Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • vi o meu falecido sogro
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 1.791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Pessoal já a algum tempo que não apareço por aqui mas está semana aconteceu algo que me aterrorizou.. Estava a trabalhar no meu salão, sou estéticista, quando ouvi um barulho vindo da porta fui até lá e vi o meu falecido sogro vestido com a roupa que levou no caixão e uma cara triste, fiquei tão assustada que virei costas e liguei ao meu marido pra vir pra minha beira.. Ele não acredita no que vi! Será que devia ter perguntado o que queria o espírito?

Bjos borboleta rosa

Citação de: borboleta rosa em 22 setembro, 2013, 15:55
Olá Pessoal já a algum tempo que não apareço por aqui mas está semana aconteceu algo que me aterrorizou.. Estava a trabalhar no meu salão, sou estéticista, quando ouvi um barulho vindo da porta fui até lá e vi o meu falecido sogro vestido com a roupa que levou no caixão e uma cara triste, fiquei tão assustada que virei costas e liguei ao meu marido pra vir pra minha beira.. Ele não acredita no que vi! Será que devia ter perguntado o que queria o espírito?

Bjos borboleta rosa
qualquer pessoa teria a mesma reação que tu...ninguém no momento se iria lembrar de perguntar alguma coisa,a maior parte de nós entra em estado de choque...manda rezar uma missa por alma dele,o quanto antes.

Bem .. eu concordo com o que foi dito .. no momento como n estamos nada a espera, nada nos acorre.. ficamos estáticos.. aterrorizados a perguntar a nos mesmos.. se é mesmo verdade o que estamos a ver..  :o
Eu faria o mesmo que tu .. fugia logo ! Qual perguntar qual quê  :laugh:
Mas tenta meter uma velinha por ele .. Talvez precise ..

Beijinho ^^
🌊 ❤ ∞

obrigada pelas respostas.
acho que vou mesmo fazer isso, acender a vela e mandar rezar uma missa, possivelmente está a precisar de encontrar o seu caminho, espero que nunca mais se repita esta situação tão aterradora!

paz para todos beijos

Pede a Deus que o ajude, rezando o Pai Nosso...

Nix
Bem podes ter ficado assustada, e quem nao ficaria?! Se o voltares a ver mais vezes, e' sinal de que quer alguma coisa! Por exemplo ,  promessas por comprir ou assuntos por resolver.
Acende uma vela, eles dizem precisar de muita luz.