Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Existe em Portugal?
    Iniciado por adorolisboa
    Lido 5.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
adorolisboa
Alguma associação de transcomunicação instrumental?Ou caça fantasmas?

Citação de: adorolisboa em 18 outubro, 2013, 04:17
Alguma associação de transcomunicação instrumental?Ou caça fantasmas?

o que existe são varias pessoas que fazem os seus evp's... podes ouvir muitos aqui no fórum!
Agora, uma associação dedicada a evp's, não conheço.

Equipa caça fantasmas?  8)

Se fores ao quadro Investigação Paranormal.. és capaz de encontrar alguns grupos..

adorolisboa
Ja vi na tv cabo programas estrangeiros  onde caça fantasmas andavam á procura de fantasmas em lugares ..no brasil sei que ha associaçao de transcomunicaçao instrumental http://www.ipati.org/index_new.html  e da sonia rinaldi http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3883&catid=81

Qual o vosso desejo da caçar fantasmas?
Tavez o melhor fosse entrar em qualquer grupo que orasse para ajudar a que os Espíritos inquietos tivessem paz.

adorolisboa
Oculto,transcomunicaçao instrumental não tem a ver com caçar fantasmas...mas com a tentativa de provar a existencia da vida apos a morte...

Perseus
Eu não diria caçar porque os fantasmas não se podem caçar... Mas era engraçado um fantasma se "apaixonar" por quem os incomoda, e nunca mais os deixar em paz eheh

adorolisboa
Perseus ,quanto sentido de humor  :P
O fantasma poderia já ser apaixonado em vida,logo,se for "chamado",não irá se sentir incomodado...o espiritismo fala disso

Perseus
Citação de: adorolisboa em 08 novembro, 2013, 12:18
Perseus ,quanto sentido de humor  :P
O fantasma poderia já ser apaixonado em vida,logo,se for "chamado",não irá se sentir incomodado...o espiritismo fala disso

Pode ser um espirito rebelde que não queira seguir essas ideias já escritas... :P

adorolisboa

Perseus

adorolisboa
Tanto quanto sei todos aqueles que estudam a vida apos a morte,espiritismo ,hipnose e afins defendem que a consciência/personalidade  não termina com a morte,logo, é claro que o fantasma pode "mudar"  ...

Perseus
Sim disso eu sei  :)
Mas relativamente ao ter falado em apaixonar-se, o espírito em causa não precisa de ter conhecido a pessoa em causa...
Existem factos de pessoas que são simplesmente atacadas de noite e de dia... Provavelmente poderá ser "alguém" obcecado ou doentio, que manifeste interesse naquela pessoa em causa... Ou então, essa pessoa e espírito partilhem o mesmo tipo de energias ou sentimentos que os unam nessas situações.
Eu pessoalmente cheguei a ver espíritos de pessoas que nunca vi antes, mas vinham ter comigo ao meu quarto só para ficarem a olhar para mim... houve inclusive uma mulher que se sentou na minha cama a olhar para mim...

adorolisboa

Olá boa tarde,
Já agora eu pergunto, o que é um fantasma? Será que alguém me pode responder?

Perseus
Creio que seja uma pessoa beber desesperadamente uma "Fanta" e ter um ataque de "Asma" em simultâneo. (Fantasma)