Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Terei alguma capacidade mediunica ou estarei a ver coisas?
    Iniciado por Ritta23
    Lido 1.350 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!!

Hoje enquanto estava a fazer exercício com uma amiga, vi pelo canto do olho o que parecia ser uma pessoa enquanto subíamos umas escadas na rua , estava encostado ao muro dessas e pareceu-me ter visto mesmo um jovem acho eu que tinha uma sweater vermelha, calças de ganga e um boné, só que quando virei mesmo a cabeça totalmente não havia nada... Já em casa vi dois vultos, um deles parecia ser um gato sentado em cima do frigorífico e uma coisa com cauda a passar para o outro lado do hall, eu tenho gatos só que quando olhei directamente para os locais não havia nada mais uma vez...
Já coloquei aqui algumas coisas que me aconteceram:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,27519.msg250707.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,27523.msg250741.html

Eu acredito que poderam haver espíritos e outras entidades entre nós, só que não tenho tido tanto contacto com eles como ultimamente, mas o que me preocupa também é se estarei a ter algum sintoma ligado à esquizofrenia ou outra doença parecida uma vez que também já tenho um caso na família com a mesma doença...

Olá,
Quanto a esquizofrenia nada como obteres uma opinião medica para teres a certeza e poderes descartar essa hipotese.
Relativamente aos vultos, é sim muito possivel que os estejes a ver, mas não te preocupes com isso pelo menos se nao interferir directamente na tua vida. Esse rapaz que viste, que sensação tiveste quando o viste?

:)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Olá!

A principio fiquei um bocadito assustada porque não vimos ninguém a subir e descer as escadas, mas de resto não senti nada de especial...