Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonho de um espirito entrando
    Iniciado por Miron
    Lido 1.148 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que tinha havido uma grande explusao na casa do meu tio e que ficaram os destroços. e que ai estava algumas pessoas, e uma senhora que falava comigo e que nao sei porque tinha a sensaçao de ser minha bisavó. Nao sei porque, se foi ela que me disse ou o que foi. Eu nunca conheci a minha bisavo. Essa mulher no meu sonho que eu intitulo bisavo era parecida com minha avo que eu ja conheci. Me lembro de ir falar com ela uns longos minutos(nao lembro da conversa) e depois fui com ela ate a cozinha do meu tio nessa casa com ela, e que la um espirito entrou no corpo do meu outro tio. Apos alguns segundos, esse mesmo espirito sai do corpo do meu tio e entrou dentro de mim, e que nesse momento eu fiquei sem falar e deixar de ver lentamente.  Nesse momento acordei e fiquei uns 3 minutos sem me mexer.

O que significara?

coenuno
Ainda bem que foi só um sonho....


Inumeras são as "viagens" que realizamos quando estamos a dormir. Essa terá sido uma mais forte.

Lembro-me que à alguns tempos atrás, andava eu a tomar uns comprimidos para deixar de fumar. Só consegui tomar 5 dias. Pois as noites eram horríveis, só sonhava com suicídios e homicídios.

Bem, prefiro continuar a fumar do que passar noites destas.