Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Lords of Salem - 2013
    Iniciado por Perseus
    Lido 1.710 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perseus
Para todos/as os/as que gostam de filmes ligados ao oculto, provavelmente irão gostar deste filme "Lords of Salem"  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=pblEYCygVtE#ws

Parece ser muito interessante mas, não me lembro de ter visto a apresentação deste filme nem nada sobre ele!
Será que passou cá por Portugal?  :-\

Perseus
Citação de: hoopsy em 04 outubro, 2013, 16:13
Parece ser muito interessante mas, não me lembro de ter visto a apresentação deste filme nem nada sobre ele!
Será que passou cá por Portugal?  :-\

O filme conta no elenco com a musa inspiradora de Rob Zombie: Sheri Moon Zombie. Mas também Bruce Davison, Jeff Daniel Phillips, Ken Foree e Dee Wallace. The Lords of Salem estreia a 26 de Abril nos Estados Unidos, mas ainda não há data de estreia para Portugal.


Eu vi esse filme num site de vídeos online...

Fausto Matos
#3
Deve ser interessante pelo que vi, ainda por cima escrito e dirigido por Rob Zombie (Dos White Zombie), acho que vou procurar na internet e ver, paz.

Vi este filme há uns 5 meses, no wareztuga. É o tipo de filme que só vale a pena para quem gosta de filmes do género. Especialmente, para quem gosta de histórias insólitas, com um toque de humor negro, é aconselhável. Básicamente trata-se de um grupo de bruxas que foram condenadas à fogueira, no tempo delas, que lançaram uma maldição cujas repercuções se manifestam nos descendentes do povo que as condenou. Ainda se fala do diabo, há um metaleiro ridiculo no inicio (que foi mesmo a única coisao que não achei piada)...
Não estou familiarizada com os filmes do Rob Zombie, mas confesso que este me abriu o "apetite" para ver outros trabalhos dele.  ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Perseus
Citação de: Luna S. em 04 outubro, 2013, 21:07
Vi este filme há uns 5 meses, no wareztuga. É o tipo de filme que só vale a pena para quem gosta de filmes do género. Especialmente, para quem gosta de histórias insólitas, com um toque de humor negro, é aconselhável. Básicamente trata-se de um grupo de bruxas que foram condenadas à fogueira, no tempo delas, que lançaram uma maldição cujas repercuções se manifestam nos descendentes do povo que as condenou. Ainda se fala do diabo, há um metaleiro ridiculo no inicio (que foi mesmo a única coisao que não achei piada)...
Não estou familiarizada com os filmes do Rob Zombie, mas confesso que este me abriu o "apetite" para ver outros trabalhos dele.  ;D

No filme usam uma musica de culto que faz despertar a maldição nas mulheres de Salem..
Por acaso é engraçada eheh
É melhor não falarmos muito disso senão o filme perde a sua graça  ;D

No entanto quem tiver interesse em ver o filme online, poderei facultar o link do site onde vi, por mensagem aos interessados/as...  ;)

Citação de: Perseus em 04 outubro, 2013, 21:29
No filme usam uma musica de culto que faz despertar a maldição nas mulheres de Salem..
Por acaso é engraçada eheh
(...)

Eh lá! Isso já foi ser um bocado spoiler!  :P
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."