Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Rua Nova do Tronco, Porto
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 24.178 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nesta casa vive uma senhora com cerca de 80 anos, conheçida da minha avó, que lhe contou que nunca dorme em casa, vai dormir a uma sobrinha, porque quando fica em casa de noite é atacada por um vulto escuro que a agarra e tapa a boca e aperta-lhe o pescoço até que a senhora desmaia! Já acordou várias vezes deitada no chão!

Sinceramente nem sei como a velhinha ainda não morreu de susto! Praticamente em frente a esta casa tem uma igreja onde esta senhora pediu ajuda ao Padre e ele respondeu que não podia fazer nada pois não existem espiritos!
(Acho que o Padre não leu a Biblia!)

O que sei é que já estive de dia dentro de casa da senhora e realmente existe uma energia pesada e bastante negativa, sai de lá com fortes dores de cabeça e mau estar no estomago...

Já pensei pedir-lhe para passar lá a noite com ela mas acho que é preciso ter um bocado de lata e ela pode levar a mal...
As tantas digo que estou a fazer um estudo sobre o paranormal (explico o significado da palavra para ela entender) e pergunto se posso lá ir a noite... A ver vamos...





Lunática
Spooky! =)

Vultos negros são entidades do mal. Há por aqui um tópico em que se fala deles.

Se me poderes incluir nesse estudo, adoraria!  ;D

Onde é que é a Rua Nova do Tronco? Não é em S. Mamede?
Templa - Membro nº 708

#3
Citação de: Templa em 22 outubro, 2009, 22:01
Onde é que é a Rua Nova do Tronco? Não é em S. Mamede?

É perto da Rua do Amial em frente à igreja dos capuchinhos, não é em S. Mamede mas fica perto

Citação de: Lunática em 22 outubro, 2009, 21:57
Spooky! =)

Vultos negros são entidades do mal. Há por aqui um tópico em que se fala deles.

Se me poderes incluir nesse estudo, adoraria!  ;D

Claro   É melhor do que ir sozinha   Vou na sexta falar com a senhora para ver se ela me conta mais detalhes sobre o que se passa por lá e abro caminho ao tema - Posso ir até ai de noite? -  :angel:

Lunática
Citação de: spiderzinha em 22 outubro, 2009, 22:06
Claro   É melhor do que ir sozinha   Vou na sexta falar com a senhora para ver se ela me conta mais detalhes sobre o que se passa por lá e abro caminho ao tema - Posso ir até ai de noite? -  :angel:

Obrigada =) Mas de onde és mesmo?

Tou a ver que para os lados do Porto há muita história deste tipo, que fixe. Fico ansiosa à espera de novidades das vossas investigações.
Open you eyes and your mind!

Citação de: Lunática em 22 outubro, 2009, 22:09
Obrigada =) Mas de onde és mesmo?

Sou do Porto do Amial, mesmo perto da casa lol ou melhor de ambas as casas ;D :angel:

Lunática
Citação de: spiderzinha em 22 outubro, 2009, 23:42
Sou do Porto do Amial, mesmo perto da casa lol ou melhor de ambas as casas ;D :angel:

Ohh, então podias falar pessoalmente com as pessoas para pedir autorização...  ::)

Citação de: Lunática em 22 outubro, 2009, 23:51
Ohh, então podias falar pessoalmente com as pessoas para pedir autorização...  ::)

Com a da casa da rua nova do tronco vou falar mas a outra casa está abandonada e não sei a quem pretence mas vou tentar encontrar informações nos vizinhos e depois digo alguma coisa

Lunática
Citação de: spiderzinha em 22 outubro, 2009, 23:53
Com a da casa da rua nova do tronco vou falar mas a outra casa está abandonada e não sei a quem pretence mas vou tentar encontrar informações nos vizinhos e depois digo alguma coisa

=) Depois diz-nos o resultado =)

:-*

Deleteyrself
#10
eu moro na fronteira de São Mamede, contem comigo



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Sim senhora, tantas casinhas para nos investigar-mos quero saber mais sobre o que se vai passar ;) tens mais casinhas que conheças??
Blackwolf

Citação de: Blackwolf em 23 outubro, 2009, 01:04
Sim senhora, tantas casinhas para nos investigar-mos quero saber mais sobre o que se vai passar ;) tens mais casinhas que conheças??

Se eu disser que sim ficam a pensar que estou a mentir mas na verdade tenho mais uma estou só à espera de confirmar a morada com a minha avó ::) não estou a brincar em vez de procurarem na net perguntem a famaliares mais velhos sobre histórias assim passadas por perto de casa e acabam por descobrir a melhor fonte de informação e também a mais verdadeira

é verdade sim senhora.... mas há bom material em todo lado...
Blackwolf

Falei com a senhora da casa e disse que queria ver o que se passava na casa dela a noite e que irei tentar ajudar mas tinha de ir com uma equipa para verificar melhor o que se passa por lá...
1 ou 2 pessoas ela aceita que vá lá, penso que 3 com jeitinho ainda entram na casa!
Tem de se ver quem vai e quando pode ser para eu ir dizer a mulherzinha...