Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Fundação Keshe. Proibição conveniente?
    Iniciado por JohnnyBlaze
    Lido 7.143 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

1º é preciso saber que fundação é esta


                                                                 http://youtu.be/raqffjuFWgI

                                                                 http://youtu.be/c_wj5vqkHBo
FUNDAÇÃO KESHE: MENSAGEM A OBAMA

Através da política de transparência da Fundação Keshe, todos ficamos a saber que Barack Obama assinou um decreto-lei onde proíbe a Fundação Keshe de divulgar/oferecer as suas tecnologias ao mundo.
A fundação expôs no seu site o acto de Obama e criticou o que chamou de atentado científico.
Este decreto presidencial é contra a liberdade científica internacional para o desenvolvimento, pesquisa e partilha de informação e esta ordem é como uma mordaça para uma organização científica como a nossa.


Agora M T Keshe, o inventor, o fundador da Fundação, escreve directamente a Obama, convidando-o para uma demonstração especial na companhia do Presidente do Irão.

É a ironia do destino, o Irão está considerado pelos Estados Unidos como a personificação do mal e estes tentam a todo o custo iniciar a 3ª Guerra mundial naquele país ou melhor, usar esse país como gatilho para a guerra.
E é precisamente desse país que nasce e floresce a oportunidade para a paz mundial.

É elucidativa a referência de M T Keshe quando indica que a sua tecnologia é capaz de transformar o armamento sofisticado dos Estados Unidos em sucata obsoleta.

Lembram-se quando um dos "drones" (avião teleguiado utilizado para espionagem e ataque) dos Estados Unidos foi capturado e poisado em segurança no Irão? - Algo que se julgava impossível devido à sofisticada encriptação utilizada.
Isto deve ter sido uma demonstração da capacidade da tecnologia de Keshe...

A nossa mensagem ao Presidente dos Estados Unidos:


"Sua Excelência Presidente Obama,

Nós oferecemos-lhe um caminho na direcção da verdadeira paz mundial através desta nova tecnologia para toda a raça humana, utilizando conhecimento tecnologicamente avançado, e esperamos que esteja aberto o suficiente para escutar primeiro e promulgar depois um decreto que possa trazer essa paz.

Há alturas quando ser atacado só faz o oponente mais forte, com o decreto como o de 23 de Abril de 2012, mais pessoas querem agora saber qual é a fraqueza na capacidade de defesa dos Estados Unidos que levou a tal decreto.

Eu convido-o para uma apresentação directa da nossa tecnologia a si e ao seu gabinete, para ser dada em terreno neutro onde o Presidente do Irão poderá também estar presente e onde ninguém irá trair ninguém, para que possamos todos perceber a mudança fundamental que está prestes a ser entregue à humanidade. Vamos então falar de genuína paz mundial.

Como eu já afirmei no Domingo na minha entrevista em los Angeles, vamos converter as fábricas militares dos Estados Unidos para providenciar recursos para uma organização espacial dos Estados Unidos, para que as ferramentas da guerra se transformem no ofício da paz universal.

Os porta-aviões dos Estados Unidos tornar-se-ão num pouco mais que banheiras flutuantes se a nossa tecnologia Magravs for utilizada eficazmente, e as pistas cheias de F16s e F18s etc, não serão mais que pistas de museu dos pássaros de ferro, uma vez que estes aviões serão incapazes de voar se os seus sistemas electrónicos forem tocados uma vez pela tecnologia Magravs espacial.

Estes aviões e navios de guerra teriam que ser revistos de A a Z antes de poderem operar novamente.

Presidente Obama, nós o convidamos a perceber esta mudança e a deixar mostrar-lhe esta tecnologia que a irá trazer. Depois fazemos-lhe o convite para a mesa da paz mundial.

Por favor assine um decreto para uma paz genuína e não uma ordem para amordaçar a ciência e a tecnologia, que a sua população compreende totalmente o que desenvolvemos assim como tentam proteger o orgulho da vossa nação.

Não se trata de uma questão de orgulho de um grupo ou de um país, mas um orgulho para todos nós no avanço da raça humana para novos níveis de entendimento da ordem universal da criação, na qual temos o nosso lugar.

