Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • nevoeiro
    Iniciado por imortal mera
    Lido 1.106 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
imortal mera
olá, ha cerca de 2 semanas, tenho começado a ter problemas na escola, algo que me punha sempre com vontade de ir a casa de banho , que me irritava/enervava,(entre outros).Saia de casa o meu quarto estava normal(límpido, claro...) e quando voltava para casa ele estava(e continua a estar)com uma espécie de nevoeiro seco,pois o sal que tenho no meu quarto está seco , e quando vou para ver numa das pranchas de radiestesia(uma que contabiliza energias entre+ +100 e - -100) o pêndulo costuma apontar para o -30 e -40, alguém sabe do que se trata?

Olá imortal mera,

podes explicar melhor as situações?
Julgo que não percebi a relação da escola / quarto.

imortal mera
#2
sim posso. Os problemas escolares têm ido até bastante longe quase tribunal, e sempre me enervando cada vez mais, atirando boca etc... e eu fico com esses nervos... quando volto para o meu quarto, ele está cheio de nevoeiro enquanto que quando lá saí estava "normal" e como já disse ele é seco. Foi pelo fato de haver uma tal coincidência e ligação que  procuro ajuda.
E como referi , o pêndulo afirma energia negativa, e talvez não seja escola /quarto mas eu/quarto

imortal mera
por varios motivos não pude vir mais cedo responder mas, o nevoeiro era uma entidade ,que se identificou como um eu fora do corpo e esplicou-me a sua importancia e porquê aperecia no meu quarto

Perseus

Citação de: imortal mera em 02 novembro, 2013, 10:31
por varios motivos não pude vir mais cedo responder mas, o nevoeiro era uma entidade ,que se identificou como um eu fora do corpo e esplicou-me a sua importancia e porquê aperecia no meu quarto

Queres contar mais detalhadamente?  :P
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

imortal mera
bem,,se estiver a falar do que disse posso passar tudo pois foi sob escrita automática

texto :
"Não sou do bem  nem do mal.venho cá para saberes que estou cá,que existo e só te observo.O fumo é só para te dizer que estou por perto,mas se sentires algo é porque tens medo que te lembre algo,de ter feito ou mesmo de fazer ou prever algo.Não te preocupes pois sou superfluo,apartir de um certo momento do dia venho-me"refugiar" no teu quarto logo estou aqui,o facto de ter energias negativas vem do facto de eu ser tu e tu seres eu,sou como um ser aparte de ti sem ser ti, no entanto sou!!!Se precisares de algo estou cá,aliás estou sempre contigo mesmo que não notes!!!!Agora passa as coisas a limpo e estuda para o teste"

e assim se rompeu contacto,de facto estava num perio de testes