Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonho esquisito
    Iniciado por Hc2
    Lido 961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hc2
Boas, registei-me aqui hj, desde algum tempo que venho a ler este forum sobre alguns tópicos do meu interesse, hoje vou descrever um sonho que tenho tido várias vezes entre outros, mas este é o que mais me ficou na cabeça.

Neste sonho, pelo pouco que eu ainda me lembro é assim, existe várias casas, com paredes de barro, era como as casas eram feitas antigamente com grandes blocos de "Barro", mas essas casas algumas não têm telhado, aquilo é bastante alto e por baixo parece arvores.

Mas quando eu tento passar por cima de um telhado ele encontra-se curvado, e eu quase que caiu lá em baixo, mas tenho sempre sorte e consigo atravessar para o outro lado.

Depois a meio da noite ou de manhã acordo com isto na cabeça, já é várias vezes que tenho este sonho sempre igual.

Também já tive outros sonhos, em que parece que a cama está a tremer, e depois eu tento gritar e faço uma força enorme nos olhos para o conseguir abrir.

Também já tive outros sonhos em que pareço que vejo uma pessoa, mas não lhe consigo ver a cara, até por vezes eu acordo fico um pouco levantado, depois quando volto a dormir, tenho o mesmo sonho.

Olá!

Bom os sonhos as vezes são uma manifestação das nossas preocupações mesmo que sejam as do subconsciente :)

Se tiveste mais algum tipo de experiencia fora do normal pode ser também algum tipo de manifestação mediunica atraves dos sonhos.

Boa sorte espero ter ajudado!
:)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Hc2
explica lá isto por outras palavras sff

Se tiveste mais algum tipo de experiencia fora do normal pode ser também algum tipo de manifestação mediunica atraves dos sonhos.

Citação de: Hc2 em 15 outubro, 2013, 22:59
explica lá isto por outras palavras sff

Se tiveste mais algum tipo de experiencia fora do normal pode ser também algum tipo de manifestação mediunica atraves dos sonhos.

Bom para teres vindo ao PP é porque esses sonhos parecem-te algo fora do normal e gostarias de saber o que significam.
Dependendo de como está a tua vida pode ter significados diferentes.

E tem um sonho que descreveste que pode ter caracter premonitorio ou que sejam qualquer coisa a tentar comunicar contigo :) para isso normalmente ja tiveste algum tipo de outra experiencia fora do normal, sei la tipo ver vultos pela casa.

Por outro lado também pode ser só um sonho normal não te esqueças :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."