O seu Embaixador e Cônsul na Bélgica têm acesso directo à minha pessoa por conversas anteriores e correspondência mútua e dar-me-ão conhecimento de qualquer comunicação.

Os mais gentis cumprimentos de um homem amante da paz que desenvolveu esta poderosa tecnologia para o bem da humanidade.

M T Keshe".


                                                           Obama Tenta Bloquear a Fundação Keshe


A Fundação Keshe fez um convite aberto a todos os líderes mundiais para uma demonstração/apresentação das tecnologias que desenvolveu nos últimos anos.

A Fundação promete que as suas tecnologias revolucionarão o mundo, acabando com a fome, a sede, a pobreza e darão um novo sentido aos sistema de transportes, energia, podendo até tornar obsoleto o significado de fronteiras.
O que isto significa verdadeiramente é o final do monopólio da Cabala sobre todos os sistemas vitais do planeta, acabando de uma vez com os seus meios de controlo.

Estas tecnologias significam o final do seu reinado.
As patentes estão abertas, dispersas pelo mundo e pertencem às pessoas de todo o mundo.
A vontade de quem as desenvolveu é de entregá-las agora ao mundo, autorizando a sua produção e reprodução para o bem da humanidade.

Obama reagiu, agindo com uma autoridade que julga possuir - que manda em todos e em todo o mundo.
Esta parece ser a sua intenção e já age como o faraó do mundo.


Vejam esta mensagem de M T Keshe, Fundador e Director Interino da Fundação Keshe, uma resposta directa a uma recente lei passada por Obama:

Notícia importante
Com o decreto presidencial levado a lei pela assinatura do Presidente Obama no início desta semana, a utilização da tecnologia espacial e outras similares desenvolvidas pela Fundação Keshe por outros países, é considerada uma ofensa criminosa.
Isto quer dizer que desde esta semana os cientistas já não podem divulgar as suas tecnologias ao público ou a qualquer governo a não ser que seja para a sua utilização na guerra ou em benefício das nações fabricantes de armamento.
Nós não aceitamos tal castração da ciência e pedimos ao governo dos Estados Unidos da América a clarificação deste decreto pela Casa Branca.
Esta é uma lei para silenciar a Fundação Keshe e outras organizações de pesquisa, ou pode a América fazer pressão para que apenas a sua tecnologia possa ser aceite no mundo?
Este decreto presidencial é contra a liberdade científica internacional para o desenvolvimento, pesquisa e partilha de informação e esta ordem é como uma mordaça para uma organização científica como a nossa.
Por favor informe a sua imprensa

M T Keshe
Tradução: OxV.


A intenção de Obama é clara. Bloquear a Fundação Keshe e desta maneira bloquear o acesso das pessoas à sua independência e liberdade.
Note-se que a Fundação Keshe OFERECE a sua tecnologia às nações e ao mundo.
Note-se que a Fundação Keshe não á americana nem se encontra em território dos Estados Unidos.
Quem é que ele pensa que é? O seu mandato circunscreve-se aos Estados Unidos. Esta atitude é de uma prepotência absoluta escondida atrás do poder bélico americano.
Mas Drake afirma que os soldados americanos já não aceitam ordens do presidente.
Bluff?
De quem?



Fonte: OxV




                                               VERDADEIRA RAZÃO PARA OS EUA RESPEITAREM O IRÃO

.

A verdadeira razão pode estar sendo muito bem escondida de todos.
.
As Tecnologias da Fundação Keshe são oferecidas à humanidade, através de patentes, e vão revolucionar o mundo, pondo fim à fome, à sede, à pobreza, à miséria, à guerra, à poluição, ao uso de combustíveis fósseis e darão um novo sentido aos sistemas de transporte, de energia abundante e a baixo custo, de saúde, pois serão introduzidas novas formas de terapia que revolucionarão a medicina, de descontaminação ambiental (por exemplo, radiação), entre outras, tornando obsoleto o significado de fronteiras, e considerando este apenas o início de uma "nova ciência"...

