Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • The Craft (1996)
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Sarah sempre foi diferente. Como caloira da Academia St. Benedict, ela logo se junta a outras "raparigas diferentes" da escola. Mas elas não vão se acomodar nessa situação, agora que descobriram que são "Jovens Bruxas" e pretendem usar todo o seu poder.

The Craft (1996) Trailer

Gostei!

Eia que velhinho!  :D
Grande filme  :)
Believe to see...

Xteila
Um dos meus filmes favoritos de sempre  :D
Pode ter uns aninhos mas nunca deixa de ser um excelente filme  ;)


Muito bom, deve ter sido o primeiro ligado ao oculto que vi;D

tvneves
um dos meus favoritos de sempre...vi-o vezes sem conta. daqueles k ate sabemos as falas de cor..
ainda tenho la a cassete de video k trouxe do canada. á conta deste filme eu e as minhas 3 melhores amigas experimentamos muitas coisas...traz-me muito boas recordaçoes.
"we can make things happen.."

Não conhecia este. Pelos comentários que aqui estão, tenho mesmo que o ver  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Aí este pipoca, andas a perder muitos filmes importantes desta altura! Primeiro a cidade dos Anjos agora este?  :P


É um grande filme mesmo  ;D

(ps. foste promovido a Moderador ou só agora reparei que já o eras? )

Cumprimentos

Citação de: Raedon em 28 fevereiro, 2010, 22:41
Aí este pipoca, andas a perder muitos filmes importantes desta altura! Primeiro a cidade dos Anjos agora este?  :P

Pois, parece que sim. Quanto a filmes assim já com algum tempo, normalmente, opto por rever os grandes filmes que já tinha visto  :)

Ainda a semana passada estive a rever o Fight Club e o Pulp Fiction. Esta semana vi o Fallen e agora tenho de ver este  :laugh: E também tenho de ver o Reservoir Dogs que nunca vi.

Só sou moderador há pouco mais de 1 hora  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Parabéns!

Mete na tua lista a Cidade dos Anjos também!  ;D

Legan
parece ser um bom filme

Henutmire
Grande filme! :)
Adorei vê-lo e aconselho!  ;)

Beijos  :-*,
Henutmire.

AndreiaLi
Sempre gostei deste filme, é bom e recomenda-se

Quem me grava o filme para um dvd?
metalheart

Bom filme!
Tomara muitos serem como este!