Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Projeçao Astral
    Iniciado por Miron
    Lido 2.123 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vim lendo alguns topicos e pensei que poderia fazer uma projeçao astral. Preciso de falar com minha avo que ja faleceu,  e esta podera ser uma maneira de tentar falar com ela.

Gostava que me explicassem como posso fazer essa projeçao, o que tenho que fazer.

Gostava tambem que me explicassem os riscos ou dar conselhos.

Obrigado e aguardo resposta

Estou lendo alguns topicos aqui, e vejo que dizem que e uma excelente sensaçao. Eu adorava ter uma. Foi a primeira vez que ouvi falar disto. Sou daqui de Portugal, da cidade do Porto e tenho 17 anos, e muitas pessoas nao acreditam, por isso evita-se falar, e ainda por cima entre jovens nao se fala disto.

Eu realmente gostava de ter uma Projeçao astral. Alguem que me ajude a dizer todos os passos direitos. Pode-se fazer sempre que quisermos? qt tempo costuma demorar ate passarmos para o astral?

Fiquei realmente curioso e ansioso por ter uma experiencia destas, para falar com minha avo, e nao so, para conhecer um pouco mais.

Alguem q me ajude sff, e que respondam, pois vejo topicos sem ninguem dizer nada. :)

Perseus
#2
Infelizmente julgo que nunca tive uma Projeção Astral... Pelo menos tentei no outro dia algumas vezes, mas creio que não deu em nada. Também já li, pessoas inexperientes nestes casos podem vir ter problemas no domínio dessa mesma projeção.
Contudo recomendo-te uma coisa mais segura... Escreve tudo o que desejas dizer à tua avó num caderno e deixa o caderno aberto em sítios onde a tua avó passava mais tempo antes de falecer. (Sala de Estar, Cozinha, Quarto, Garagem etc)... Dizem que os espíritos antes de partirem, rondam sempre os espaços onde guardam boas memórias... após isso julgo que são projectados para outras dimensões, ou quem sabe, talvez reencarnem noutras vidas...Contudo se ela ainda estiver nesta dimensão, e rondar essas zonas onde guarda boas memórias, certamente irá ver o que escreveste, e, se lhe for permitido, irá dar-te a resposta por sonhos quando estiveres preparado...  :)

Obrigado pela dica, desde q ela faleceu so sonhei 3 vezes com ela, e ja vai 9 meses. A ultima vez foi ah 3 dias, e ela estava sentada a mesa comigo e com a minha mae, e so ouvia a minha mae a falar, olhando a mesa, enquanto a minha avo comia algo. E que nesse momento olho para ela, a seguir olho para a mesa tambem, e começo a chorar. Nesse exato momento acordo a chorar, o que foi estranho.

Obrigado pela dica Perseus, mas gostava mesmo de passar por essa projeçao.


Pelo que estou lendo, a projeçao astral e uma experiencia extraordinaria. gostava de fazer, mas como sou inesperiente nisto, gostava que quem percebesse da materia me explicasse bem os perigos, se os ha, e o que fazer ate sair do corpo.

Gostava de falar com alguem que ja teve uma dessas experiencias. Seria gratificante para mim, pois uma coisa e escrever num caderno e ficar na duvida se leu, outra e puder falar cara a cara com ela.

Por isso, peço imenso que me expliquem tudo direito a mim, pois sou inesperiente, e gostava de ter esta experiencia.

Obrigado