O que isto significa verdadeiramente é o fim do monopólio das elites mundiais sobre todos os sistemas vitais do planeta, acabando de uma vez com os seus meios de controlo sobre a população mundial... é o fim do seu reinado!

HAARP e Chemtrails, inclusivamente tornar-se-ão obsoletos e poderão ser desativados!

Um outro indício das potencialidades libertadores destas tecnologias e o perigo que representam para aqueles que detêm o poder, é a estranha (está para além da sua jurisdição) ordem assinada por Obama, proibindo a Fundação Keshe de divulgar a sua tecnologia ao mundo (ver link).

As patentes estão abertas, dispersas pelo mundo e pertencem às pessoas de todo o mundo.
A vontade de quem as desenvolveu é de entregá-las agora ao mundo, autorizando a sua produção e reprodução para o bem da humanidade.

Em Julho de 2012, M T Keshe, o inventor, o fundador da Fundação, escreve directamente a Obama, convidando-o para uma demonstração especial na companhia do Presidente do Irã.
O Irã é considerado pelos Estados Unidos como a personificação do mal e estes tentam a todo o custo iniciar a 3.ª Guerra mundial naquele país ou melhor, usar esse país como gatilho para a guerra.
E é precisamente desse país que nasce e floresce a oportunidade para a Paz mundial.

Obama reagiu, agindo com uma autoridade déspota, levando o decreto presidencial a lei, onde considera a utilização da tecnologia espacial e outras similares desenvolvidas pela Fundação Keshe por outros países, uma ofensa criminosa.
Ou seja, os cientistas já não podem divulgar as suas tecnologias ao público ou a qualquer governo, a não ser que seja para utilização na guerra ou em benefício das nações fabricantes de armamento.

Esta atitude levou M T Keshe a reagir, dizendo que "não aceitamos tal castração da ciência e pedimos ao governo dos Estados Unidos da América a clarificação deste decreto pela Casa Branca.
Esta é uma lei para silenciar a Fundação Keshe e outras organizações de pesquisa, ou pode a América fazer pressão para que apenas a sua tecnologia possa ser aceite no mundo?
Este decreto presidencial é contra a liberdade científica internacional para o desenvolvimento, pesquisa e partilha de informação e esta ordem é como uma mordaça para uma organização científica como a nossa."

Através da política de transparência da Fundação Keshe, ficamos a saber que Barack Obama assinou um decreto-lei onde proíbe a Fundação Keshe de divulgar/oferecer as suas tecnologias ao mundo.
A fundação expôs no seu site o acto de Obama e criticou o que chamou de atentado científico.

Na carta que M T Keshe escreve diretamente à Obama, convidando-o para uma demonstração especial em companhia do Presidente do Irã, é elucidativa a referência que faz quando indica que a sua tecnologia é capaz de transformar o armamento sofisticado dos Estados Unidos em sucata obsoleta.

Lembrais-vos quando um dos "drones" (avião teleguiado utilizado para espionagem e ataque) dos Estados Unidos foi capturado e poisado em segurança no Irã, em dezembro de 2011? – Algo que se julgava impossível devido à sofisticada encriptação utilizada.
Pois deve ter sido uma demonstração da capacidade da tecnologia de Keshe...
(Reportagem da CNN em http://edition.cnn.com/2011/12/08/world/meast/iran-drone/index.html).

RESPOSTA DA FUNDAÇÃO KESHE À LEI DE BARACK OBAMA
(Julho de 2012)

"A tecnologia de defesa espacial desenvolvida pela Fundação Keshe que usa campos de forças magnética e gravitacional (Magravs) provou ser o melhor método para bloquear os sistemas de comunicação do campo magnético em qualquer frequência.

O sistema é capaz de interferir com todas as linhas de comunicação e, quando utilizado correctamente, pode bloquear directamente todas as comunicações numa grande área, mesmo à distância.
Isto significa que, com um mínimo de esforço, todas as comunicações por satélite podem ser bloqueadas.
Nós testamos este sistema há 4 anos e vimos os resultados.
Quando este sistema é efectivamente utilizado por forças que actuam numa determinada área, o lado oposto não pode enviar informações para o seu receptor de destino.

