Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Reiki e os primeiros 21 dias
    Iniciado por White
    Lido 1.424 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Há um mês atrás iniciei-me ai Reiki Maha. Para os que praticam, sabem que temos de guardar os primeiros 21 dias para nós. O que acontece é que eu não respeitei os 21 dias porque tive uma viagem no meio e não consegui respeitar todos os dias o processo. Como faço agora? Posso começar de novo os 21 dias?

Obrigada!

White, tens de voltar a fazer os 21 dias, desta vez faz os 21 dias certinhos, é bastante importante estes dias, que é para a sintonização ficar bem feita, é o período para a energia percorrer os 7 chackras e assentar.

Olá :)
O meu mestre de reiki disse que não é necessario porque a "evolução" espiritual desses dias se mantem logo basta continuares a contar a partir do dia que paraste.

Ex: falhaste os 12º, 13º, 14º e 15º dia. Fazes o 12º e por ai fora ate ao 21º :)

Mas isso foi o que me ensinaram e acredito.
Pergunta ao teu mestre seja como for.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."