Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • arrepios e varias sensações estranhas
    Iniciado por pedroilluminado
    Lido 1.421 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Desculpem nunca mais vos ter escrito, não tenho tido muito tempo (as aulas começaram e ando muito atarefado).
Bom, eu venho escrever pois ando muito assustado :-[ .Sim eu ando a ver coisas, tipo vultos a passarem me no canto do olho, e isto assusta me muito. Também tenho tido várias sensações muito estranhas, tais como:
_arrepios enquanto tudo está fechado;
_ando também a ouvir muitas vozes, mas duas destacam se muito bem, uma de uma mulher e outra de um homem, o do homem diz coisas horriveis sobre mim, mas a da mulher diz coisas muito bonitas de mim, isto tudo durante mais ou menos de 5 a 7 min.

Eu queria que me ajudassem a superar isto, já que isto tudo pra mim esta uma bela confusão. :-\

anaferreira
Olá "pedroilluminado"!
Não sei se é o teu caso mas as vezes passamos por momentos de tensão que nos podem levar a sentir e ouvir coisas e caso estejas numa altura assim deves procurar ajuda especializada e médica porque ninguém está livre que isso lhe aconteça!
Caso já tenhas seguido por esse caminho e não te encontrem resposta então procura a ajuda de alguém de confiança e que te possa ajudar a nível espiritual.
Nunca podemos descartar as duas hipóteses pois seria irresponsável!
Sei que isto é um forum ligado ao paranormal e aqui se buscam respostas para o mesmo mas a minha experiência de vida tem-me mostrado de tudo um pouco e a esquizofrenia pode acontecer a qualquer um de nós em qualquer altura da nossa vida e quando estamos num quadro desse tipo e entramos na procura de respostas por outro lado sem antes descartarmos a questão saúde podemos em muito complicar ainda mais.
Desejo-te as maiores felicidades e que encontres a causa rápido para esses "maus estares".
Aqui apenas podemos dar a nossa opinião e esta é a minha mais sincera possível e de uma forma responsável.
Boa sorte