Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A casa assombrada de Andrew
    Iniciado por Helena
    Lido 1.291 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje resolvi fazer algo diferente trazer um relato não escrito,mas em vídeo da história do Andrew, ele um português muito simpático e muito alegre,ele tem outros vídeos que trata de outros temas,mas segundo ele isto, foi uma experiência sobrenatural que ele teve quando pequeno,também não sei se é verdadeiro este relato,mas achei tão interessante que resolvi compartilhar com vocês,não sei se já viram este vídeo, mas deixo aqui para vocês darem suas opiniões!

Interessante o que ele diz vejam:

"Esta é a minha história e é verdadeira, quem não acreditar não façam gracejos porque tanto eu como todos os que já viveram isto passámos por momentos arrepiantes".

http://youtu.be/yRN-n5Ppg0I


Citação de: Helena em 01 outubro, 2013, 14:03
Hoje resolvi fazer algo diferente trazer um relato não escrito,mas em vídeo da história do Andrew, ele um português muito simpático e muito alegre,ele tem outros vídeos que trata de outros temas,mas segundo ele isto, foi uma experiência sobrenatural que ele teve quando pequeno,também não sei se é verdadeiro este relato,mas achei tão interessante que resolvi compartilhar com vocês,não sei se já viram este vídeo, mas deixo aqui para vocês darem suas opiniões!

Interessante o que ele diz vejam:

"Esta é a minha história e é verdadeira, quem não acreditar não façam gracejos porque tanto eu como todos os que já viveram isto passámos por momentos arrepiantes".

http://youtu.be/yRN-n5Ppg0I




Assim um a parte... Para alem de simpatico  e alegre...tambem é muito bonito  ::) ::) 
E agora mais a serio,tambem achei interessante o video. :)
"A vida aqui é um teste para a verdadeira vida eterna que virá"

Citação de: kandyJane em 01 outubro, 2013, 23:31

Assim um a parte... Para alem de simpatico  e alegre...tambem é muito bonito  ::) ::) 
E agora mais a serio,tambem achei interessante o video. :)

Concordo KandyJane, ele realmente é muito bonito! ;D

contador de histórinhas mais nada..
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

ele é interessante, sim minhas senhoras
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olha o Andrew!  ;D
Conheço-o e já sabia de algumas histórias, podem acreditar no que ele conta..!
Aliás, há uns anos atrás ele andou aqui pelo fórum! ;)

sofiagov