Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei que estava a dormir
    Iniciado por paranorman
    Lido 1.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos.
Esta noite dormi mesmo mal. Sonhei que estava a dormir na minha cama ao lado do meu marido e que acordei de repente e vi a minha avó (que está viva) agarrada a um homem que não conhecia mas calculei (no meu sonho) que fosse o meu bisavô que morreu era eu muito nova. Estavam numa espécie de névoa negra junto ao espelho do meu quarto. Acordei (mesmo) sobressaltada e olhei logo para a zona do espelho. Não vi nada mas comecei a sentir-me mal com dores no corpo todo. Recordo-me de dar muitas voltas na cama à procura de uma posição em que sentisse menos dores e adormeci. Acordei bem mas abananada com o sonho.
Já alguém teve sonhos parecidos?

Olá paranorman,

Não creio que tenha sido um sonho, mas sim uma EFC. O facto de teres consciencia do teu corpo a dormir na tua cama só demonstra isso. Quando estamos em outro plano conseguimos ver mais além, conseguimos ver pessoas e espiritos mesmo de pessoas que ja partiram. Não tenhas medo é uma experiencia normal. Tenta ficar mais relaxada quando voltares ao corpo para não sentires aquela sensação de medo e terror... quando te voltar a acontecer tenta treinar a "aterragem" do teu espirito no corpo, convencendo-te mentalmente de que está tudo bem, apenas estas a vizualizar para lá da cortina. Verás  que com o tempo o "acordar" tornar-se há mais soft ;)

beijinho  :-*
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."