Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Leitura da Bíblia
    Iniciado por Odin
    Lido 2.223 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos!

Após há algum tempo ter aqui descrito determinados acontecimentos que iam sucendo em minha casa e com a minha família, e depois de se a situação se ter agravado, foi-me apresentado um senhor que faz parte de um Centro Espírita perto de minha casa. Essa pessoa, muito afável e simpática, arrepiou-se quando me tocou e disse-me que havia um espírito obssessivo comigo. Fiquei um pouco assustada, mas concordei na ida ao centro com ele, com os meus 3 filhos e com o marido, de quem me separei entretanto, precisamente devido à gravidade das situações que iam sucedendo e que se tornaram violentas.
Fomos atendidos no Centro, mas não fiquei completamente elucidada... Disseram-me que provavelmente seria medium de incorporação, o que me fez bastante confusão, pois quem presencia acontecimentos estranhos, vultos, ruídos, etc, não sou eu, mas sim o meu marido. De qualquer maneira, aconselharam-se a adquirir o "Evangelho segundo o Espiritismo", ler semanalmente com a família, encher um jarro com água, reflectir sobre a leitura e depois beber a água, partilhando-a com todos os presentes. Como o livro estava esgotado, e depois de contactar o senhor que me foi apresentado, adquiri a Bíblia. Trouxe-a e fizemos exactamente o que nos indicaram, muito embora eu,por iniciativa própria, tivesse acendido uma pequena vela branca, como que por respeito às palavras lidas. Nesse dia, surgiram imensas penas brancas na sala que depois foram aparecendo em diversos locais da casa. Não liguei. Mas peguei uma e disse em pensamento " que bonita, tão branquinha". Acontece que, após mais duas leituras, voltaram a aparecer mais penas. Completamente brancas. Na mesinha de cabeceira, no chão, até na casa-de-banho. Visto que não vivo perto do mar nem em nenhum sítio onde existam pombas ou gaivotas, e dado que a maior parte das aves não tem apenas penas totalmente brancas...comecei a desconfiar. Espreitei em redor do prédio para ver se alguma ave havia morrido na zona. Nada. Gostaria de saber a vossa opinião sobre tal acontecimento e sobre o seu significado...se é que tem. Obrigada a todos!

Perseus
Segundo o que li:

Penas e suas cores:

Branca- penas brancas simbolizam a purificação, a espiritualidade, a esperança, proteção, paz e as bênçãos da lua.

Obrigada Perseus. A ser assim é muito bom que tal aconteça.
Efectivamente é disso que precisamos e muito: purificação e protecção.
Questionei o meu amigo médium sobre o seguinte: apenas os espíritos desencarnados podem causar certos acontecimentos negativos nas pessoas ou a força mental (digamos assim) de um espírito encarnado pode, mesmo que à distância, causar efeitos negativos e perversos?
Ele disse-me que ambas as hipóteses podem ser consideradas. Efectivamente sei que há uma pessoa da minha família, muito próxima de mim mesmo, mas de relações cortadas, que me deseja muito mal, já mo disse directamente, na cara, ao telefone, vaticinando em mensagem de voz as maiores desgraças para a minha vida e para os meus. O que efectivamente aconteceu. Um espírito obsessivo, como dizem, não pode ser uma pessoa viva, que não gosta de nós ao ponto do ódio, como é o caso?
Desculpem-me este "desabafo" e dúvida, mas cheguei a um belo dia em que esse espírito maldoso, mas encarnado, fez anos. Deve-se então ter lembrado de um episódio sucedido há uns tempos atrás (um telemóvel que me foi oferecido e que pelos vistos não era inicialmente destinado a mim). O telefone pifou do nada. Sem que caisse ao chão, sem apanhar água...nada. Tudo a correr mal comigo nesse dia. A páginas tantas, o meu marido, embora não esteja a morar comigo, ligou-me a perguntar: passou-se alguma coisa de estranho contigo hoje? Eu contei-lhe. Ele disse que imaginava isso pois havia sentido uma enorme fraqueza, uma sonolência estranha e sensação de desmaio no regresso do trabalho. Como havia comido normalmente, e sabia do aniversário da dita pessoa, resolveu de imediato rezar um "Pai Nosso"...
Situações que me confundem... Mais uma vez obrigada e desculpem o testamento....

Às vezes também encontro penas brancas pequenas ao pé de mim. São a manifestação do anjo da guarda ou espirito protector. Continua a confiar e se fores religiosa vai à missa ou culto da tua igreja. Oferece a tua vida e dos teus a Deus. Orar e confiar. Fica atenta pois vai encontrar muitos sinais. Lê livros sobre manifestação dos anjos. Muita Luz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 04 outubro, 2013, 20:31
Às vezes também encontro penas brancas pequenas ao pé de mim. São a manifestação do anjo da guarda ou espirito protector. Continua a confiar e se fores religiosa vai à missa ou culto da tua igreja. Oferece a tua vida e dos teus a Deus. Orar e confiar. Fica atenta pois vai encontrar muitos sinais. Lê livros sobre manifestação dos anjos. Muita Luz



Concordo com este bom conselho. E posso também se me permite aconselhar a leitura dos livros do Pe Gabriele Amorth ou, e Pe José António Fortea.

Deus e a Virgem Santíssima lhe auxiliem e São Miguem esteja consigo.

eu pelo que escreves eu tambem diria que sim  que é bom deve ser um espirito amigo teu anjo da guarda ...
agora pela minha comprensao que tenho da espiritualidade tem cuidado .. sempre um pé a tras.   confia tem fé e amor mas sempre com um pé a tras ... 

nao tou a dizer que seija mau nao nada disso .. so tento dizer que os espiritos negativos poderam bem produzir o que viste...
por isso nao leves isso como um milagre mas sim como algo normal sem grandes alegrias mas com amor a deus..

e mais uma vez voltoa pedir desculaps pelo portugues..

o verificador ortografico nao funciona