Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Canção de embalar junto ao cemitério
    Iniciado por Algonie
    Lido 2.345 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem antes de mais sou novo aqui pela simples razão que nunca acreditei em nada do paranormal.  Ontem à noite
fui passear de carro com a minha namorada, parei o carro para falar com ela, e estive com lá cerca de 30 min, no local assinalado. Não conhecia o local e só depois de estar parado nos apercebemos que era um cemitério. Podia ver através da porta algumas velas acesas e era cerca da meia noite. Ao fim de meia hora, eu tendo o vidro do carro semi-aberto, ouvi uma voz feminina sussurrando algo que me pareceu uma canção de embalar, não cantava, somente " mmmmm mmm mmmm", durante uns 5 segundos. Olhei para o lado, para trás, e para a minha namorada, e antes que lhe dissesse alguma coisa, ela perguntou-me, tu ouviste isto? Eu liguei o carro imediatamente e saí de lá. Atrás do carro, só tinha árvores e escuridão. à esquerda o cemitério. à direita uma estrada e uma casa demasiado longe para que o som pudesse parecer tão perto como nos soou. Foi a primeira vez que algo me deixou a pensar no tema.




anaferreira
Olá!
Antes de mais acho bastante engraço que quase toda a gente começa com "nunca acreditei em nada do paranormal"  ;D
Interessante o que lhe aconteceu!
Pode não ser nada x nada de paranormal mas que por esse Portugal fora não faltam histórias engraçadas à porta dos cemitérios lá isso não  ;D
E que tal lá voltar para tirar a prova dos 9 ?  ;)
Boa sorte  ;D

Perseus
Um aparte...

Acredito que tenhas fugido de lá mais rápido que o Schumacher na Formula 1 
;D

Sim saí depressa. Facto novo: amanhã tenho um funeral naquele cemitério onde nunca tinha estado na minha vida. O pai de uma amiga minha faleceu. Numa semana lá ir 2 vezes, bela coincidência :)

CitaçãoOntem à noite
fui passear de carro com a minha namorada, parei o carro para falar com ela

Eu tenho uma sugestão, arranja outro sitio para parares o carro e "falares" com a namorada  ;)

.

Judite
Citação de: Algonie em 14 outubro, 2013, 16:38
Bem antes de mais sou novo aqui pela simples razão que nunca acreditei em nada do paranormal.  Ontem à noite
fui passear de carro com a minha namorada, parei o carro para falar com ela, e estive com lá cerca de 30 min, no local assinalado. Não conhecia o local e só depois de estar parado nos apercebemos que era um cemitério. Podia ver através da porta algumas velas acesas e era cerca da meia noite. Ao fim de meia hora, eu tendo o vidro do carro semi-aberto, ouvi uma voz feminina sussurrando algo que me pareceu uma canção de embalar, não cantava, somente " mmmmm mmm mmmm", durante uns 5 segundos. Olhei para o lado, para trás, e para a minha namorada, e antes que lhe dissesse alguma coisa, ela perguntou-me, tu ouviste isto? Eu liguei o carro imediatamente e saí de lá. Atrás do carro, só tinha árvores e escuridão. à esquerda o cemitério. à direita uma estrada e uma casa demasiado longe para que o som pudesse parecer tão perto como nos soou. Foi a primeira vez que algo me deixou a pensar no tema.





O barulho de certeza que foi o aparelho digestivo a roncar, talvez por fome.
Se fosse eu! No dia seguinte ele recebia uma prenda, um belo par de patins ;D

Citação de: Judite em 18 outubro, 2013, 15:44
O barulho de certeza que foi o aparelho digestivo a roncar, talvez por fome.
Se fosse eu! No dia seguinte ele recebia uma prenda, um belo par de patins ;D

Excelente "intervenção", nada inconveniente!

E agora uma intervenção a serio:
Já me aconteceu algo do género na serra de Sintra, onde eu e uns 3 amigos ouvimos o mesmo. Percebo o teu receio naquela altura.