Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Feitiços... Ajuda !
    Iniciado por Mimimi
    Lido 1.327 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,
Apesar de respeitar, nunca acreditei muito no sobrenatural ou coisas do género. Mas decidi registar-me porque preciso de algum esclarecimento relativamente ao que me anda a acontecer, que, a meu ver, se está a tornar perigoso!
Anteontem o carro do meu pai avariou de forma bastante estranha enquanto eu o conduzia (que, até ontem eu achei que seria uma coisa normal). Quando o mecânico ontem me devolveu o carro disse-me que o que aconteceu foi muito estranho, porque a bomba de injecção do meu carro tinha tido um curto circuito e não sabe como é que não se incendiou...até aí tudo bem, continuei a pensar que era um problema mecânico raro. Depois mais tarde em casa, chega o meu pai visivelmente alterado e inicia uma conversa comigo bastante invulgar. Primeiro perguntou-me se eu acreditava em bruxas e eu, na minha inocência, sabendo que o meu pai é muito céptico e não acredita em nada do sobrenatural, pensei que seria uma piada...mas ele continuou e contou-me que durante o dia uma rapariga do seu local de trabalho tinha tido um "ataque" e que precisou de água benta...a sua cara deformou-se, inchou o pescoço, não dizia coisas reconhecíveis, inclusive os pratos que estavam em redor (num restaurante) começaram todos a abanar. Disse que essa rapariga pelos vistos já tinha um historial destes e que há muito tempo que não lhe acontecia tal coisa. Disse-me ainda que na vinda para casa, misteriosamente, a lâmpada do outro carro que ele levou para trabalhar, acendeu-se do nada (seria preciso accionar o botão dessa lâmpada no tecto para isso acontecer). E ainda que há umas noites que acorda assustado com a sensação que demónios lhe estão a deformar a cara! Ora, isto vindo de alguém que eu sei que é totalmente céptico, deixou-me aterrorizada...ele disse que uma senhora no trabalho lhe avisou que poderia estar a ser alvo de feitiços por parte de "bruxas", talvez devido a inveja. Sinceramente, eu não percebo nada do assunto, mas chegou para me assustar a noite inteira e pensar que não estamos seguros, pois qualquer coisa pode acontecer! Ainda estou com medo de pegar no carro, por exemplo...se possível, gostaria da opinião de alguém para tentar perceber se o que se passa é realmente algo direccionado para a minha família, ou se não passa de uma grande coincidência! Obrigada.

anaferreira
Olá!
Para quem nunca viu ninguém ter um tipo de ataque desses é na realidade chocante e durante dias não sai da mente essa visão por isso é natural que o seu pai esteja perturbado!
Se estão ou não a ser alvo de bruxarias apenas por esse relato não me parece possível afirmar-se tal coisa e só alguém experiente na matéria e ao vivo e a cores em contacto com vocês o poderá dizer mas, aconselho que caso o seu pai não melhore que procure alguém que o defume pois pode ter ficado tolhido com essa visão!
Boa sorte, paz e luz
Ana Ferreira