Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Visão
    Iniciado por Je Paulinha
    Lido 1.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um dia desses, quando fechei os olhos para meditar, tive algumas visões. Todas em preto e branco e mau formadas, mas uma estava bem nítida, era um olho azul intenso. A visão desse olho ficou no meu pensamento e no outro dia, lembrei-me de um sonho que tive quando estava com quinze anos, ou seja, há mais de doze anos. Nesse sonho, havia um garoto de aproximadamente onze a doze anos. Ele tinha os mesmos olhos azuis desse olho com o qual tive a visão recentemente. Esse garoto do sonho transmitia paz, e tínhamos um laço de carinho. Eu não conhecia esse garoto, nunca tinha o visto antes. Essa visão pode ter alguma relação com o sonho?

Olá, eu acho que sim.

O sonho pode ter uma relação com a visão. Só viu o olho azul ?

Perseus
A mim também me acontece isso... apenas vejo tudo escuro e imagens brancas  :-\
Essas imagens brancas vão ganhando formas estranhas... já me aconteceu ver uma cara estranha estar de frente há minha cara...

Uma cara deste género:




Provavelmente foi de alguma coisa que tenha visto...

coenuno
Citação de: Perseus em 04 outubro, 2013, 15:44
A mim também me acontece isso... apenas vejo tudo escuro e imagens brancas  :-\
Essas imagens brancas vão ganhando formas estranhas... já me aconteceu ver uma cara estranha estar de frente há minha cara...

Uma cara deste género:




Provavelmente foi de alguma coisa que tenha visto...

Ou talvez não. Rsrsrsrsrsrsrs.

Perseus
Devo estar a ficar maluco, só pode  ;D

Citação de: aurelie em 03 outubro, 2013, 23:58
Olá, eu acho que sim.

O sonho pode ter uma relação com a visão. Só viu o olho azul ?

Na visão, sim, apenas o olho. Mas no sonho vi o garoto com o corpo completo, mas o que ficou marcado foi a cor do olho e a intensidade do olhar.