Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ruidos e Barulhos Estranhos
    Iniciado por ghostbusterPT3000
    Lido 1.237 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tinha 14 anos, e vivia ainda na casa dos meus falecidos pais e com o meu irmão que dormia no mesmo quarto que eu.
Certas noites ouvir ruídos estranhos na devisão ao lado do meu quarto, que tinha uma escada de caracol que dava para o 1º andar e para o terraço.
Ouvia as portas a a bater e de vez em quando ouvia passos, até que uma noite estávamos todos a dormir e na escada de caracol estava um frasco de vidro cheio de pregos la dentro, e era muito pesado, e de repente o frasco cai e caiu no banheira de metal, fez um barulho enorme, e acordamos todos.
Resumindo, era impossível ser um rato ou um gato, porque o frasco era mesmo muito pesado, era também, ser uma pessoa que tivesse entrado na nossa casa, porque as portas do primeiro andar e do terraço em fechadas por dentro, com um gatilho, e o meu pai foi verificar as portas todas e estavam todas fechadas com o gatilho, era impossível alguém conseguir fugir e fechar as portas pelo lado de fora, sendo que as portas só se fechavam do lado de dentro.
Depois disso acreditei que estas coisas que aconteceram, e que não aconteceram só 1 vez, já tinham acontecido varias vezes, fosse algo de paranormal, porque la em casa já tinham morrido os meus avós e uma pessoa que não era da família que tinha arrendado uma parte da nossa casa.
Por isso penso que tenham sido um fantasma ou um espírito dos meus avós ou da outra pessoa que não era da nossa família, a querer manifestar-se.
Depois desse dia nunca mais aconteceu nada.

Quem me contou esta história e quem vivia la nessa altura dos acontecimentos foi a minha mãe , e fui eu que escrevi este post. A minha mãe diz que isso aconteceu quando ela tinha 14, ou seja foi mais ou menos a 30 e tal anos a casa Na altura ja era velha e actualmente a casa ja tem mais 100 anos a minha mãe diz que depois deste acontecimento ainda ouvia barulhos mas nenhum era igual aquele que aconteceu, que foi tão assustador.
A minha mãe já não vive la a 12 anos.
Vivemos noutra casa por isso a minha mãe nem eu sabemos se acontece algo de paranormal,  mas eu tenho a certeza que acontece.