Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarração amorosa, por favor me ajudem!!
    Iniciado por Demi29
    Lido 4.837 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou tentar resumir minha história.

Bom namorei por 4 anos meu ex, e era tudo perfeito, todos "invejavam" a gente, eramos o casal "perfeito" todos falavam. De uma semana para outra, juro. Uma semana pra outra, a gente brigou, terminamos, tentei conversar pra voltarmos, ele disse que não conseguia se aproximar de mim, ele tentava mais não sabia o pq, mas não conseguia se aproximar de mim, queria ficar longe de mim. Isso tudo de uma semana para outra. Resumindo, fiquei louca, pq ele não queria me ver nem pintada de ouro.

Algumas semanas depois ele estava namorando. 2 meses ele ficou noivo, chegamos a conversar e ele, me disse que sentia algo surreal, n sabia explicar. (sim foi minha morte, ouvir isso)

Vou tentar chegar ao ponto. Alguns amigos próximos a mim, chegaram a dizer que era mto estranho o comportamento dele, por ele mudou totalmente da noite pro dia. E que achava estranho todo essa amor repentino pela nova namorada/noiva.

Que achavam que tinham feito algum trabalho para nos separar.

Eu amo ele com todas minhas forças, já tive outros namorados e ninguém nunca mexeu comigo tanto, quanto ele. Faria qualquer coisa para voltarmos. Mas não quero fazer nada que não esteja em nossos destinos, nem mexer no livre arbítrio de ninguém.

Mas não quero ficar de braços cruzados, sem lutar pelo nosso amor, na dúvida de terem feito algo para nos separar ou não.Mas não quero fazer nada que não esteja em nossos destinos.

Preciso da ajuda de vocês

Quem eu procuro para saber se fizeram algum trabalho para separar a gente, ou se essa garota fez amarração??

Como eu faço para desmanchar isso? Tem como?

Alguém pode me indicar alguém que possa me ajudar?

Porque se me falarem que não foi feito trabalho algum e era pra ser o fim mesmo, vou aceitar e seguir minha vida, sabendo que tem algo melhor me esperando. Mas no momento não consigo deixar pra la, na dúvida se alguém fez ou não algo para nos separar.

Vocês me entendem??


Não sei se isso é importante ou não.

Ambos, ele e eu, somos modelos. Ele é lindo, eu me acho bonita também. (tinha muita gente que invejava a gente, e com essa coisa de facebook, já sabem como é)


Far
ola estou a passar por uma situaçao igual.namorei 4 anos.um dia ele chega a minha beira maldisposto ,cheio de dores de estomago e ja nao ia a casa de banho a alguns dias,acaba comigo.primeiro diz que precisa de espaço e tempo que nao quer acabar eu pressionei e acabou.ele afastou se 4 dias ,comecou a vir aos poucos e em agosto (a ultima vez que se envolve) e vai.disseram me que tinha outra( mas vinha ter comigo tambem).confrontei o e ele disse que nao me queria ver mais.fui a uma senhora e disse me que tinha um trabalho feito.nao sei

Prequisando na net sobre separação, achei isso:

Nesses trabalhos de separação podemos trabalhar da seguinte maneira

1º Fazendo eles terem uma briga, da qual terá agressões e eles tomaram raiva um do outro.

2º Fazendo ele ou ela, cometer um ato de traição.

3º Fazendo ele ou ela se apaixonar por outra pessoa.

4º Fazendo ele perder qualquer desejo por ela.


Não estou afirmando nada, como disse estou meio desorientada hehehe, pode não passar de coisas da minha cabeça. Mas é muito estranho, por isso preciso de ajuda.

MyAngel
Se for um ato de magia negra, pode ir a um médium fidedigno que possa quebrar essa magia. Se for do destino que essa magia seja quebrada, tudo voltará ao normal.
Mas atenção que magia negra não deve ser quebrada com magia negra.

boa noite, também preciso de uma ajuda. Sera que me podia dizer como correu??

