Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Ser que adopta figura familiar...
    Iniciado por WolfXII
    Lido 1.355 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por volta dos meus 7/8 anos, houve uma noite que eu estava no quarto de meus pais a assistir TV...
Já era tarde mas eu sempre fui uma criança que não pegava facil no sono, ao final do dia tinha ainda muita energia para gastar, por isso não creio que fosse fruto da minha imaginação o que vi naquela noite, me espreitando pela porta do quarto de meus pais.
O que vi foi uma presença no escuro do outro lado da porta... a porta se encontrava apenas encostada,um pouco aberta,e essa figura estava a olhar pra mim.
Minha mãe estava presente no quarto a ver TV também,mas não senti necessidade em a confrontar com aquilo pois sinceramente não senti medo pois a figura tinha a forma de minha avó que na época era viva e dormia no quarto ao lado,pelo que sempre pensei que fosse ela que tivesse vindo á porta me desejar boa noite. Eu lhe assenei com a mão e ela retribuiu o gesto sorrindo,e a imagem bloqueou como que congelada e foi desaparecendo no escuro.
Mais tarde eu fui ao quarto de minha avò perguntar se fora ela que havia estado á porta do quarto de meus pais mas havia dito que não...

que sinistro!
mas dizem que o nosso espirito viaja enquanto dormimos, poderá ter sido uma situação dessas..

cumprimentos

Fausto Matos
Citação de: borboleta rosa em 22 setembro, 2013, 21:36
que sinistro!
mas dizem que o nosso espirito viaja enquanto dormimos, poderá ter sido uma situação dessas..

cumprimentos


Boa questão para onde será que vamos espiritualmente, ou desencarnadamente quando dormimos, onde será que o nosso espirito repousa?

chamasse projeção astral, pesquiza um pouco sobre isso.