O decreto recente dos EUA comprova a sua preocupação sobre o quão avançada é a tecnologia e mostra que o lado oposto está a ser impedido de realizar as suas operações.

Assim, à primeira vista, não há mais nada a referir sobre este decreto.
Na realidade, este decreto mostra que os EUA não têm nenhum sistema que possa superar este tipo de tecnologia avançada e poderosa, e através do decreto estão a tentar proibir novas tecnologias, para que tenham uma desculpa para etiquetar organizações como a Fundação Keshe de uma organização de desonestos.

Estamos abertos, continuamos abertos e convidamos os cientistas norte-americanos para se juntarem a nós, para que possamos usar esta tecnologia de forma eficaz, para a protecção de embarcações no espaço profundo.

Esta tecnologia foi desenvolvida pela Fundação Keshe, como descrito nas nossas patentes, de modo a que, no espaço profundo, as naves possam ser protegidos de quaisquer zonas de alto nível de radiação de campo magnético, que são detectados, e para que os sistemas e os passageiros estejam seguros quando as naves viajarem através deles.

Uma das utilizações desta nova tecnologia é a de bloquear qualquer campo magnético, ao transportar a informação para uma grande área-alvo no espaço. Foi assim que o Drone foi capturado, ao ser bloqueado de receber informação dos satélites de controlo, durante esse mesmo procedimento.

Numa palavra, "Bem-vindo à verdadeira tecnologia espacial", e por vê-la a trabalhar na realidade e a grande escala.
A nossa tecnologia é também oferecida ao governo dos EUA, se eles estiverem preparados para aceitar que os físicos nucleares iranianos não estão, necessariamente, a trair a sua nação ao compartilham tecnologia espacial com eles.

Estamos aqui para trazer Paz ao mundo, para que a Humanidade esteja pronta para fazer parte da comunidade universal.

Se a partilha de tecnologia entre nações amigas, como o Irã e os EUA, é um ato criminoso, então o Homem de hoje afoga-se menos do que na altura dos homens das cavernas.

Convidámos a NASA para nos explicar a sua tecnologia UFO e nós estamos prontos para fazer o mesmo e explicar-lhes o nosso sistema Magravs.

Esta oferta foi-lhes feita numa entrevista, numa conferência livestream em Los Angeles, no último domingo, e vamos ver qual será a sua resposta.



A NOSSA MENSAGEM PARA O PRESIDENTE OBAMA:

Sua Excelência Presidente Obama

Nós oferecemos-lhe um caminho para uma real Paz no mundo através do desenvolvimento desta nova tecnologia para toda a raça humana, usando avançado know-how tecnológico, e nós esperamos que vocês tenham suficiente abertura para ouvir primeiro e depois promulgar um decreto que possa trazer esta Paz.

Há situações em que ser atacado só torna o adversário mais forte; com um decreto como o de 23 de Abril, agora mais pessoas querem saber qual é a fraqueza da capacidade de defesa dos EUA, que levou a tal decreto.

Eu convido-o para uma apresentação directa da nossa tecnologia para si e para o seu gabinete, a ser dada em terreno neutro, onde o presidente do Irã também possa estar presente e onde ninguém trai ninguém, para que todos nós possamos entender a mudança fundamental que está prestes a ser trazida para a humanidade. Assim, falemos sobre genuína Paz no mundo.

Como eu disse na minha entrevista de domingo em Los Angeles, deixe-nos converter as fábricas militares dos EUA para fornecimento de recursos para uma organização espacial dos EUA, de modo a que os instrumentos de guerra se tornem o ofício de Paz Universal.

Os porta-aviões dos EUA não serão nada mais que banheiras flutuantes, caso a nossa tecnologia Magravs seja usada de forma eficaz, e as pistas cheias de F16 e 18s e assim por diante, não serão nada mais que museus de pássaros de ferro, uma vez que estes aviões não serão capazes de voar caso os seus sistemas electrónicos sejam tocados pela Tecnologia Espacial Magrav. Estes aviões e navios de guerra teriam que ser religados de A a Z, antes que pudessem operar novamente.

