Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Lobisomen
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 1.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde...Apesar de ser dás áreas que menos acredito, o meu avô já me contou histórias de um vizinho dele que era losisomen..Gostaria de saber se é uma maldição ou não e como ela se apanha...Obrigado

dartz
depende tem muitas maneiras...


dartz
pode ser maldiçao como pode nascer assim sem aquela historia de sete filhos e nao sei o que nao sei se me fiz entender

#4
Lobisomem só mesmo em histótias  :)

dartz
sera? como podes ter tanta certeza?

Boas a lincatropia á uma doença reconhecida á muito tempo..desde a idade média...é obvio que nao se transforma em nehum cão cheio de pulgas...mas é alguem que assume que é um animal na sua realidade em termos psicologicos...trabalho num hospital psiquiátrico...cheio de histórias...de fantasmas e vampiros inclusive...conheço um doente lá que pensa wue é lobisomem...ate ja arancou pedaços de carne a enfermeiros....está num ala principal...e ja o vi no estado que na realidade dele é um lobisomem..o que vi com os meus proprios olhos é um homem normal...fisicamente mas muito doente.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

dartz
exatamente isso...

Citação de: Arceuselis em 07 setembro, 2013, 16:39
Boa tarde...Apesar de ser dás áreas que menos acredito, o meu avô já me contou histórias de um vizinho dele que era losisomen..Gostaria de saber se é uma maldição ou não e como ela se apanha...Obrigado

Olá Arceuselis :)

Procura aqui no fórum sobre "Correr o fado" e "Tardo".
De certo que encontrarás muitas informações sobre esse possível lobisomem que o teu avô te falou.
Ao contrario do que se pensa, há muitíssimos relatos de corredores de fado pelas aldeias de norte a sul do país.
Agora, se uma pessoa ficar a pensar nisso, não é normal haver dezenas ou mesmo centenas de casos idênticos contados por gentes das aldeias, de Trás-os-Montes aos Algarves... dá que pensar ou não? ;)