Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Será a fotografia duma aparição no cemitério de Oeiras?
    Iniciado por Fausto Matos
    Lido 3.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto Matos
Esta fotografia foi tirada numa noite de Inverno, húmida é claro, ao lado do portão de entrada do cemitério de Oeiras, em Lisboa, aqui na imagem vê-se, ou pelo menos a minha fértil "imaginação" me faz ver no centro da foto, uma imagem de uma aparição esbranquiçada de um vulto, com umas calças, o peito, os ombros, e um braço curvado, e o outro braço parece que me está a acenar (será da minha imaginação? :o), mas não se vê a cabeça, e para completar a fotografia ainda se vêem algumas "orbes", analisem e dêem a vossa opinião, paz.



aqui está a mesma foto, mas com mais luminosidade.




paz.


A tua primeira frase explicou as tuas fotos, inverno e húmido, daí aparecem essas bolinhas, não são orbes, pode ser partículas de pó, ou mesmo da humidade... quanto a essa imagem que falas, também faz parte apenas de um reflexo, senão em cada uma das árvores tinhas 2 imagens diferentes... hehehehe
O nosso cérebro prega-nos partidas, podemos imaginar tanta coisa, numa só mancha produzida por uma câmara...

Fausto Matos

Fausto Matos
#4
Citação de: Soffy em 22 setembro, 2013, 22:20
A tua primeira frase explicou as tuas fotos, inverno e húmido, daí aparecem essas bolinhas, não são orbes, pode ser partículas de pó, ou mesmo da humidade... quanto a essa imagem que falas, também faz parte apenas de um reflexo, senão em cada uma das árvores tinhas 2 imagens diferentes... hehehehe
O nosso cérebro prega-nos partidas, podemos imaginar tanta coisa, numa só mancha produzida por uma câmara...
Mancha na lente duvido porque tirei outras fotos na mesma altura e não apareceu nada semelhante, mas é capaz de ser o reflexo do flash da cãmara nas folhas da árvore, até porque se observar bem na árvore da direita aparece uma cara meio diabólica ...  >:D  esta minha imaginação, paz  

maxenzo2
Citação de: Fausto Matos em 22 setembro, 2013, 17:45
Esta fotografia foi tirada numa noite de Inverno, húmida é claro, ao lado do portão de entrada do cemitério de Oeiras, em Lisboa, aqui na imagem vê-se, ou pelo menos a minha fértil "imaginação" me faz ver no centro da foto, uma imagem de uma aparição esbranquiçada de um vulto, com umas calças, o peito, os ombros, e um braço curvado, e o outro braço parece que me está a acenar (será da minha imaginação? :o), mas não se vê a cabeça, e para completar a fotografia ainda se vêem algumas "orbes", analisem e dêem a vossa opinião, paz.



aqui está a mesma foto, mas com mais luminosidade.




paz.


"Esta fotografia foi tirada numa noite de Inverno, húmida é claro" -Não precisas dizer mais nada,possivelmente foi a cacimba a cair aquela hora da noite que fez o efeito na foto.

Orbes não existem nessa foto, devido ao ambiente húmido.
E também não me parece haver alguém perto da árvore...

Ashesrain