Presidente Obama, nós convidamo-lo a entender esta mudança e que nos deixe mostrar-lhe a tecnologia que traz essa mudança. Desta forma, nós convidamo-lo para a mesa da Paz Mundial.

Por favor, assine um decreto para uma Paz genuína e não um compromisso com a ciência e tecnologia, que o seu povo compreenda plenamente o que temos vindo a desenvolver, na tentativa de proteger o orgulho da vossa nação.

Não se trata de uma questão de orgulho de um grupo ou país, mas orgulho de todos nós no avanço da raça humana a novos níveis de compreensão da ordem universal de criação, na qual cada um de nós tem o seu lugar.

O seu Embaixador e Cônsul na Bélgica têm contacto directo comigo, a partir de conversas anteriores entre nós e correspondência que tenho com eles e poderiam passar-lhe qualquer comunicação.

Cumprimentos cordiais de um homem amante da Paz, que desenvolveu esta tecnologia poderosa para o bem da humanidade,

M T Keshe



FONTES:

Reportagem CNN captura do drone em dezembro 2011:

http://edition.cnn.com/2011/12/08/world/meast/iran-drone/index.html

Decretos de Obama (em inglês):
1.

http://www.whitehouse.gov/the-press-office/2012/04/23/executive-order-blocking-property-and-suspending-entry-united-states-cer

2.

http://content.govdelivery.com/attachments/USTREAS/2012/04/23/file_attachments/108232/2012iransyria.eo.rel.pdf

3.
Anexo citado – está na página 5 do item 2.

=======================================================
Fonte do artigo original (em inglês):

http://lucas2012infos.wordpress.com/2012/07/14/keshe-foundation-response-to-us-presidential-decree-executive-order-on-own-forum-14-july-2012/




ACTUALIZAÇÃO DE TÓPICO:

[OFF] JOHN TITOR - O VIAJANTE DO TEMPO

Uma história da época do ano 2000. Nas redes sociais surge um cidadão (John) dizendo ser soldado norte-americano que havia voltado do futuro com a missão de levar de volta um computador da época de 1975.
Não queremos aqui entrar em detalhes, nem sobre a polêmica da viagem do tempo, da possibilidade de ser falso e personagem hoax da Internet, mas sugerir a possibilidade de ser um caso verdadeiro, enfim, colocar algumas mentes conhecedoras do caso para pensarem.
Vamos dividir o assunto em duas partes:

O COMPUTADOR QUE VEIO RESGATAR.
Hoje uma peça de museu. O que haveria de tão especial naquele computador em linguagem Ibase? Quando se liga o tal computador, surge uma grande quantidade de números na tela em preto e branco, antes de inicializar suas funções. Teria algum gênio da IBM colocado alguma chave matemática entre estes números, algo que valia a pena alguém vir do futuro resgatar? Sinceramente, conhecendo a história da informática, a capacidade de resolução gráfica de outros computadores da época, limitados em memória RAM e ROM, a história de John Titor faz parecer que estava vindo buscar cópia de um Amiga 500 ou de um ZX Spectrum, pois estes dois computadores conseguiam fazer verdadeiros milagres tecnológicos em 64 ou 128 Kbytes de RAM (não chega nem à faixa de megabytes, mas de Kbytes !!), enquanto que o micro IBM não tinha nada parecido.

