Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Seria mais uma orbe?
    Iniciado por FARSM
    Lido 1.074 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais um caso que me aconteceu com uma possível orbe:
Passava um pouco das 5 horas da manhã e, tendo acordado, levantei-me. Contornei a cama completamente às escuras, pois conheço bem a casa, e, quando olhava em frente vi, no meio da escuridão e no chão do corredor, um círculo branco do tamanho de uma bola de ping-pong. Como já não é a primeira vez que me acontece uma coisa destas, avancei para ver melhor: quando me aproximei, o círculo desapareceu de repente.
Fiquei sem perceber o que era aquilo.

Citação de: FARSM em 04 outubro, 2013, 21:01
Mais um caso que me aconteceu com uma possível orbe:
Passava um pouco das 5 horas da manhã e, tendo acordado, levantei-me. Contornei a cama completamente às escuras, pois conheço bem a casa, e, quando olhava em frente vi, no meio da escuridão e no chão do corredor, um círculo branco do tamanho de uma bola de ping-pong. Como já não é a primeira vez que me acontece uma coisa destas, avancei para ver melhor: quando me aproximei, o círculo desapareceu de repente.
Fiquei sem perceber o que era aquilo.


Olá FARSM,

É muito difícil alguém te dizer o que foi porque não há forma de documentar nem reproduzir o fenómeno para se poder estudá-lo.

Eu mesma tenho uma situação parecida com a tua. Vi durante o dia, uma forma oval negra, que eu chamo de orb a vir direita a mim e, das três pessoas presentes só eu é que a vi.  :-\

Mas, fica atento porque pode ser que algo se manifeste novamente :)

Obrigado pela resposta e pelo conselho.
Como eu disse, esta já é a terceira vez que eu vejo círculos: variaram os tamanhos e as cores mas estavam sempre parados.
Se tornar a acontecer, cá estarei.