Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Memorias
    Iniciado por Bininha
    Lido 1.029 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ja ha algum tempo que me acontece algo muito estranho,do nada aparecem-me "memorias" de situações que eu sei que nunca existiram,como se fossem flashs que me passam pela mente.Não dou muita importancia ao assunto,mas as vezes deixa-me a pensar,e como se fossem recordações ou sonhos que ja tive ha muito tempo,mas se eu não me lembro muitas vezes do que sonho no proprio dia,quanto mais de sonhos antigos.Gostava de saber se acontece a mais alguem,ou se me sabem dizer o que possa ser.As vezes penso se não estarei a ficar maluquinha.

olá Bininha :)

penso que essas tuas memorias podem ser várias coisas, desde sonhos antigos que por qualquer razão do teu inconsciente retornam ao consciente, situações que viste em algum lado e o teu cérebro personificou-as ou até mesmo, memorias de vidas passadas.
Este é um tema bastante subjectivo.

Olá

A mim também me acontece, mas ao contrário de ti eu costumo lembrar-me dos meu sonhos, mas por vezes "aparecem" memórias tão intensas que nem sei se foi sonho, realidade, ou qualquer outra coisa que não tenho explicação. E por vezes pergunto a algumas pessoas, nomeadamente ao meu marido se ele se recorda de determinada situação e ele normalmente responde "deves ter sonhado"...