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL
O ano de 2015 é apontado como uma rápida e devastadora terceira guerra mundial, com bombas atômicas explodindo nos países do hemisfério norte. Nas palavras de John Titor,é claro.
Estudando um pouco as mensagens originais, da época de 2001, aproximadamente, vemos uma situação que nos deixa intrigados, nós que conhecemos a repercussão da tecnologia Keshe sob a supervisão das forças armadas (de Defesa) iranianas. Titor insinuava, segundo conseguimos entender, que Israel encurralado lançaria 3 bombas atômicas contra os EUA! (Bem, corrijam-nos se estivermos errados...) Estariam os EUA do lado do Irã?, e ambos contra Israel?, para que este último se sentisse tão sem saída diplomática a ponto de lançar bombas atômicas contra seus 'inimigos'?, nesta estória de Titor adiantada para o ano de 2015?
Lembremos que Obama, logo após eleito na primeira eleição, mostrou simpatia aos islâmicos. Em seguida, perde um de seus drones para o Irã, fato que até hoje é sem explicação, e exatamente 1 ano depois, no mesmo dia e mês do ano, perde outro drone para o Irã, que fez isto para mostrar que tecnologicamente, o Irã está sobre total controle sobre seu espaço aéreo, e tem tecnologia superior que pretende aplicar apenas em sua Defesa, e não ofensivamente. Na mesma época, se elegia na seu segundo mandato, o qual durará até 2016, portanto dentro da época apontada por Titor este estará como presidente dos Eua. O que vemos agora é uma busca de aproximação entre os dois presidentes. Teria os Eua alcançado um "respeito tecnológico" especial pelo Irã, algo que poderia aproximar os dois países e prejudicar Israel a ponto de, por demais pressionado, levasse a ser o atacante com armas nucleares?
Quem está acompanhando os acontecimentos mundiais, sabe dessa aproximação entre Eua e Irã, que é lenta, mas parece ser de interesse de Obama. E as consequências?
A tecnologia Keshe é para unir as nações, e não para ser provocadora de conflitos. Oremos por Israel, e pela paz no Oriente Médio. Como brasileiros, estamos tão distantes dos conflitos que muito mais do que isto não podemos fazer.

Fonte: Facebook Fundação Keshe

Gostava muito de acreditar mas acho que vou esperar e ver o que sai daqui... pode ser que esteja aqui a resposta para isto:
ESPALHA A CONSCIÊNCIA! ...DUM ROUBO DE PROPORÇÕES INIMAGINÁVEIS!

#2
ERRATA: Referente à carta enviada a Obama por Keshe, esta está colada no tópico duas vezes, como foi um apanhado de informação, por lapso voltei a meter a mesma carta mais a baixo, porem, traduzida por outro site.

Citação de: Mythos em 12 outubro, 2013, 16:04
Gostava muito de acreditar mas acho que vou esperar e ver o que sai daqui... pode ser que esteja aqui a resposta para isto:
ESPALHA A CONSCIÊNCIA! ...DUM ROUBO DE PROPORÇÕES INIMAGINÁVEIS!

Eu também gostava imenso que um dia possamos ter acesso a tais tecnologias, até lá o governo do EUA está a fazer um óptimo esforço para bloquear qualquer informação, independentemente se esta seja ou não verdade, o facto é que a estão a bloquear, mas porquê??
Imaginem o prejuízo monetário para aqueles magnatas do petróleo e afins. São tecnologias que chocam de frente com a gigantesca muralha da opressão/embrutecimento/corrupção.
partilhei isto com vocês para que sintam como eu o calor da pequena luz de esperança ao fundo do túnel, uma esperança para uma vida melhor, isto se realmente existir tais tecnologias.

Facto rebuscado:
Uma coisa é certa, anda muita tecnologia para ai que desconhecemos. Hoje em dia basta olharmos para o céu para cada vez mais vermos coisas que não conseguimos explicar, aparelhos com tamanha agilidade e velocidade nada comparados com as aeronaves convencionais que todos nos conhecemos. Eu próprio no mês passado, vi algo mesmo muito estranho no Seixal, e 3 dias depois, o mesmo quando ia na autoestrada para Alverca.
E juntando 2+2, pelo que o sr. Keshe diz, uma viagem te Teerão a Washington DC pode levar 10 min. Dá que pensar.

É esperar para ver.

