Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sereia é encontrada na Florida.
    Iniciado por dartz
    Lido 4.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dartz
Tudo em volta do mundo pode acontecer,Parece inacreditável mais o que realmente seria isto?Bomba na net um Vídeo que mostra o que parece ser o corpo de uma sereia em uma praia da Flórida.No detalhe da imagem tudo parece real e não se nota nada que se possa dizer que é uma montagem Mas será que o achado é verdadeiro ou falso? O filme apareceu na web em maio de 2013 e chama a atenção pelos detalhes capturados por um turista em uma praia que, de acordo com a descrição da gravação, fica em algum lugar na Flórida (EUA). Nele podemos ver o que parece ser os restos mortais de uma criatura de longos cabelos e formas humanas, mas com o corpo todo coberto por escamas e com uma cauda de peixe
A estranha criatura parece ter saído da água e não teve mais como voltar.Notem que a mesma fica enganchada sobre galhos de manguezal uma arvore destinada a praias. o que acham sera real ou mais um falso testemunho...
fonte:http://sobralmaisnoticias.blogspot.pt/

Judite
#1
As sereias em forma de mulher que são encontradas pela internet são sempre mortas, ainda por cima nunca aparecem no telejornal ou em reportagens em canais de televisão ::)

As únicas sereias verdadeiras de que ouvi falar na televisão, conta-se a história que o animal Manatim confundia antigamente os navegadores com mulheres sereias, posso dizer que é um animal maravilhoso, dócil, e geme o que confundiu os antigos navegadores com as vozes de mulheres. ;)

posto aqui um vídeo de uma verdadeira sereia o Manatim ;)

http://youtu.be/p7txP9MOCqs


Neste vídeo vamos ver as semelhanças de o Manatim com a simulação de uma mulher sereia :laugh:

http://youtu.be/90T6HSAC9Bs

dartz
com certeza mas nao deixa de ser curioso mesmo sendo falso e tambem eh bom ouvir outras opinioes na minha esta parece uma boneca

Ha cebeleireiros no fundo do mar?
Espero que as tesouras nao enferrugem!

Onde estão as outras fotos? Só tiraram uma? Ena, grande reportagem para um evento bombástico!

Conta-se a história, mas depois já é a verdadeira sereia, os antigos marinheiros deviam ser cegos para acharem essa coisatim bonita e com um canto melodioso que os enfeitiçava  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Caraças, já fiquei lixada....

"Atão" as sereias são feias como um bode!!!!

Vou dormir para recuperar da tristeza!
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

dartz
Citação de: Lilith Lua Negra em 21 setembro, 2013, 20:03
Ha cebeleireiros no fundo do mar?
Espero que as tesouras nao enferrugem!

Onde estão as outras fotos? Só tiraram uma? Ena, grande reportagem para um evento bombástico!

Conta-se a história, mas depois já é a verdadeira sereia, os antigos marinheiros deviam ser cegos para acharem essa coisatim bonita e com um canto melodioso que os enfeitiçava  ;D
as outras fotos estao precisamente no site de onde retirei a informaçao quem tiver muito interesse so ir la ver tem tambem o video

Judite
#6
Citação de: Lilith Lua Negra em 21 setembro, 2013, 20:03
Ha cebeleireiros no fundo do mar?
Espero que as tesouras nao enferrugem!

Onde estão as outras fotos? Só tiraram uma? Ena, grande reportagem para um evento bombástico!

Conta-se a história, mas depois já é a verdadeira sereia, os antigos marinheiros deviam ser cegos para acharem essa coisatim bonita e com um canto melodioso que os enfeitiçava  ;D

Primeiro as mulheres daquele tempo eram muito gordas, tinham vestidos muito largos como tu sabes e não faziam o bigode ;D
Além disso os marinheiros bebiam aguardente, tu já provaste!  é tão bom que se fica a ver um Manatim a propria esposa  ;D
::)

dartz

Judite
Citação de: dartz em 21 setembro, 2013, 21:26
hahahahaha pois é bebiam 'rum'

bebiam rum, mas a nossa lilith lua negra, gosta é de aguardente...pelo que eu li no outro post. :laugh:

dartz
bagaço e bom para a tosse lol eu bebi um feito por o meu avozinho ate me queimo as orelhas lol

Atenção aos Off Tópic


Obrigado
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Fui pesquisar e esta sereia é falsa. Nada mais é do que um boneco feito pelo artista plástico norte-americano Juan Cabana.


Juan Cabana (foto: Divulgação)