Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos demasiado realistas
    Iniciado por Ritta23
    Lido 2.477 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

No outro dia estava eu muito bem a dormir e ja não sei ao certo sobre com o que estava a sonhar, mas lembro-me de a dado ponto sentir de estar a ser mordida no pescoço, sentia mesmo a pressão dos dentes, e depois semi acordei e passado uns segundos voltei a dormir normalmente, e há uns meses lembro-me de estar a sonhar de que estava a dormir no quarto normalmente e que de repente o espirito de uma menina vinda do tecto deitar-se em cima e de voltar a sentir pressão sobre o peito sendo que a cara dessa menina era um bocado assustadora, olhos pretos e pele muito branca e cabelos pretos e compridos. Quando era miudinha tambem me lembro de ter medo de colocar a mao fora da cama uma vez que quando adormecia assim, tinha sempre a impressão de que cães me começavam a morder. Qual poderá ser o significado disto?
Obrigada. :)

Olá!
Bom o cerebro é uma coisa poderosa e de acordo com o que acontece no sonho o cerebro pode mandar resposta para o corpo e assim sentes de forma muito realista :)
Numa explicação mais "paranormal" podias estar a sentir alguma entidade fazer-te essas coisas ou podias estar a sentir a energia dessa entidade.

No primeiro e ultimo sonho que descreveste (o de te estarem a morder e o dos cães) acho que era mais uma resposta do cerebro.

Agora esse sonho da menina despertou-me curiosidade. Durante o sonho sabias que estavas a sonhar ou não?
Se tiveres algum tipo de sensitividade mediunica a menina podia estar a tentar comunicar contigo atraves do sonho :)

Boa sorte!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
Olá!

Esse sonho da menina parecia mesmo muito real, uma vez que aí eu estava na mesma posição em que estava a dormir, no mesmo quarto e tudo, sem tirar nem pôr, e abri os olhos (dentro do sonho) e vi-a a descer na minha direcção e depois acordei e se bem me lembro acho que me disse qualquer coisa do género "mal posso esperar que abandones o teu corpo" e depois de ter acordado lembro-me de ter dito para mim "depois disto acho melhor nao tentar ter um sonho lucido" porque tinha lido algures que ao fazer isso que é a nossa alma que sai do corpo ou qualquer coisa do género e que fica mais vulnerável a ser possuido. Mas com o realismo com que isto aconteceu não parecia que estava a sonhar...  

PS: Sempre fui extramemente intuitiva, e às vezes em certos sitios sinto que alguma coisa não está bem e que poderá haver alguma entidade por ali, mas se calhar isso já poderá ser impressão minha :p

#3
Acho que isso acontece nas viagens astrais e não nos sonhos lucidos mas isso é a minha opinião baseada no que eu leio e no que me dizem :)

Se durante o sonho sabias que estavas a sonhar foi um sonho lucido se não foi um sonho normal :)
Seja como for não posso dizer nada com certeza. Se es sensitiva e tens capacidades é possivel que fosse alguma entidade :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#4
Obrigada pelas respostas :)
Que eu me lembre depois disso não tive mais nenhuma experiência dessas, mas como essa foi tão intensa é da que me lembro melhor :)

#5
Experimenta tecnicas para proteger a tua aura, talvez te deixe mais descansada :)

Por exemplo fechas os olhos respiras fundo algumas vezes e começas a imaginar que uma luz branca confortavel esta a tua volta :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."