Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Tatuagens e piercings?
    Iniciado por Pirretub
    Lido 8.694 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: incertus em 04 janeiro, 2015, 17:54
nada disso...  :P

não considero desrrespeito ou o que quer que seja... antes pelo contrário, já estive várias vezes muito perto de fazer uma tatuagem... aliás... várias... mas sempre voltei atraz e acabei por nunca fazer... e não me arrependo.  ;)

por um motivo simples, AGORA, os motivos que quase me convenceram a faze-las e que na altura eram tão importantes, parecem-me tão pobres.  ::)

mas percebo perfeitamente quem decide fazer... e nem tenho nada a ver com isso...  ;)

Consigo perceber o teu ponto de vista,quererás dizer que existe muita gente que o faz por estar na moda e por esteticamente parecer bem a muitas pessoas,no entanto no meu caso não se tratou nada disso. Já tenho os meus 1os piercings e tatuagens há mais de 15 anos e no que diz respeito ás tatuagens todas têm significado. A mim podem dar todas as explicações dos meridianos e dos Chackras que nada me fará mudar de ideias. Mais tatuagens para o meu corpinho ainda estão por vir  :laugh: ;)
Morgaine Le Fay

Citação de: Morgana em 05 janeiro, 2015, 20:04
Consigo perceber o teu ponto de vista,quererás dizer que existe muita gente que o faz por estar na moda e por esteticamente parecer bem a muitas pessoas,no entanto no meu caso não se tratou nada disso. Já tenho os meus 1os piercings e tatuagens há mais de 15 anos e no que diz respeito ás tatuagens todas têm significado. A mim podem dar todas as explicações dos meridianos e dos Chackras que nada me fará mudar de ideias. Mais tatuagens para o meu corpinho ainda estão por vir  :laugh: ;)

é por ai...  ::)

por exemplo quando estive na tropa... ah e tal... somos um machos especiais de corrida e coiso... vamos meter o ferro no coiro...  ::) ...pensei duas vezes e não meti...

hoje, olho para tras e penso que embora tenha orgulho (ou isso) de ter sido militar daquela tropa, sei que não é isso que eu sou, foi isso que eu fui, durante algum tempo... se tive-se a marca no coiro, estava de certa forma "rotulado"... erradamente, pois eu já fui muitas outras coisas depois de ser "macho especial de corrida"  ;)

mas continuo a dizer que cada um é que sabe o que fazer com o próprio corpo... de resto, comer todos os dias no Mcdonnalds faz bem pior ao corpo do que colocar uma anilha no nariz...  ::) ou noutro sitio qualquer...
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 05 janeiro, 2015, 20:20
é por ai...  ::)

por exemplo quando estive na tropa... ah e tal... somos um machos especiais de corrida e coiso... vamos meter o ferro no coiro...  ::) ...pensei duas vezes e não meti...

hoje, olho para tras e penso que embora tenha orgulho (ou isso) de ter sido militar daquela tropa, sei que não é isso que eu sou, foi isso que eu fui, durante algum tempo... se tive-se a marca no coiro, estava de certa forma "rotulado"... erradamente, pois eu já fui muitas outras coisas depois de ser "macho especial de corrida"  ;)

mas continuo a dizer que cada um é que sabe o que fazer com o próprio corpo... de resto, comer todos os dias no Mcdonnalds faz bem pior ao corpo do que colocar uma anilha no nariz...  ::) ou noutro sitio qualquer...

Lool não deixava de ter significado e de ter representado uma fase da tua vida caso tivesses a marca no coiro ih ih  ;D
Mas é isso que dizes há coisas bem piores para o corpo  :P
Morgaine Le Fay

Tenho 2 tatuagens pa mim com significado especial não me arrependo nada não altera nada muitas vezes ate me esqueco que as tenho não me doeu e vou ter uma terceira e última são gostos mas não afecta a mediunidade em nada a tatuagem e como uma cicatriz ! Piercings não gosto! E digo mais nao so não afecta a mediunidade como a personalidade e valores da pessoa

vejo aqui muitas questões que nao deveriam ser colocadas. as pessoas têm opiniões diferentes, tudo bem, mas daí a por em causa a sanidade de um ou de outro porque concorda ou nao concorda, não acho correto. respeitem-se. eu tenho tatuagens e piercings e isso nunca interferiu com a minha midiundidade. o meu corpo é o meu templo, e tal e qual como a minha casa, vou decorá-lo como eu quiser, em prol de me sentir bem no meu refugio. quem prefere o seu templo mais minimalista e com pouca decoração, que assim seja!

BlackMiau
Eu só sei que nós, os tatuados, estamo-nos nas tintas se os outros não são tatuados.

Bem incertus também estive na mesma situação no entanto fiz uma tatoo mas não relacionada com a tropa em que estive, e sim um dragão se fosse relacionada seria um grifo. A muito tempo que queria fazê-la e resolvi como celebração de final de curso por essa marca, como só a mim me diz respeito não está num local visível a não ser na praia. Isto tudo foi um aparte, em certas situações em que existem entidades próximas que não são muito positivas sinto o local da tatuagem mais quente que o resto da área envolvente não faço ideia do que possa significar isso no entanto
No inicio o Universo foi criado com a mesma matéria e cada um de nós é um grão de pó na sua imensidão, sou pó de estrelas mas nem por isso deixamos todos e cada um de ser uma estrela por direito próprio

#37
já estive várias vezes para fazer tatuagens...  :) ...não tenho nada contra, mas pessoalmente considero que fazendo uma tem que ter um significado forte até ao fim da minha vida... e quando digo forte, não me refiro a um "ritual de passagem" do que quer que seja... talvez por exemplo o nome do meu filho se enquadre no que considero ter um "significado forte"...

...mas cada um terá os seus motivos e como disse nada tenho contra fazer uma tatuagem...

Citaçãoem certas situações em que existem entidades próximas que não são muito positivas sinto o local da tatuagem mais quente que o resto da área envolvente não faço ideia do que possa significar isso no entanto

vejo duas possibilidades..

...por um lado a composição quimica da tinta, que muitas vezes contem metais pesados e outras substancias usadas como "pigmentos de cor"...e de alguma forma reagirem a determinadas condições...

...por outro lado a simbologia... nós sabemos que os simbolos não são apenas simbolos... por exemplo uma cruz, de acordo com a "mitologia", faz os demonios, vampiros e etc reagir das mais variadas formas... talvez a simbologia da tatuagem possa ter o mesmo efeito...
a minha religião é a verdade...

E verdade o que dizes mas como disse a muito tempo que queria fazer, e aproveitei o momento para juntar o útil ao agradável, quanto ao resto também já pensei nessas hipóteses, no entanto se fosse pelo metal tenho o braço esquerdo desde o ombro com titânio e não sinto mudança penso que é mais por uma questão de simbolismo e lembro-me de algo que alguém me disse sobre 3 marcas no corpo que algumas pessoas tem mas não me deu informação sobre o que seriam ou que tipo de dom essas pessoas têm, disse-me que uma das marcas é o céu da sua boca formar uma cruz os outros dois seriam um na mão esquerda e o outro nas costas, essa pessoa pediu para me ver a mão sorriu para mim e disse "continue" dando por encerrado o assunto e eu sem perceber nada, lembrei-me disso porque aconteceu pouco depois de eu fazer a tatuagem, alguém daqui conhece está profecia ou seja o que for?
No inicio o Universo foi criado com a mesma matéria e cada um de nós é um grão de pó na sua imensidão, sou pó de estrelas mas nem por isso deixamos todos e cada um de ser uma estrela por direito próprio