De facto isto é um sonho, uma utopia que grande parte da humanidade sonha em alcançar no futuro. Uns pensam que será através de uma evolução progressiva e inevitável, outros defendem que já existe há muito, outros dizem que tal utopia nunca será possivel conhecendo a natureza humana dominada de emoções e de subjectividade que gera sempre egoísmo e ganância, outros afirmam que será através de uma intrevenção divina, outros dizem que o mundo nem vai durar muito mais para tudo isso acontecer. Uma coisa é certa, o que vier virá, estando predestinado ou não, e o que tiver de acontecer acontecerá, seja mau ou bom (bom esperemos) e que independentemente do que acontecer, o mundo vai continuar a girar, a noite vai suceder ao dia (bom, esperemos que estas novas teconologias não interfiram com isso ;D) e a vida continua de uma maneira ou de outra. Se houver tão grandes tecnologias de certo que os seus criadores serão capazes, já que se dizem defensores da paz, de criar uma solução para isso, já que têm solução para tanto. Se essas tecnologias ainda não existem vamos ter de continuar à espera que venham. Se elas nunca vierem- então é a tão conhecida fatalidade humana que funciona em ciclos e que faz a história repetir-se apenas com costumes diferentes. Grandes impérios, grandes inovações, fim de um império, começa outro- etc.. Se for por intrevenção de uma força exterior então realmente não se pode fazer nada não é? É quase impossível não estar de olhos postos no futuro e tentar ver o que vem lá. Mas mesmo discutidas todas as hipóteses- há sempre uma coisa que se pode afirmar ''Que será, será - what will be, will be''   P.S- No entanto concordo plenamente com a idea de alguém ou alguma coisa dar uma lição aos Estados Unidos, desde que não afunde os outros países com eles.
That's the Way I like it.

Este filme/reportagem (muito bem feita) que saiu este ano, encaixa aqui perfeitamente, aconselho verem.
Se não conseguirem a legenda, peçam em pvt.



http://youtu.be/IeZuYO-bNfY

Citação de: JohnnyBlaze em 14 outubro, 2013, 12:13
ERRATA: Referente à carta enviada a Obama por Keshe, esta está colada no tópico duas vezes, como foi um apanhado de informação, por lapso voltei a meter a mesma carta mais a baixo, porem, traduzida por outro site.

Eu também gostava imenso que um dia possamos ter acesso a tais tecnologias, até lá o governo do EUA está a fazer um óptimo esforço para bloquear qualquer informação, independentemente se esta seja ou não verdade, o facto é que a estão a bloquear, mas porquê??
Imaginem o prejuízo monetário para aqueles magnatas do petróleo e afins. São tecnologias que chocam de frente com a gigantesca muralha da opressão/embrutecimento/corrupção.
partilhei isto com vocês para que sintam como eu o calor da pequena luz de esperança ao fundo do túnel, uma esperança para uma vida melhor, isto se realmente existir tais tecnologias.

Facto rebuscado:
Uma coisa é certa, anda muita tecnologia para ai que desconhecemos. Hoje em dia basta olharmos para o céu para cada vez mais vermos coisas que não conseguimos explicar, aparelhos com tamanha agilidade e velocidade nada comparados com as aeronaves convencionais que todos nos conhecemos. Eu próprio no mês passado, vi algo mesmo muito estranho no Seixal, e 3 dias depois, o mesmo quando ia na autoestrada para Alverca.
E juntando 2+2, pelo que o sr. Keshe diz, uma viagem te Teerão a Washington DC pode levar 10 min. Dá que pensar.

É esperar para ver.

Não existe dúvida na minha mente quanto à existência de forças ou influências para manter tecnologia com potencial de libertar o ser humano das garras da falsa escassez. Por exemplo a tecnologia de veículos movidos a ar comprimido ( Carro Movido a Ar Comprimido no Pioneiros do Futuro . ) ou a água...
Outro caso: http://www.mnwelldir.org/docs/cancer1/rife.htm

Perseus
Creio que o futuro passe por carros unicamente eléctricos... não emitem vapores, são mais silenciosos e a energia é instantânea. Deixo aqui um video de um prototipo de um carro que era a gasolina e foi convertido 100% electricidade.

http://www.youtube.com/watch?v=crfEecV1YFA#ws

Mythos e Perseus, obrigado pelos vossos videos, por acaso não tinha conhecimento dos carros a ar comprimido e muito menos de um carro eletrico com muito mais poder de arranque que um Skyline 8).

Como se vê, existem inúmeras formas de ser-mos auto sustentáveis, não digo totalmente, mas temos tecnologia de sobra para vivermos muito melhor.

Nem nós imaginamos se quer o que anda para ai de tecnologia!

