Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Objetos que se movem...
    Iniciado por morgan
    Lido 1.080 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu já estou acostumado a presenciar muitas coisas, porém esses dias voltaram a tona. Estava no serviço e passei perto de uma prancheta ela simplesmente se quebrou e o pedaço foi lançado longe. Eu peguei o pedaço e tentei ver se conseguia quebrar, uma pessoa não daria conta de quebrar aquilo, plástico de alta densidade, ela quebrou em dois pedaços, porém só um foi lançado...  Agora mesmo acordei, levantei e fui beber água e logo fui me deitar. Eu coloquei alarmes de presença nas portas, o alarme que fica na cozinha simplesmente espatifou no chão, pela lógica ele teria que cair em linha reta, porém não foi o que aconteceu e o pior que a tampa foi parar em cima de uma fruteira que fica bem longe da onde ele caiu...

Olá Morgan,

Dá para pormenorizar mais um pouquinho? O teu relato está tão sucinto que se torna algo confuso.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Sim! Bom resumindo e que simplesmente uma prancheta quebrou e o pedaço foi jogado longe. Eu só escutei o barulho de algo se quebrando e vi um pedaço de plástico sendo jogado, pela força que foi jogado dava para machucar alguém, não tinha como aquilo ter acontecido de forma natural. E agora pouco um alarme que coloquei na porta e fixado com uma cola forte, ele foi jogado longe também e a tampa dele foi parar em outro lugar totalmente diferente, na hora pensei que alguém estava tentando entrar, mas quando olhei era o alarme que estava todo desmontado no chão...

Estás a dizer, pelo que percebi, que alguns objectos em tua casa estão a ser atirados por algo invisível, é isso?

Não se trata de simplesmente cairem ou partirem-se por terem caido ao chão ou serem velhos.

Acreditas que um espírito possa fazer isso?

Eu não imagino, já ouvi dizer que podem mudar o lugar dos objectos, o que significaria que conseguissem interferir com as coisas materiais, também há por aí um vídeo de um suposto anjo a empurrar uma pessoa para a salvar de ser atropelada.

A questão então será; Podem os espíritos, entidades imateriais, interferir com o mundo material?

Será isto? Também fico curiosa para saber, até questino se os sons que ouvimos são induzidos na nossa mente ou são de facto produzidos por objectos.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.