Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • As Minhas Experiências
    Iniciado por RSilva_Snake
    Lido 1.138 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá o meu nome é Rui Silva vou passar a contar uma história que aconteceu comigo em 2008/2009.
A minha irmã morava em Vila D´Este, Vila Nova de Gaia no 8º andar da Rua Capitão Salgueiro Maia. Um dia na altura da festa da cebola e fiquei sozinho em casa da minha irmã (como ficava mais vezes), era de noite e eu andava no pc a jogar Theme  Hospital, senti uma presença na porta do quarto, ignorei de imediato pois não vi ninguém a luz estava acesa desde que a minha irmã tinha saído, mesmo que fosse ela eu ouviria a porta a abrir, o tempo foi passando e eu comecei a ouvir sons de sacos plásticos a serem amarrotados e mexidos, depois portas a bater, com medo liguei para a minha irmã para ela chegar depressa pois estava com medo (imaginem com18/19 anos com medo). quando minha irmã chegou eu contei tudo e fomos para casa dos meus pais. chegamos a saber que tinha morrido uma senhora de idade uns anos antes. a minha irmã mudou de casa pois era muito caro o médium(aldrabão) uns tempos mais tarde já na nova casa sentia-se uma pessoa a olhar pela janela do quarto da minha irmã. desde então andava sempre a pensar no assunto e a questionar se não haveria cura. foi que então uma noite sonhei com São Jorge que cavalgava  seu cavalo perseguindo uma águia, um leão e um dragão, fiquei abismado porque não conhecia seu significado ate que umas semanas depois num cruzamento uma senhora toda vestida de branco vem ter comigo e me disse " não questiones nem perguntes quem sou remete-te ao silencio e escuta. tens o dom da pureza e vês o que outros não veem  encontraras o que procuras,
segue o caminho da verdade, tens um grande protetor ajuda os outros com coração e serás feliz." e nisto virou costas e desapareceu. a mesma pergunta rodava na minha cabeça "PORQUE?". Cheguei a casa dos meus pais, jantei e dormi apenas estava cansado do trabalho. no dia seguinte peguei na mota e fui a uma casa de exoterismo no porto  e na altura sem saber o porque alguma cosa me tinha dito para ir lá. ao falar com a proprietária da loja contando o que havia passado esta me responde " O senhor precisa de um defumador de cristo, saber estas orações, um banho de descarrego e uma missa amanha(domingo), o sonho são Jorge é seu protetor os animais são símbolos do que esta a ser protegido." assim fiz vim para casa e comecei o ritual do defumador em casa da minha irmã. ao fim de meia hora de feito tudo como me tinham explicado parei e sai de casa da minha irmã muito mal disposto pra mim era novidade não sabia  que se tratava tomei o banho e comecei a ter sono durante a tarde dormi acordei pra jantar para 2 horas depois dormir de novo até de manha. então fui a missa. quando de lá sai sentia-me mais leve e diferente. até hoje nunca mais sentiu nada naquela casa.
Com o tempo fui aprendendo coisas novas sobre o lado oculto e com esta tive muitas mais experiencias. só deixo um aviso para os fascinados. cuidado com o que fazem onde entram não perturbem quem vive em paz nem quem descansa em paz pois não se sabe com quem se lida.
obrigado e abraços
Rui Silva
aceito todo o tipo de comentários até mesmo os mais estúpidos. posso não ter provas para vocês. apenas eu e quem eu ajudei e as famílias que ajudei sabem a verdade.

gostei muito do teu relato... bem que preciso de ajuda :)