÊncia não consegue provar estas coisas porque se calhar nestes tempos tem mesmo que ser assim,acredito que existe um criador e a própria ciencia deriva do Criador por isso a ciencia nunca pode caminhar á frente do Criador ou dos planos dele,fazendo uma analogia muito terrena era a mesma coisa que um simples operário de uma fábrica desse ordens e mandasse no seu próprio Patrão.

Tive uma experiência semelhante quando era novo. A minha avó tinha falecido há pouco tempo e eu estava sozinho em casa a ver TV. Ao lado da TV tinha uma mesa onde, entre outros objetos, tinha um moldura com uma foto da minha avó e um candeeiro pequeno mesmo ao lado. A dada altura o candeeiro acende-se sozinho e ilumina a moldura com a foto da minha avó. Levantei-me e fugi para a varanda. Depois lá ganhei coragem e fui investigar o sucedido. No meu caso teve uma explicação lógica. O interruptor do candeeiro estava preso entre a parede e a mesa. Ao dar uns pequenos empurrões à mesa o candeeiro acendia e apagava. Mistério resolvido. De qualquer forma gosto de pensar que aquele candeeiro acendeu para que eu nunca me esquecesse da minha avó!  :) ;)
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged