Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • relatos de consultas
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.843 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje continuando e ajudando um visitante á distância.

- Explique-me como faz então aquilo a que chama limpeza. R/ Faço da seguinte forma, tenho um pequeno altar, e quando a pessoa neste caso a minha mãe não está bem, coloco a mão sobre a cabeça dela e a outra sobre a cruz, e assim descarrego e limpo, só que começo a arrotar muito e fico mal por vezes horas.

- Perguntei, mas porquê pôr a mão no crucifixo? R/ intuição própria e aprendi, (não recordo se realmente ele disse que lhe tinham ensinado). e assim acho que ela fica limpa.

- Então ela fica limpa e ele fica sujo, pensei eu.  uma vez que recebe o que ninguém quer.

- É aqui que está o problema, pôr a mão ou tirar, ter altar ou não de nada vale, é apenas mental, e ensinei-o

- Tome atenção, mentalize a sua mãe; perguntei através dele, Quero falar com alguma entidade que estivesse nela; depressa  percebi que estava uma entidade, fiz algumas abordagem, perguntei ao espirito quem era e se queria ajuda; era para isso que eu estava ali, para ajuda-la e   sair daqui deste sitio de tormento, pois tinha um sitio melhor para se situar num espaço superior de felicidade, e que pedia ás entidades de bem que conheço, logo agradeceu e foi encaminhada.

- No momento ainda incorporou ligeiramente, mas logo de seguida se elevou e ficou normal.

- Ainda não entendi porque muitos mediuns passam a vida a sofrer com isto, alguns já os levei ao hospital, sem saber o que dizer.

- É tempo de se ter abertura, saber bem o que se faz, pois tenho lido casos de extrema gravidade.

- Foi-me relatado esta semana passada com conhecimento de causa, uma senhora ao incorporar, foram preciso 5 pessoas para a segurar.

- Peço desculpa ao amigo em que tudo isto aconteceu e descrevo, se as palavras não são tão exactas, mas a verdade foi esta. abraço a ele e deve-se falar destes assuntos sem medo.

coenuno
Citação de: joao lourenco em 18 outubro, 2013, 23:08


- Ainda não entendi porque muitos mediuns passam a vida a sofrer com isto, alguns já os levei ao hospital, sem saber o que dizer.Falta de conhecimento. Desequilíbrio mediunico. Por vezes mexem com coisas que não devem e nem sequer tomam as devidas cautelas.

- É tempo de se ter abertura, saber bem o que se faz, pois tenho lido casos de extrema gravidade.

- Foi-me relatado esta semana passada com conhecimento de causa, uma senhora ao incorporar, foram preciso 5 pessoas para a segurar.
Para mim é simplesmente mediunidade desequilibrada ou entao "frescura" de médium.


Meus caros, com o devido respeito, como pode um médium tentar ajudar outras pessoas se nem a si mesmo consegue ajudar?
Para trabalhar com terceiros deve estar minimamente habilitado e equilibrado para o fazer.
Lá porque determinado individuo incorpora, não significa que seja capaz ou deve trabalhar com terceiros. Deve primeiro trabalhar consigo mesmo, no sentido de buscar seu proprio equilíbrio, deve estudar porque ninguem nasce ensinado.

Mas ainda tem maus um caso, o médium Todo poderoso ou pode tudo. Estes são os primeiros a cair.