Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Amarracao existe?
    Iniciado por Far
    Lido 6.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Far
Amarrar alguem
funciona?sou nova por aqui mas gostava de saber se as amarracoes de amor funcionam



acho que não e só te prejudicas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
olá Far, faz uma pesquisa aqui no fórum.
O que não falta são tópicos sobre Amarrações e as suas consequências.

Edit: Amarrações de amor não existe, existe sim amarrações de possessão/ domínio/privação de escolha de outrem.

Far
Sim eu sei que existem muitos tópicos inclusive ja procurei por todos os sites e nao consegui chegar a uma conclusão.estou muito confusa

Há quem acredite que funciona como há quem não acredite.
Há quem tenha sido vitima de uma amarração deste tipo e há quem tenha "amarrado" alguém e que agora se arrepende...
Que precisas mais saber?

Far
Sinceramente queria saber se funcionava mesmo?e achando que por um lado e justo ,pois pode houver ainda sentimento mas por influencia de terceiros a relacao nao esteja a funcionar.mas por um lado e mau estar com quem nao nos quer.mas o problema e este .resulta?

Já te respondi mas eu repito.
Resulta para uns mas pode não resultar para outros. É como tudo, o que funciona bem para ti pode não resultar comigo, entendes?
Nunca tens a certeza se resulta antes de fazer, mas só o fazer trás consequências, não só para quem executa mas principalmente para quem "encomenda".
Pesa bem se vale a pena hipotecares a tua felicidade e a tua liberdade em troca de teres um companheiro ao teu lado que está contigo, mas se calhar, até nem sabe porquê está ali  :-\

Far
Eu entendo e tento ter um pensamento racional.mas e complicado quando se vive 4 anos de uma relacao em que era adorada e ele estava todos os dias 2 vezes por dia comigo e vivia praticamente ligado a mim .e de repente ha 6 meses fica sufocado (sufocou me e eu nao me queixei ate pk gostava)e de repente acabou e passou quase a ódio.e impossivel passar de um extremo a outro .eu passei a obcecada(coisa que nunca fui)

entendo...
e já lhe perguntaste o que mudou?
o que aconteceu para perder assim o interesse que tinha por ti?
pode ter encontrado outra pessoa e não te quer dizer.. já lhe perguntaste se há alguém que ele tenha interesse?

é sempre bom falar de tudo, inclusive de temas que sabemos à partida que nos podemos magoar com as respostas, mas, mais vale sabermos a historia toda do que andarmos com suposições. :)

Far
Perguntei lhe varias vezes disse me que nao tinha nada com isso.perguntava se sentia alguma coisa por mim e ele respondia nao tens nada a ver com isso.ele apesar de ter acabado ele no momento que o fez disse que nao queria e que estava confuso e precisava espaco e tempo .eu nao entendi e pressionei mais.e ele entao disse que queria terminar.mas como ele estava habituado a estudar comigo nunca se afastou e vinha na mesma de manha e a noite ter comigo .envolvemo nos algumas vezes .e muitas vezes vinha ter comigo.era tudo igual excepto nao lhe dava satisfações .ha  mes disseram me que o viram com uma miúda e eu confrontei o e ele disse para se o vir na rua virar a cara .eu sou mais velha e os pais nao sabiam e a mãe anda a disser que ele namorou 4 anos mas nao sabia o que queria e no fundo estava a dar a entender que era esta miúda nova .fui a uma pessoa que deita tarot e disse que a mãe fez um trabalho e que ela sabia de nos.e que a namorada nao e nada

Existe,nao sei se funciona,mas eu preferia de longe uma simpatia  ;)

Normalmente não opinio sobre estes assuntos, mas basicamente o que tens a fazer (e falo por uma experência que tive parecida com a tua) é aceitar o que aconteceu e não te martirizares ou ir pela irracionalidade da amarração. Se aconteceu foi por algum motivo. Faz uma auto-reflexão ao que foi vossa relação, a ti mesma e ao teu ex-parceiro e tenta perceber o que falhou. Se é que alguma coisa falhou!

Cumps

Far
mas se uma relacao esta normal e ele um dia chega a minha beira a sentir se mal ,mal disposto,dor de estomago,ja nao ia a alguns dias a casa de banho e eu nem lhe podia tocar.e apartir dai muda.isto e o que?coincidencia?bruxaria?

volta a falar com ele para tentar esclarecer: se mesmo assim ele não quiser voltar, deixa-o ir embora. É melhor do que sofrer.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

coenuno
Nem tudo de ruim que nos acontece é fruto de magia negativa. A maior parte das vezes a culpa é nossa.

Só que culpar a magia negativa ou o Diabo pelos nossos erros é a opção mais facil.