#6
Eu Já sofri muito disso,
e independentemente das razões que sejam, normalmente são várias as razões,
desde invejas a magias, mas também outras vezes razões muito simples e meramente psicológicas,
como falta de relação sólida e segura, baixa auto-estima, ciumes exacerbados, falta de diálogo ou de afecto...
enfim cada caso é um caso,
mas o que noto é que quando somos realmente felizes com alguém,
a gente nunca, mas nunca, deve expor demasiado a nossa vida privada aos outros,
há coisas que são só do casal e de mais ninguém.
Mesmo amigos e familiares, cuidado, confiar em quem sentimos que realmente podemos confiar,
ás vezes nem tem nada a haver com magias,
ás vezes basta uma palavra a mais de uma pessoa invejosa para destabilizar um pouco a relação,
principalmente quando ainda é verde ou existem segredos ocultos entre ambos,
e nunca esquecer- por mais que se ame, a flor por mais linda bela doce e forte que aparente ser,
ela precisa de continuar a ser regada, sempre e durante toda a vida e sempre parte a parte,
isso se chama amor,
e esse é o único tipo de amor que tanto vence a inveja como a feitiçaria.

Ou como dizia o meu avô:
guarda para ti mesmo o que de melhor tens na vida.

ou uma frase minha
Egos e vaidades alastram fogos por vezes mais difíceis de apagar
do que os provocados por ventos incêndios e tempestades.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Boa tarde. Provavelmente uma amarração amorosa :( conheço uma senhora que trata, é médium e só tira magias negras e também realiza bloqueios. Ela é de Lisboa mas neste momento encontra se no porto porque teve de vir cá tratar algumas pessoas e tirou uns dias para cá vir. Espero que tudo se resolva. Força *

Peço desculpa se fujo ao tópico, mas ouvi há uns tempos que pode ser feita uma reunião, ou amarração.

Amarrações já estão fartas de ser debatidas, qual a diferença para uma reunião?

será que como o nome indica, é algo mais "ligeiro" que não interfere com algum tipo de livre arbitrio?

Citação de: ViraVentos em 29 junho, 2020, 18:57
Peço desculpa se fujo ao tópico, mas ouvi há uns tempos que pode ser feita uma reunião, ou amarração.

Amarrações já estão fartas de ser debatidas, qual a diferença para uma reunião?

será que como o nome indica, é algo mais "ligeiro" que não interfere com algum tipo de livre arbitrio?

Todo o tipo de ação que visa interagir ou modificar a vontade de uma terceira pessoa, INTERFERE COM O SEU LIVRE ARBITRIO!
Não interessa que seja reunião, amarração, seja o que for.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#10
Citação de: ViraVentos em 29 junho, 2020, 18:57
Peço desculpa se fujo ao tópico, mas ouvi há uns tempos que pode ser feita uma reunião, ou amarração.

Amarrações já estão fartas de ser debatidas, qual a diferença para uma reunião?

será que como o nome indica, é algo mais "ligeiro" que não interfere com algum tipo de livre arbitrio?


Lex III: Actioni contrariam semper et aequalem esse reactionem: sine corporum duorum actiones in se mutuo semper esse aequales et in partes contrarias dirigi.


Para mim esta Lei de Newton faz todo sentido nas amarrações

Ola boa noite,
    Li a sua mensagem, e o que eu vi, foi realmente algo que lhe lhes
fizeram para vos separar, na linha do cemiterio. Julgo que foi alguem da familia
do seu ex-namorado e também da parte de colegas.
    Nao posso adiantar mais nada. Porque não faço trabalhos. Também
não aconselho ninguem, pois de momento, a situação ainda está um pouco
nublada por causa desta pandemia.
    Mas existem orações, que poderá fazer, para tentar reverter a situação, pois vejo
que esta esperançada de forma positiva.
     Espero que encontre solução.
         Paz e luz
           EVELYN