Perseus

O Sr. Keshe está mesmo decidido a divulgar gratuitamente a tecnologia às grandes empresas. Vejam esta 1ª parte (única que está traduzida por enquanto). Só poderão ver as legendas através do site amara.org, mudem para PT).

http://www.amara.org/pt/videos/CFuV6nxTNnSp/info/magnetic-power-breakthroughs-19/ 

Gostava de ver a tecnologia a funcionar ao vivo ou pelo menos em vídeo. :)

Ele já mostrou na prática as coisas que diz?

É que apenas falando, sem nada mostrar pode muito bem ser um "burlão"...

E vocês não fazem ideia o quão convincente pode ser um Burlão...

Temos de ter sempre um "pé atrás" nestas coisas. Olhos bem abertos...

Ele que mostre publicamente a sua tecnologia, até lá serão apenas palavras e mais nada...


Citação de: Tiago195 em 30 outubro, 2013, 00:44
Ele já mostrou na prática as coisas que diz?

É que apenas falando, sem nada mostrar pode muito bem ser um "burlão"...

E vocês não fazem ideia o quão convincente pode ser um Burlão...

Temos de ter sempre um "pé atrás" nestas coisas. Olhos bem abertos...

Ele que mostre publicamente a sua tecnologia, até lá serão apenas palavras e mais nada...




Sim, como já disse seria óptimo se fosse verdade aquilo que ele diz.
Para já o facto mais forte que temos desta suposta poderosa tecnologia, é, por exemplo, o facto de o Irão ter TOTAL controlo do seu espaço aéreo, como por exemplo ter "abatido" dois drones americanos altamente avançados e até a essa data, um drone que era totalmente desconhecido. O mais curioso até nem é o total controlo do espaço aéreo -que já por si só é estranho para um suposto pais do 3º mundo-, mas sim o facto de terem ido lá a cima busca-los, quase intactos.

Citação de: JohnnyBlaze em 31 outubro, 2013, 21:09

Sim, como já disse seria óptimo se fosse verdade aquilo que ele diz.
Para já o facto mais forte que temos desta suposta poderosa tecnologia, é, por exemplo, o facto de o Irão ter TOTAL controlo do seu espaço aéreo, como por exemplo ter "abatido" dois drones americanos altamente avançados e até a essa data, um drone que era totalmente desconhecido. O mais curioso até nem é o total controlo do espaço aéreo -que já por si só é estranho para um suposto pais do 3º mundo-, mas sim o facto de terem ido lá a cima busca-los, quase intactos.

Só por terem capturado 2 drones não quer dizer que tenham total controlo do Espaço Aéreo. Em 1 ou 2 anos capturaram 2 drones. Mas será que nesse tempo os E.U.A. apenas mandaram 2 drones para sobrevoar o Irão? Não me parece...
Já para não dizer que a Fundação Keshe apenas ficou com os "louros" dessa captura, mas eu não vi mais ninguém dizer nada sobre isso, só a Fundação Keshe é que vem a publico sempre dizer que tem "isto e aquilo", que fazemos "isto e aquilo", e nem os "supostos" amigos do Irão falam deles.

A Fundação Keshe tem de dixar de falar menos e apresentar mais provas, praticamente.

Se fosse um segredo bem escondido eu até percebia eles não mostrarem nada. Mas não, eles falam, falam, vangloriam-se da captura dos drones, gabam-se de terem inventado grandes tecnologias, etc...
Se não é segredo para ninguém, porquê não mostrarem provas?

Simplesmente não faz sentido...

Gostava que de facto fosse mesmo verdade, mas até mostrarem provas, para mim serão uma fraude...

#14
http://www.allmystery.de/blogs/allmyboy/the_keshe_foundation_center_is_fake

Na pagina deles na Internet dizem que ficam situados em "Ring Oost 14, 9400 Ninove" , na Bélgica...

http://www.allmystery.de/i/bdf9fa3_kf-ninove.jpg

Mas se formos ao Google Maps e pusermos esse mesmo endereço aparece isto:

http://www.allmystery.de/i/b4bf29f_8878ca_keshe.jpg

Aqui já não existe o logótipo da Keshe Foundation, nem as bandeiras da Keshe Foundation...

Mais uma evidência da Fraude...

Só cai nesta quem quiser...